O comercial de TV de God of War Ragnarök mostra como todos os pais podem se identificar com a história

1 0
O comercial de TV de God of War Ragnarök mostra como todos os pais podem se identificar com a história

Seja você uma celebridade ou um deus da guerra, ter filhos é sempre uma tarefa árdua.

Falta pouco mais de uma semana para o lançamento do aguardado God of War Ragnarök, no qual Kratos e Atreus continuam sua jornada pelos reinos nórdicos, enquanto fortalecem juntos sua relação de pai e filho. Essa trajetória inspiradora nos fez questionar: todos os pais podem se identificar com os desafios do relacionamento de Kratos e Atreus? 

Por sorte, encontramos alguns pais que se identificam até demais com os desafios de criação dos filhos. Considerando que os pais não acertam o tempo todo, essas três famílias famosas mostram que todos podem se identificar com o relacionamento dinâmico entre Kratos e Atreus, especialmente quando estão fantasiados.

O comercial de TV de God of War Ragnarök mostra como todos os pais podem se identificar com a história

Aqui vai como cada pai se inspirou por God of War Ragnarök: 

Ben Stiller: Colocar a barba e maquiagem de Kratos foi muito empoderante. A pintura de guerra realmente é útil para fazer com que todos saibam que você não está de brincadeira. A barba me fez sentir mais sábio… apesar de [meu filho] Quin não ter concordado.

LeBron James: Ter o Machado Leviatã em suas mãos transporta você para um outro mundo. Todos jogamos nas telas, mas poder trazer estes momentos para a vida e se conectar de uma forma diferente é algo muito maneiro.

John Travolta: Da mesma forma que Kratos e Atreus, o balanço entre se agarrar e deixar ir é a dinâmica com a qual muitos pais podem se relacionar. Não há sentimento melhor do que ver sua criança crescer e amadurecer até se tornar a melhor versão de si mesmo.

Conheça as habilidades paternas de Kratos quando God of War Ragnarök for lançado para PS5 e PS4 em 9 de novembro.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields