O novo trailer de Final Fantasy XVI, “Ambição”, apresenta mais detalhes sobre os personagens e o mundo de Valisthea

0 0
O novo trailer de Final Fantasy XVI, “Ambição”, apresenta mais detalhes sobre os personagens e o mundo de Valisthea

Conheça os Dominantes de Bahamut e de Odin, Dion Lesage e Barnabas Tharmr.

Olá, pessoal! Estou muito feliz em anunciar que nosso novo trailer, Ambição, está disponível. Diferente do último trailer, em que focamos na ação, desta vez queremos apresentar ao público mais detalhes do incrível elenco de personagens e da história de Final Fantasy XVI, com destaque para os Dominantes.

O novo trailer de Final Fantasy XVI, “Ambição”, apresenta mais detalhes sobre os personagens e o mundo de Valisthea

A guerra se alastra, e Valisthea entra em uma era de crepúsculo. Para onde o destino guiará os Dominantes? E como será o futuro do reino após o fim desse amargo conflito? Ainda restam muitas perguntas sem resposta e muitas verdades a serem reveladas.

Quanto ao desenvolvimento, a equipe já passou pela parte mais intensa e entrou na reta final, concentrando agora os esforços em correção de erros, ajustes, polimento e otimização. 

Voltaremos em breve com mais informações sobre o mundo de Final Fantasy XVI! Por enquanto, apreciem o novo trailer e as revelações sobre os novos personagens. Mas antes, algumas palavras do diretor, Hiroshi Takai.   

Clive Rosfield, protagonista de Final Fantasy XVI


Olá!

Nosso terceiro trailer finalmente está disponível e cheio de informações incríveis, mostrando com mais detalhes como a ambientação, a história e os personagens do jogo interagem com a nossa envolvente narrativa. Torço para que a espera tenha valido a pena!

Como o jogo está perto de ser finalizado, a equipe voltou toda a atenção para a correção de erros e os ajustes finais. Agora que tudo está entrando nos eixos, o jogo está se tornando algo realmente especial.

Sabemos que vocês estão ansiosos por mais informações, mas esperamos que essa curta prévia do mundo de Final Fantasy XVI seja suficiente para deixar todos satisfeitos e (é claro) teorizando até nossa próxima grande revelação.

– Hiroshi Takai, diretor de Final Fantasy XVI

Dominante x Dominante

Apresentação dos Dominantes de Bahamut e de Odin

Esperamos que tenham gostado desse último trailer de Final Fantasy XVI! A seguir, gostaríamos de apresentar os dois novos personagens que devem ter despertado seu interesse, os Dominantes de Bahamut e de Odin.  

Príncipe herdeiro do Sacro Império de Sanbreque e líder da mais nobre e temida ordem de cavaleiros: os cavaleiros-dragão. Dion é amado e respeitado pelo povo e por suas tropas, graças às diversas vezes em que mudou o rumo de batalhas. Canções sobre o heroísmo do príncipe guerreiro e seu Eikon, Bahamut, Rei dos Dragões, não saem dos lábios e alaúdes dos bardos sanbrequianos. Mas nem tudo está bem no império, e a aglomeração de sombras pode acabar com a luz de Bahamut.

Barnabas chega às praias da Cinza sem a posse de terras ou títulos, mas foi sua habilidade com a espada que o fez conquistar um reino. Apesar de os homens-fera locais se revoltarem contra seu domínio, Barnabas invoca o poder de seu Eikon, Odin, para conter as rebeliões quase por si só, deixando todo o continente oriental sob o domínio waloedês. Agora, mesmo com o melhor exército e a melhor marinha de Valisthea, o rei ainda prefere estar no coração da batalha, montado em seu cavalo espectral, atacando inimigos com sua famosa lâmina sombria ou apenas observando de longe o caos se instaurar, sempre com um terrível olhar de fascinação.

Apresentação de captura de tela 

Aqui estão algumas cenas do mais novo trailer, que apresenta combates dinâmicos, Clive enfrentando Eikons poderosos e a grande guerra dos Eikons! 

Clive usando Habilidades Eikônicas em combate

Mestre da Espada e do Gelo. 

Clive x Garuda

Clive x Garuda

Dominante de Odin x Ifrit

A equipe de desenvolvimento está na reta final e está dando o melhor de si para finalizar o jogo. Continuem no aguardo das futuras atualizações! 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields