Disgaea 7: Vows of the Virtueless e Rhapsody: Marl Kingdom Chronicles serão lançados para PS5

0 0
Disgaea 7: Vows of the Virtueless e Rhapsody: Marl Kingdom Chronicles serão lançados para PS5

A NIS comemora seu 30º aniversário com detalhes sobre dois novos jogos.

Conforme entramos no ano de 2023 esperançosos com o que o horizonte esconde, a Nippon Ichi Software gostaria de convidá-los a celebrar seu 30º aniversário com algumas notícias emocionantes! Esse marco significa muito para nós, e com ele estamos empolgados em anunciar Disgaea 7: Vows of the Virtueless e Rhapsody: Marl Kingdom Chronicles, ambos sendo lançados este ano para os consoles PlayStation!

Embora a Nippon Ichi Software já tenha lançado um catálogo de jogos de RPG extenso e aclamado nos últimos 30 anos, talvez nenhum deles seja tão icônico quanto Disgaea. Com o lançamento de Disgaea: Hour of Darkness para PS2 em 2003, a série também celebra seu 20º aniversário, junto à NIS America e com o nosso querido chapa de Disgaea, Prinny! Com tudo isso em mente, parece bem adequado que Disgaea 7: Vows of the Virtueless seja lançado no outono mais ao fim do ano, trazendo com ele um elenco de personagens agradavelmente diabólicos, além de várias características que o tornam o maior lançamento da série até hoje.

O ano de 2023 também marca o 25º aniversário de Rhapsody! Começando com o lançamento de Rhapsody: A Musical Adventure para PlayStation em 1998, esta série é conhecida por seus personagens adoráveis e pela música excêntrica. Com Rhapsody: Marl Kingdom Chronicles, não poderíamos estar mais felizes em continuar a história trazendo tanto Rhapsody II: Ballad of the Little Princess quanto Rhapsody III: Memories of Marl Kingdom para o Ocidente pela primeira vez!

Agradecemos a todos vocês que apoiaram a Nippon Ichi Software durante esses últimos 30 anos! Esperamos que estejam ansiosos para os novos títulos tanto quanto nós, e estamos felizes em compartilhar alguns detalhes sobre eles com vocês.

Disgaea 7: Vows of the Virtueless e Rhapsody: Marl Kingdom Chronicles serão lançados para PS5

Disgaea 7: Vows of the Virtueless

O reino demoníaco de Hinomoto está mudando, e os dias dos valorosos guerreiros estão contados. Bushido, o código moral para os valores, éticas, e estilo de vida praticados pelos habitantes, foi substituído pelo Código da Destruição de Hinomoto. Disgaea 7: Vows of the Virtueless conta a história do guerreiro preguiçoso, Fuji, e da fã de bushido, Pirilika, enquanto inesperadamente se tornam aliados em sua luta contra o regime tirânico, descobrindo ao mesmo tempo o verdadeiro significado de honra e redenção.

Com lançamento para PS4 e PS5, o título traz vários recursos novos e familiares.

Classes de personagens: Disgaea 7 contém mais de 40 classes de personagens, incluindo quatro novas adições: Maiko, Bandido, Donzela Zumbi, e Olho Grande.

Autocombate: Voltando ao Disgaea 7, assim que você termina um nível, é possível jogar ele novamente lutando contra os inimigos em autocombates. Isso pode ser útil para ganhar experiência adicional enquanto poupa tempo ao jogar.

Batalhas ranqueadas online Sendo o primeiro da série, batalhas ranqueadas guiadas por IA permitem desafiar outros jogadores online. O sistema cria as melhores estratégias com base nos padrões de movimento dos seus oponentes, bem como as características da fase. Acumular vitórias leva a uma classificação melhor, enquanto perder faz sua pontuação cair.

Reencarnação de item: Como na mecânica de reencarnação de personagens nos jogos anteriores de Disgaea, que também voltou, agora é possível reencarnar itens, transformando eles em algo completamente diferente. Quanto mais você faz isso, mais poderoso o item se torna!

Modo Inferno: Alguns personagens têm um “Medidor Infernal” que enche durante o combate. Assim que chega ao máximo, os personagens entram no “Modo Inferno”, aumentando os atributos e desbloqueando habilidades únicas.

Passeio turístico: Assim que você trouxer paz à região de Hinomoto, poderá passar para fazer uma visitinha. Conheça os habitantes de Hinomoto enquanto retornam às vidas corriqueiras, com diálogos extras e oportunidades de recrutar novos companheiros (depois de derrotá-los em combate, claro).

Alargamento: Cada personagem no Disgaea 7 pode se alargar, crescendo em tamanho e força, aumentando assim os atributos e dano causado. Mas tome cuidado, os inimigos também podem fazer isso!

Disgaea 7: Vows of the Virtueless será lançado para PS4 e PS5 no segundo semestre de 2023. As opções de texto incluem inglês e francês, com opções de dublagem em inglês e japonês.

Disgaea 7: Vows of the Virtueless e Rhapsody: Marl Kingdom Chronicles serão lançados para PS5

Rhapsody: Marl Kingdom Chronicles

Viva o desenrolar da história de Cornet, Ferdinand, e a família deles em Rhapsody: Marl Kingdom Chronicles no PS5. Esta coleção de dois jogos marca a estreia ocidental de Rhapsody II: Ballad of the Little Princess e Rhapsody III: Memories of Marl Kingdom. Os títulos partilham da mesma graça e música excêntrica dos contos do original, junto com visuais aprimorados e mecânicas atualizadas.

Seguindo os passos de sua mãe, Cornet, a jovem Kururu parte em uma jornada para encontrar o seu próprio príncipe em Rhapsody II: Ballad of the Little Princess.

Este título introduz um sistema de combate baseado em turnos, diferente do primeiro jogo, além de mais músicas e personagens como nunca visto antes.

Em Rhapsody III: Memories of Marl Kingdom, uma série de capítulos encantadores encerra as histórias de Rhapsody e seus personagens. Experimente eventos que ocorreram antes, durante, e depois dos títulos anteriores, incluindo uma conclusão repleta de afeto e sinceridade sobre a mãe de Cornet, Cherie.

Este título também vem com um novo sistema de combate diferente dos seus predecessores, completo com ataques combinados de personagens e a adição de uma câmera 3D.

Rhapsody: Marl Kingdom Chronicles será lançado para PS5 no final de 2023. As opções de voz incluem dublagens em inglês e japonês, com as músicas estando disponíveis apenas em japonês. 

Obrigado, Dood!

Mais uma vez, gostaríamos de agradecer a todos vocês que ficaram conosco até esse ponto! Seu apoio contínuo nos motiva a continuar criando títulos novos e empolgantes, e esperamos celebrar mais inúmeros marcos com vocês no futuro!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields