Primeiro gameplay de Assassin’s Creed Mirage revelado, lançamento em 12 de outubro.

0 0
Primeiro gameplay de Assassin’s Creed Mirage revelado, lançamento em 12 de outubro.

A nova habilidade Pole Vault de Basim acrescenta novas opções ao gameplay de parkour.

Oi, pessoal! A equipe de Assassin’s Creed tem o prazer de contar para você que Assassin’s Creed Mirage será lançado em 12 de outubro de 2023 e que a pré-venda já está disponível. Como é o 15º aniversário da marca, sentimos que esta é a oportunidade perfeita para retornar o jogo às suas raízes, em termos de gameplay, visuais e histórias. apelando para a nostalgia e entusiasmo dos nossos jogadores ao vivenciarem uma nova aventura como Basim, enquanto mergulham na vibrante Era de Ouro de Bagdá. Confira nosso novo trailer de gameplay.

Primeiro gameplay de Assassin’s Creed Mirage revelado, lançamento em 12 de outubro.


Nesse trailer de gameplay, você continuará a seguir a jornada de Basim, um dos mais versáteis e criativos assassinos da história da franquia. Alguns recursos novos que podem ser vistos no trailer do gameplay são o Assassin’s Focus, que permite a Basim marcar e assassinar vários alvos em sequência. Você também receberá ferramentas clássicas de assassino, como facas de arremesso e bombas de fumaça. Também tempos um novíssimo ingrediente para parkour, o Pole Vault. Você pode ver o estilo de jogo singular de Basim em ação e o estimulante ambiente para o assassino que a cidade de Bagdá oferece ao nosso herói. Mantendo-se fiel ao seu treinamento com os Ocultos, Basim geralmente prefere movimentos silenciosos e uma aproximação discreta para caçar e atacar seus alvos. Como parte das suas missões Blackbox, o jogo fornece várias oportunidades para Basim aproveitar e ajudá-lo a chegar aos seus alvos: qual você escolherá?

Também gostaríamos que você conhecesse um novo membro do nosso inspirador elenco, Fuladh. Fuladh é um Rafiq e Águia-Mestre dos Ocultos. Acompanhado do Mestre Roshan, cuja voz guia Basim durante esse trailer, ele é outro personagem importante na jornada de Basim para se tornar um Oculto. Fuladh é calmo, respeitoso e direto, e sua sabedoria às vezes intimida os novatos, mas esconde um ótimo senso de humor.

No trailer, você pode ver uma pegada moderna de recursos icônicos e elementos de gameplay que definiram a franquia Assassin’s Creed por mais de 15 anos. Muitos elementos de jogos passados estão de volta: temos o balanço de canto, a habilidade de arquear-se em objetos e “elevadores” para subir rapidamente. Você consegue encontrar todas as referências ao jogo precursor de tudo isso?

Por fim, a música do trailer fornece outro sabor do tom musical que se espera de Assassin’s Creed Mirage. Brendan Angelides apresenta mais do seu toque único e moderno, um equilíbrio delicado entre autenticidade e ousadia para honrar o Bagdá, uma cidade de 900 anos.

Compre na pré-venda agora mesmo e ganhe uma missão bônus: The Forty Thieves!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields