Detalhes revelados para a atualização gratuita de aniversário de Kena, dia 27 de setembro

0 0
Detalhes revelados para a atualização gratuita de aniversário de Kena, dia 27 de setembro

O Ember Lab comemora um ano do lançamento de seu primeiro título lançando bastante conteúdo novo.

Completamos um ano desde o nosso lançamento. Para comemorar, estamos felizes em anunciar a nossa maior atualização até o momento – a ‘Atualização de Aniversário!’ Para agradecer ao seu imenso suporte, estamos expandindo a experiência de Kena com várias novidades, incluindo: New Game+, Charmstones, Spirit Guide Trials, Trajes para Kena, mais acessibilidade, e muito mais! 

A ‘Atualização de Aniversário’ será uma atualização gratuita, disponível para todos os jogadores PS4/PS5, antigos e novos, no dia 27 de setembro. 

Durante o desenvolvimento, levamos os comentários dos fãs em consideração, e tentamos adicionar novos recursos e gameplay para expandir a experiência. O New Game+ é uma das maiores novidades! Após completar o jogo, os jogadores podem converter seu jogo para um New Game+. Daí, podem recomeçar a jornada de Kena com TUDO que você já possui destravado entre Habilidades, Upgrades, Trajes, Rot, etc. para enfrentar combates mais desafiadores. Ajustes para os encontros de combate também incluem novos tipos de inimigos no NG+. Muitos chefes possuem até fases adicionais! 

As Charmstones são outra grande novidade que chega na nossa atualização do dia 27 de setembro. Individualmente equipavéis, essas pedras colecionáveis providenciam ajustes para os atributos e habilidades de Kena. Algumas Charmstones possuem um benefício e uma desvantagem, incentivando a estratégia na parte do jogador em como desejam encarar certos inimigos e desafios. Algumas Charmstones raras são “Cursed”, e são para aqueles jogadores que desejam um desafio supremo, pois apenas diminuem as habilidades de Kena. Os jogadores encontrarão a maioria das Charmstones escondidas pelo mundo de Kena, com algumas ligadas à outra grande novidade, os Spirit Guide Trials.

Um novo modo de jogo acessível pelo Mask Shrine, os Spirit Guide Trials vão desafiar as habilidades dos jogadores. Criando vários desafios rejogáveis, queremos incentivar o jogador a testar todas as combinações diferentes de seus upgrades e aprofundar sua experiência de combate. Os Spirit Guide Trials possuem três categorias: Obstacle Courses, Wave Defenses, e Boss Reflects. 

Cada Trial pode ser repetido quantas vezes você quiser, e inclui vários objetivos para completar. Nos Obstacle Courses, por exemplo, o foco do jogador está nas habilidades primárias de Kena: o Arco, a Bomba e o Dash, conforme navegam por percursos criados para testar sua precisão, timing e plataformas. 

Os Wave Defenses colocam o jogador contra várias rodadas de inimigos cada vez mais difíceis. Você deve pensar estrategicamente e tomar cuidado durante as várias levas de cenários únicos, com chances limitadas para se curar. Preparamos algumas combinações bem difíceis de inimigos aqui, então esteja preparado! 

Por último, os Boss Reflects deixam o jogador revisitar seus chefes favoritos e aperfeiçoar suas táticas. Embora curtimos a emoção de todos os nossos encontros de combate menores, nos orgulhamos muito das nossas lutas de chefe. Queremos garantir que o jogador terá a oportunidade de repetir esses eventos o quanto quiser, experimentar novas estratégias e dominar cada uma. 

E quanto às recompensas? Ao completar os Trials, o jogador terá a oportunidade de desbloquear novos Trajes para Kena, cada um inspirado em um dos personagens que ela encontra em sua jornada. Se conseguir vencer os objetivos bônus de cada Trial, você ganha variações de cores para cada Traje, além de algumas Charmstones únicas. 

Tem até um traje exclusivo para quem possui a Edição Deluxe!

Esperamos que os jogadores curtam jogar novamente, ou continuar sua aventura em Kena: Bridge of Spirits com esses lembretes constantes dos personagens especiais que Kena ajuda durante sua jornada como Spirit Guide (também achamos que eles são super bonitos). Mesmo durante os testes, nos lembramos sempre que usamos um traje diferente, de quando ajudamos Beni e Saiya a encontrarem seu irmão pela primeira vez, ou de aprender a usar o Arco com Rusu.

Não podemos esperar para compartilhar todas essas novidades com vocês na ‘Atualização de Aniversário’, dia 27 de setembro!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields