Prepare seu walkie-talkie para Oxenfree II: Lost Signals, disponível em 12 de julho

0 0
Prepare seu walkie-talkie para Oxenfree II: Lost Signals, disponível em 12 de julho

A aguardada sequência da Night School apresenta novas mecânicas de jogo que se baseiam em seu sistema de diálogo exclusivo.

Olá, sou o Bryant Cannon, o diretor do jogo Oxenfree II: Lost Signals, e estamos muito animados em finalmente compartilhar que o jogo será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 no dia 12 de julho de 2023.

Se você não estiver familiarizado com o Oxenfree II: Lost Signals, permita-me apresentá-lo a você. Bem-vindo a Camena: uma pequena cidade costeira onde, no momento, ondas eletromagnéticas de ocorrência não natural estão interferindo em equipamentos elétricos e de rádio. As televisões ligam e desligam. Os aviões ficam sem radar. As estações de rádio não conseguem transmitir por causa da estática. Probleminhas com os quais toda cidade pitoresca do noroeste do Pacífico tem que lidar.

É aí que entra a Riley Poverly, uma pesquisadora ambiental que relutantemente retorna à sua cidade natal para investigar esses sinais de frequência e acaba entrando em algo maior do que esperava. Você, como Riley, desbravará terrenos difíceis, encontrará cultos misteriosos e descobrirá estranhos fenômenos sobrenaturais que ameaçam alterar o mundo como o conhecemos. Cabe a você decidir como enfrentar esses desafios, e suas escolhas moldarão o futuro de Riley – assim como o próprio destino de Camena. 

Para realizar as tarefas em mãos, você precisará do equipamento certo. E mochila da Riley está cheia deles: um rádio, que sintoniza frequências sobrenaturais; transmissores, que Riley precisará plantar em Camena para entender mais sobre essas frequências de rádio; um kit de escalada para atravessar alguns dos terrenos mais traiçoeiros de Camena; e um walkie-talkie, que permitirá a Riley se comunicar com alguns novos personagens ao longo do caminho.

Vamos saber mais sobre o walkie-talkie.

Alô, está na escuta? 

Aqueles que jogaram Oxenfree estão familiarizados com seu sistema de diálogo e a mecânica de rádio única que permitiu à Alex – personagem principal do primeiro jogo – se comunicar com espectros misteriosos e manipular seu mundo. Em Oxenfree II, queríamos desenvolver essa ideia. Este novo recurso de walkie-talkie coloca o jogador no comando de quando e como Riley se envolverá em conversas com personagens fora da tela.

E como isso funciona? Digamos que você esteja voltando depois de plantar um transmissor em Tootega Falls, e seu antigo conhecido do colégio e parceiro de trabalho, Jacob, não fala com você há um tempo. Você pode usar o gatilho esquerdo a qualquer momento para abrir seu walkie-talkie. Navegue pelos canais até encontrar com quem deseja falar e voilà!

Responder ou não responder, não é essa a questão

Em Oxenfree II, os jogadores moldarão a história por meio das ações e escolhas de diálogo da Riley, semelhante ao que fizeram com a Alex e os personagens do primeiro jogo. Cada decisão afeta quem a Riley se torna, seus relacionamentos com os outros personagens e as opções de história disponíveis a cada passo.

Arte conceitual de rádio e walkie-talkie

O walkie-talkie expande isso e abre uma camada de interferência do jogador; você pode optar por desenvolver a história como achar melhor, dependendo de como você se relaciona com as pessoas pelo walkie-talkie. Diferentemente do primeiro jogo, no qual você se deparava com opções de diálogo com as pessoas à sua frente, agora você tem a opção de iniciar conversas com contatos de walkie-talkie a qualquer momento. Essas interações permitem que você descubra informações úteis sobre os mistérios de Camena.

Ou você pode ignorar as pessoas completamente. Se você seguir esse caminho, terá suas consequências – mas a decisão é sua.

Quem está por aí?

Além de alguns dos personagens que você encontra, como Jacob e os membros do grupo do culto Parentage (mais sobre isso em outro momento), o walkie-talkie apresenta mais contatos locais. Se ficar preso em algum ponto do jogo, você pode retirar o walkie-talkie e entrar em contato com alguém.

Você não apenas aprenderá mais sobre Camena, mas também sobre as crises pessoais que as pessoas estão enfrentando no momento.

Um desses personagens é a Maria, a DJ da estação de rádio estudantil de Camena High. Quando você sintoniza em seu programa de rádio, ela se oferece para dar conselhos aos ouvintes no canal oito. Se você decidir entrar em contato com ela, ela pode até pedir conselhos e mudar o tipo de música que toca na Rádio de Camena High.

Outro personagem com o qual você entrará em contato (ou melhor, ele entrará em contato com você) é o Nick, um marinheiro que, em suas próprias palavras, “conhece toda a costa”. Se você decidir ajudar o Nick com um pequeno favor, ele oferecerá informações valiosas sobre as estranhas ocorrências em Camena. Você também pode precisar ajudá-lo depois, quando ele mesmo passar por sua própria situação sobrenatural. 

Uma história de amadurecimento

No meio dos eventos sobrenaturais que os cercam, Riley e seus contatos do walkie-talkie também devem enfrentar o impacto aparentemente comum da vida cotidiana e as escolhas que todos nós fazemos sobre quem queremos ser.

As escolhas de vida que a Riley fez foram as certas para ela? Ela é quem ela realmente quer ser?

Semelhante aos adolescentes do jogo Oxenfree original, seus contatos do walkie-talkie estão tomando decisões cruciais sobre suas vidas: Será que a Maria deveria contar um segredo que poderia mudar para sempre uma amizade? O Nick deveria dar um salto de fé? Como Riley, você se relacionará com eles no walkie-talkie e conversará sobre tudo: questões pessoais, fantasmas e cultos aterrorizantes. Igual no dia a dia.Mal podemos esperar para vocês entrarem de cabeça nos acontecimentos de Camena em Oxenfree II: Lost Signals quando ele for lançado no dia 12 de julho. As pré-vendas já estão agora na PlayStation Store com 25% de desconto.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields