Teardown chega para PS5 ainda este ano

0 0
Teardown chega para PS5 ainda este ano

A Tuxedo Labs e a Saber Interactive querem que todos experimentem essa destruição totalmente nova com total raytracing.

Olá pessoal, sou Marcus Dawson, CEO da Tuxedo Labs. Estamos animados para surpreender a todos hoje com a notícia de que Teardown chegará para PlayStation 5 antes do fim de 2023!

Para quem não conhece Teardown, é um jogo de assalto baseado em voxel em que você literalmente destrói paredes e obstáculos do ambiente para criar atalhos e concluir objetivos. Passamos muitos anos criando e aperfeiçoando nosso mecanismo de voxel personalizado, que nos permite dar suporte a coisas normalmente complexas, como raytracing e destruição baseada em física. Nosso mecanismo personalizado traz uma enorme entrada de dados para o controle sem fio DualSense, permitindo um feedback tátil único em todo o jogo. Por exemplo, bater sua marreta contra vidro, madeira, concreto ou metal sempre provocará uma sensação diferente.

Teardown chega para PS5 ainda este ano

Teardown começa com uma campanha principal de 40 missões, dividida em duas partes, em que você joga como proprietário da Löckelle Teardown Services. Os negócios não andam tão bem, por isso você começou a aceitar trabalho de algumas pessoas que poderiam ser melhor descritas como “duvidosas”. Antes que perceba, você se verá demolindo prédios, roubando cofres e cometendo fraude em seguros.

À medida que sua aventura empresarial aumenta, você desbloqueia um arsenal de ferramentas para ajudar a planejar em torno, reagir e destruir o que quer que você experimentar em cada nível. Algumas dessas ferramentas são ótimas para destruição, desde a marreta básica, que ajuda você a derrubar paredes e portas simples, a um conjunto de armas de fogo, que destroem materiais mais duros em casos que requerem uma demolição mais precisa, passando por uma variedade de explosivos que permite destruir prédios inteiros.

Porém, metade do trabalho de conduzir uma empresa de sucesso é planejar e reagir. Para isso, você encontrará vários itens em seu conjunto de ferramentas. Uma simples lata de spray pode ser a ferramenta mais poderosa do seu arsenal enquanto você pinta um caminho ideal para cada objetivo. Você pode usar tábuas para atravessar aberturas ou alcançar novos patamares. E caso sua demolição saia do controle e tudo comece a ruir ao seu redor, o extintor pode salvar sua vida, ou pelo menos deixar que você finalize seu trabalho antes que a polícia perceba.

Grande parte do mundo que construímos em gira em torno de veículos. Embora haja vários carros espalhados por aí que podem ajudar você a passar por cada nível, há também veículos que permite se mover e demolir o ambiente de formas criativas, incluindo escavadoras, pás mecânicas, limpa-neves, guindastes móveis e até mesmo alguns veículos de combate militares. Você também encontrará algumas ferramentas no kit que adiciona mais interações com esses veículos, como propulsores de foguete e de veículos.

A campanha de Teardown não é a única forma de jogar com esse conjunto de ferramentas e veículos. Existe um modo totalmente novo que você pode revisitar qualquer nível, desovar objetos e destruir coisas para alegrar seu coração. Também há desafios para cada nível, em que você deverá coletar ou destruir o máximo que puder dentro de um tempo limite.

Também estamos incluindo uma campanha bônus com cinco missões, chamada “Vândalos da arte”, em que você joga como um personagem tangencial à campanha principal. E, finalmente, temos a sorte de ter uma forte e ativa comunidade de criação de modos conosco no jogo. Pretendemos os melhores modos que nossa comunidade criou facilmente disponíveis para todos os usuários do PlayStation jogarem já no menu principal de Teardown. Esperamos ver algumas destruições criativas de todos no fim do ano!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields