Criando as novos trajes da Atualização de Aniversário de Kena: Bridge of Spirits, que chega na próxima semana

1 0
Criando as novos trajes da Atualização de Aniversário de Kena: Bridge of Spirits, que chega na próxima semana

O estúdio Ember Lab mostra os bastidores do processo criativo e dos designs.

O dia está quase aqui! A Atualização de Aniversário gratuita de Kena: Bridge of Spirits chega para PS4 e PS5 dia 27 de setembro. Ficamos muito animados em ver a resposta positiva dos fãs após o anúncio no mês passado, e agora não vemos a hora de todos poderem aproveitar o conteúdo novo!

Para comemorar o lançamento, queremos compartilhar os bastidores do processo técnico e criativo por trás da criação dos novos trajes da Atualização de Aniversário de Kena. Se você perdeu o nosso anúncio sobre o resto do conteúdo novo, fique por dentro aqui!

A nossa abordagem para desenvolver cosméticos para Kena pode ser resumida em três objetivos. Primeiro, sempre é bom quando um traje precisa de habilidade para ser adquirido. Queremos que o ato de vestí-los seja uma marca de honra. Depois, achamos que cada um deveria nos lembrar da história de dos personagens que encontramos pelo caminho – lembranças constantes de quem encontramos e de onde estivemos. Por último, gostamos de ter uma boa variedade de opções que permite a auto-expressão e a habilidade de mudar conforme avançamos. Com tudo isso em mente, começamos o trabalho!

Para garantir que todos os trajes transmitissem uma sensação de sucesso, decidimos atrelá-los aos Spirit Guide Trials, (outra grande novidade da Atualização de Aniversário). Conforme os jogadores progredirem pela história principal, novos Trials ficam disponíveis no Mask Shrine central. Apenas ao vencer esses desafios o jogador destrava esses trajes. Os jogadores que dominarem todos os Trials receberão todos os trajes, para poderem mostrar sua habilidade notável.

Depois começamos a trabalhar nos designs visuais. Durante o desenvolvimento inicial, decidimos prestar bastante atenção ao nosso elenco de personagens. Decidimos que eles são a inspiração perfeita para os trajes de Kena. Cada novo traje que os jogadores destravam é inspirado em um espírito diferente que Kena ajuda durante sua jornada, e alterado para encaixar no seu look. Assim, mesmo após os jogadores terem passado certos momentos da história, ainda possuem uma lembrança que podem vestir. 

Por exemplo, um dos primeiros desses novos trajes que o jogador pode destravar é inspirado nas vestimentas da vila onde vivem os gêmeos Beni & Saiya, junto com seu irmão mais velho, Taro. Depois, outros cosméticos ficam disponíveis, como os trajes de Archer e Bombmaker inspirados em Rusu e Hana. Cada um possui detalhes de seu personagem de inspiração, como a sacola de Hana, ou a capa de coruja de Rusu. (Não queremos dar mais spoilers sobre eles). 

Os novos trajes foram uma excelente oportunidade para a nossa equipe de artistas e artistas de personagens brilharem. Incorporaram várias novas texturas, tecidos e accouterments, mantendo o equilíbrio dos designs com a realidade de Kena, algo que realmente destacou a atenção aos detalhes das nossas equipes. Ficamos muito felizes com o resultado! 

Mas nem tudo é sobre o design visual, Hunter Schmidt, o nosso Diretor de Animação, compartilha mais detalhe sobre a criação dos cosméticos de Kena:

“Claro, outro grande aspecto dos novos trajes é como se movem… e foi uma oportunidade para a nossa equipe treinar mais com tecidos e física. Tivemos mais sucesso com Bone Drivers e com a Anim Dynamics da Unreal Engine. 

Mas as animações originais de Kena apresentaram alguns desafios quando combinadas com as roupas em camadas que vemos nesses designs. Algumas vezes, para um efeito exagerado e estilizado, as animações movem sua postura para além do que seria possível normalmente, com alguns saltos e giros a velocidades sobrenaturais. Mesmo quando ela senta de pernas cruzadas para meditar, descansar, ou em algumas das novas poses que adicionamos para o Photo Mode, tudo isso foi bem difícil.

Então, embora a Anim Dynamics e os Bone Drivers ofereceram uma boa solução para alguns casos, queremos garantir que os trajes e Kena em si ficassem perfeitos o tempo todo. Nesses casos, animamos detalhes específicos à mão, misturando animação à mão e física conforme necessário. É difícil esquecer as nossas manias.”

Por último, depois que finalizamos os nossos designs para os trajes e trabalhamos nas animações, ainda quisemos garantir ter uma boa variedade. Decidimos que a melhor forma de manter a qualidade alta de todos os cosméticos e ainda conseguir mais versatilidade foi criar variações de cores para cada traje do jogo básico. 

No início não tínhamos certeza se isso seria o bastante, mas ao passar pelas variações de cores, acabamos com uma seleção de trajes diferentes que realmente proporciona uma sensação de diversidade e expressão. As variações de cores podem ser destravadas ao completar Bonus Objectives dentro dos Spirit Guide Trials.

Criamos até um traje exclusivo para quem possui a Deluxe Edition! (mostrado no topo desta matéria).

Esperamos que os nossos jogadores novos e existentes curtam todo o conteúdo novo incluído na Atualização de Aniversário, assim como os novos cosméticos de Kena. Foi um primeiro ano fantástico compartilhando Kena: Bridge of Spirits com o mundo!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields