Em Forspoken, mundos diferentes se encontram quando Frey explora um lugar repleto de criaturas corrompidas

0 0
Em Forspoken, mundos diferentes se encontram quando Frey explora um lugar repleto de criaturas corrompidas

Um novo trailer cheio de ação revela inimigos inéditos em um mundo aberto de tirar o fôlego. O lançamento será em 11 de outubro.

Já que Forspoken será lançado em 11 de outubro para o PS5, nós liberamos um trailer inédito! Forspoken conta a história de uma jovem nova-iorquina que de repente vai parar na terra mágica e cruel de Athia. Frey tenta se acostumar com a nova realidade enquanto explora e percorre o magnífico mundo aberto de Athia, onde inimigos corrompidos parecem estar sempre à espreita.

Em Forspoken, mundos diferentes se encontram quando Frey explora um lugar repleto de criaturas corrompidas

Mas com o tempo, Frey deixa de ser uma nova-iorquina perdida e se torna uma heroína confiante, que fica cada vez mais forte com as provações que enfrenta. Ela desenvolve habilidades mágicas para derrotar os inimigos e passa a ser capaz de fazer disparos explosivos, lançar descargas elétricas e até de comandar uma barreira de água.

Forspoken levará os jogadores em uma jornada repleta de adrenalina. Eles enfrentarão seres terríveis, como um ogro gigante, uma criatura alada e muitos outros inimigos que embora letais, são extremamente bonitos.

Por fim, esperamos que tenha gostado da prévia da batalha contra o dragão. Pode ser que você tenha visto esse inimigo formidável em nossos trailers anteriores, então é muito bom poder revelar mais desse confronto emocionante que exige que Frey combine combate mágico e habilidades de parkour para se manter viva enquanto é atacada com fogo e força bruta. Como será que Frey vai escapar das garras desse animal épico? Você vai ter que jogar  no dia 11 de outubro para saber.

Também é um prazer compartilhar uma arte inédita que mostra Frey em um momento de ação e cercada por partículas mágicas enquanto ela surge de uma névoa misteriosa (veja o topo do artigo). Essa imagem vai aparecer na embalagem final da edição física do jogo.

Nos dedicamos muito ao design, então esperamos que você goste!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields