Ella Balinska de Forspoken revela novos personagens, áreas, bônus do PS5 e mais na demonstração da gameplay no PS5

0 0
Ella Balinska de Forspoken revela novos personagens, áreas, bônus do PS5 e mais na demonstração da gameplay no PS5

Frey enfrenta a feroz Tanta Sila em batalha, encontra uma terrível Breakbeast e descobre uma nova ameaça: a traiçoeira Tanta Olas.

Depois de se aprofundar no parkour mágico, combate e coisas para fazer em Athia, estamos empolgados em apresentar a demonstração da gameplay de Forspoken.

Ella Balinska, a atriz que dá vida à protagonista de Forspoken, Frey Holland, revela novo conteúdo da gameplay, mostrando a batalha de alta intensidade de Frey contra Tanta Sila, um encontro com uma Breakbeast muito poderosa e uma introdução sinistra a uma personagem nunca antes vista, Tanta Olas.

Além disso, recebemos uma amostra animadora da experiência de imersão da próxima geração, fornecida ao jogar Forspoken no PlayStation 5.

Quer ver esse conteúdo com seus próprios olhos? Confira a demonstração da gameplay de Forspoken abaixo:

Ella Balinska de Forspoken revela novos personagens, áreas, bônus do PS5 e mais na demonstração da gameplay no PS5

Continue lendo para descobrir mais detalhes sobre o incrível conteúdo da demonstração da gameplay de Forspoken. Observe que este artigo contém pequenos spoilers da história de Forspoken.

A jornada de Frey e a batalha contra Tanta Sila

Após ser misteriosamente teletransportada para a terra de Athia, Frey não tem pensa em mais nada a não ser sobreviver neste novo, perigoso e corrupto ambiente e voltar para casa, a Cidade de Nova York.

Entretanto, sua motivação para voltar à sua idade natal rapidamente fica de lado quando Frey descobre que Olevia, uma garotinha com a qual ela desenvolveu uma ligação especial durante seu tempo em Athia, foi assassinada em um ataque de Tanta Sila, que costumava ser uma matriarca benevolente de Athia até se tornar cruel e enlouquecida.

De coração partido e enfurecida, Frey decide se vingar da morte de Olevia e derrotar Tanta Sila de uma vez por todas.

Descrever esse confronto como intenso seria um eufemismo. A convicção e o domínio de Frey sobre suas novas habilidade são testados contra a força esmagadora de Sila em uma luta que lembra uma linda queima de fogos.

Falando de batalhas gloriosas, Frey encontra algumas outras bestas em Athia que testam sua coragem…

Batalha contra Breakbeast

O período que Frey passa em Athia a apresenta quase que imediatamente a um fenômeno conhecido como Break: uma devastadora praga que corrompe tudo o que toca.

Talvez o maior exemplo dessa força corruptora são as extremamente poderosas Breakbeasts.

Essas aterrorizantes criaturas são encontradas vagando pelas diferentes áreas de Athia. Frey precisa colocar suas habilidades de parkour e combate à prova ao encontrar com uma delas. Porém, cuidado: essas “poderosas” Breakbeasts não são brincadeira.

Usar combos de diferentes tipos de magia e movimentos de parkour pode ser realmente útil durante essas intensas batalhas. Portanto, é melhor experimentar diferentes estratégias caso sinta que as bestas estão te superando.

Lutar contra ferozes bestas pode fazer com que Frey sinta falta de Nova York. Entretanto, mesmo quando ela repentinamente se encontra de volta à selva de pedra, as coisas estão muito mais perigosas do que aparentam…

Uma viagem à Nova York e Tanta Olas

O desejo de Frey de encontrar uma maneira de deixar Athia e voltar para a Cidade de Nova York é tragicamente usado contra ela em um sinistro esquema tramado por ninguém menos do que Tanta Olas.

Com seu domínio sobre ilusões, Olas consegue usar sua magia para criar uma versão ilusória de Nova York, em uma tentativa de aprisionar Frey.

Frey fica confusa ao perceber que está no familiar ambiente de sua cidade natal, porém, quando ela consegue perceber que as coisas não são muito bem o que aparentam ser, é tarde demais.

Ao inteligentemente baixar a guarda de Frey e mantê-la em uma ilusão criada, Olas se apresenta como uma força a ser respeitada; talvez não com sua força em si, como Sila, mas sim com sua destreza mental.

Embora um encontro com Olas pareça ser um pesadelo, a demo de Forspoken no PS5 é um sonho realizado para os fãs que estão ansiosos para finalmente jogar como Frey! Baixe a demo hoje e mergulhe na fascinante ação.


Esperamos que você tenha aproveitado essa exibição nunca antes vista de alguns dos aspectos esperando por você em Forspoken. Mas não se preocupe: há muitas outras surpresas te esperando em Athia. Mergulhe na jornada de Frey por completo no lançamento de Forspoken para PlayStation 5, dia 24 de janeiro de 2023.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields