PlayStation Tournaments são lançados oficialmente hoje para PS5

0 0
PlayStation Tournaments são lançados oficialmente hoje para PS5

Os primeiros torneios oficiais para PS5 contam com prêmios em dinheiro e chances de ganhar um controle sem fio DualSense Edge ou um headset sem fio PULSE 3D.

Desde a realização do nosso primeiro torneio no console em 2016, tivemos o prazer de ver o crescimento dos eSports e dos jogos competitivos em todas as nossas plataformas.

Nos últimos três meses, testamos a versão beta da nossa experiência competitiva no console de última geração: os PlayStation Tournaments para PS5.

A nova experiência simplifica o jogo competitivo com tempos de torneio mais curtos, inscrição direto no console, torneios fáceis de encontrar, interface de usuário totalmente nova, atualizações de partidas em tempo real e mais melhorias que resolvem problemas comuns em competições online.

Hoje, temos o prazer de lançar nossos primeiros PlayStation Tournaments oficiais para PS5, com Guilty Gear -Strive, NBA 2K23 e EA SPORTS FIFA 23.* Agora, você pode jogar e competir para ganhar prêmios em diversos eventos especiais, desafios, competições de classificação e muito mais com a nossa comunidade PS5 global.

PlayStation Tournaments são lançados oficialmente hoje para PS5

Começando com um programa especial de lançamento

Entre 1º de dezembro e 31 de janeiro, você pode participar dos PlayStation Tournaments: Win-A-Thon nos consoles PS5 e PS4. Há muitos prêmios incríveis para você, incluindo dinheiro, consoles PS5 e novos controles sem fio DualSense Edge.

O Win-A-Thon é uma competição de classificação, onde você pode acumular vitórias e melhorar a sua classificação geral enquanto participa dos PlayStation Tournaments.

Ao vencer qualquer torneio elegível Win-A-Thon, a vitória vai contar na sua classificação geral dentro da classificação regional. Quando os resultados forem contabilizados no fim de janeiro, todos os jogadores com mais pontos ganharão prêmios incríveis.

Os melhores jogadores de PS5 levam para casa acessórios como o novo controle sem fio DualSense Edge ou o headset sem fio PULSE 3D, enquanto aqueles que têm um PS4 podem ganhar consoles PS5.

Procure o emblema Win-A-Thon em um cartão de torneio, inscreva-se e comece sua escalada na classificação para ter a chance de ganhar um prêmio. Para saber mais sobre a premiação e elegibilidade, clique aqui. Para mais informações, consulte todas as regras para PS4 e PS5.

Novos recursos nos PlayStation Tournaments para PS5

Graças ao feedback da comunidade, lançamos alguns novos recursos que tornam mais rápido e fácil participar dos torneios no PS5, incluindo:

Um processo de descoberta fácil: os torneios são fáceis de encontrar. Navegue até o jogo relevante na tela principal do seu PS5 e pressione o botão de direção para baixo para ver uma lista dos próximos torneios. Se preferir, veja os torneios disponíveis acessando o Centro de controle com um toque no botão PS enquanto joga um dos jogos participantes.

Inscreva-se no console: a inscrição é mais rápida do que nunca. No Centro de controle ou Hub de jogos, basta selecionar um torneio disponível e pressionar o botão “Registrar-se” para participar de uma competição.

Chaves de competição: tradicionalmente, a duração do torneio aumenta conforme mais jogadores competem. No entanto, introduzimos um novo recurso de chaves de competição para garantir uma duração padrão para cada torneio. Se o limite for excedido, várias chaves serão criadas para o mesmo torneio, mas a premiação permanecerá a mesma para cada uma.

Mais torneios: todos têm horários diferentes. Os torneios serão realizados com mais frequência e em intervalos regulares, para que mais jogadores possam ter tempo de competir.

Nova interface do usuário: a nova interface do usuário do torneio utiliza a estrutura do cartão de atividade para permitir que você visualize facilmente as informações do torneio. As notificações vão orientar você automaticamente pela experiência, e você vai receber um alerta quando sua próxima partida começar. O torneio pode ser iniciado pela notificação, dando a você tempo para treinar no jogo ou até mesmo jogar outros títulos entre as partidas.

Ver resultados automáticos e em tempo real: depois de se inscrever em um torneio, todos os detalhes relevantes podem ser acessados pelo cartão de atividade correspondente no Centro de controle.

Os resultados são exibidos automaticamente e relatados conforme as partidas progridem.

O status da chave completa do torneio também pode ser visualizado no cartão do torneio a qualquer momento.

*Todos os conteúdos relacionados ao usuário descritos são fictícios. Usado apenas para fins de demonstração.

Premiação animadora: qualquer pessoa elegível pode se inscrever para ganhar prêmios, seja qual for o nível de habilidade.Os prêmios incluem dinheiro, moeda do jogo, acessórios ou consoles PlayStation, experiências e até mesmo itens colecionáveis especiais recebidos apenas para participar.

Apresentamos um novo Hub de comunidade Discord

Os PlayStation Tournaments no PS5 também vão coincidir com o lançamento de um novo servidor do Discord para os PlayStation Tournaments. Os jogadores poderão se conectar aqui para interagir mais profundamente com a comunidade da competição PlayStation. Lá, vamos organizar entrevistas e sessões com figuras importantes da comunidade do eSports, além de outros conteúdos especiais. Veja aqui atualizações regulares sobre eventos de eSports, artigos, vídeos e notícias sobre jogos.

Muito mais nos novos PlayStation Tournaments

Os PlayStation Tournaments para PS5 vão criar experiências de jogo competitivo mais significativas e simples para jogadores de todos os níveis de habilidade. Esperamos que você se inscreva, jogue, concorra e interaja com a comunidade com os muitos jogos fantásticos da PlayStation Studios e dos nossos parceiros terceiros.  

Planejamos compartilhar mais informações sobre novos recursos, títulos e eventos da plataforma em um futuro próximo. Fique de olho. 

*Para participar de um PlayStation Tournaments, os usuários precisam residir em um país elegível, ter acesso às versões para PS5 dos jogos compatíveis com os PlayStation Tournaments e ter uma assinatura PS Plus e conexão à Internet. PS Plus é uma assinatura contínua paga com uma taxa periódica de assinatura, que é cobrada automaticamente ao preço da PS Store em vigor na frequência escolhida até que seja cancelada. Termos completos se aplicam: consulte os Termos de Serviço da PSN e os Termos de Uso do PS Plus em www.playstation.com/legal.

*PlayStation Tournaments: Win-A-Thon não está disponível nos seguintes países: Croácia, Malta, Japão, Argentina, Turquia, Coreia do Norte e Rússia.

*Consulte o Centro de controle do PS5 e o Hub de jogos para ver os horários dos próximos torneios.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields