Jogos indie chegando para PS4 e PS5 em setembro de 2022

1 0
Jogos indie chegando para PS4 e PS5 em setembro de 2022

Confira os destaques dos títulos independentes para o próximo mês.

Estamos nos aproximando rapidamente do mês de setembro. Logo a temperatura vai mudar, as folhas mudarão de cor e uma safra fantástica de jogos indie vem para encher nossos carrinhos na PS Store. Setembro traz títulos de peso (alguém esqueceu de The Last of Us Part I?), mas há também uma imensa leva de títulos indies que você vai querer conferir. Desde shows de jogos de assassino e aventuras com foco em personagens até jogos de tiro retrô lindamente abrasadores, veja o que esperar para PS4 e PS5 este mês. 

Jogos indie chegando para PS4 e PS5 em setembro de 2022

Temtem

Está buscando uma reviravolta no gênero tão adorado de coleção de criaturas? Temtem é exatamente o que você estava caçando… digo, procurando! Este jogo da desenvolvedora espanhola Creda leva o conceito de encontrar, domar e batalhar contra criaturas a uma nova escala estrondosa em um mundo multiplayer on-line. As criaturas coloridas chamadas Temtem habitam a bela ilha paradisíaca do Arquipélago Airborne, e você vai capturar, treinar e lutar com eles em um combate por turnos devidamente testado e aprovado. Mas você não estará a sós na sua jornada até chegar à categoria dos maiores treinadores Temtem. Junte-se com seus amigos ou desconhecidos on-line para explorar as ilhas, lutar contra os capangas do Clã Belsoto e usar seus Temtem colecionados para combate e comércio. Com um tantão de Temtem para achar, copiosas opções de personalização e missões especiais toda semana, sua aventura Temtem certamente vai manter você na ativa por centenas de horas.

Data de lançamento: 6 de setembro | Distribuído por: Humble Bundle | PS5

Jogos indie chegando para PS4 e PS5 em setembro de 2022

The Tomorrow Children: Phoenix Edition

O estiloso clássico cult da desenvolvedora Q-Games voltou para PS4 e PS5. O Vazio é a extensão de um espaço desolado e hostil que começou a cobrir o planeta. Lá é onde estão presas as almas humanas graças a um experimento que deu terrivelmente errado. Porém, aqueles que restaram da humanidade encontraram um jeito de explorar o Vazio para resgatar formas de vida orgânica sobreviventes através de “clones de projeção”. Usando esses clones, você irá explorar pedaços de terras que surgiram do Vazio à procura de materiais e de sobreviventes. Mas cuidado com os Izberg, monstros titânicos feitos de sofrimento e negatividade que vagam pelo Vazio com uma fome insaciável. 

The Tomorrow Children oferece uma jogabilidade única que reúne exploração, coleta de recursos e construção de cidades. Apesar de o lançamento original de The Tomorrow Children ter sido grátis, a Phoenix Edition adiciona um modo off-line de um jogador, novas ilhas, mais ferramentas de exploração (que inclui o novo arpéu), monólitos que alteram as paisagens e outras surpresas exclusivas desta edição comprável. 

Data de lançamento: 6 de setembro | Distribuído por: Q-Games | PS5, PS4

Jogos indie chegando para PS4 e PS5 em setembro de 2022

Wayward Strand 

Um hospital em um navio chique que voa? Isso com certeza é material dos bons. Você poderá visitar esse novo avanço da medicina em Wayward Strand, uma aventura encantadora da Ghost Pattern centrada em diálogos que será lançada para PS4 e PS5. Casey é uma adolescente com uma carreira jornalística em ascensão que parte para escrever sobre este centro médico voador. À medida em que ela explora o navio e conhece os pacientes do hospital, ela se conecta cada vez mais com a vida deles, suas memórias e mistérios. 

Essa aventura realista conta com vozes originais, e os eventos se desdobram em tempo real, com as vidas dos personagens se conectando, divergindo e se interligando conforme se passam os minutos, as horas e os dias. Você pode acompanhá-los, passar tempo com eles, ouvir suas histórias e criar laços especiais. Ao acompanhar uma história, você talvez estará perdendo outra, mas Wayward Strand é um jogo feito para ser jogado várias vezes. Você poderá descobrir novos conteúdos cada vez que começar de novo, de acordo com suas escolhas. Aproveite para ouvir e explorar e deixe que Wayward Strand seja um jogo que irá criar recordações que você carregará por muitos anos. 

Data de lançamento: 15 de setembro | Distribuído por: Ghost Pattern | PS5, PS4

Jogos indie chegando para PS4 e PS5 em setembro de 2022

Tunic

A linda obra-prima de ação e aventura que foi aclamada pela crítica, Tunic, chega para PS4 e PS5. Este projeto feito com amor pelo desenvolvedor independente Andrew Shouldice conta a história de uma jovem raposa trajando uma túnica digna de jogos de fantasia. O herói parte cheio de coragem em uma aventura por cenários geométricos lindamente renderizados. Explore um mundo belo e vasto de um ponto de vista isométrico, resolvendo enigmas e encontrando novos itens e habilidades que irão abrir novos caminhos. Decifre um idioma original do jogo para encontrar pistas que levam a vários segredos e mistérios espalhados por todos os cantos. Mas cuidado: este mundo também está repleto de feras terríveis, e você precisará usar inteligência, coragem e suas ferramentas para vencê-los em combate. Use um arsenal de movimentos de combate para superar as ameaças em seu caminho, progredir e descobrir ainda mais locais fantásticos. Que tipo de maravilhas você irá descobrir em sua jornada, raposa corajosa?

Data de lançamento: 27 de setembro | Distribuído por: Kinja | PS5, PS4

Jogos indie chegando para PS4 e PS5 em setembro de 2022

Post Void

Jogos de tiro em primeira pessoa mudaram muito desde que surgiram no mercado no começo dos anos 1990. Por mais modernos que os jogos de tiro sejam atualmente, às vezes você pode sentir vontade de voltar para um estilo mais saudosista. Algo que, talvez, pareça ter sido tirado de uma daquelas revistas estranhas que alguém deixou naquela estante “grátis” de uma loja de quadrinhos local. Algo que pede que você se mova e mate tudo o mais rápido possível, porque, do contrário, você irá morrer pateticamente, com sua vida se esvaindo pelo seu crânio. Para essa vontade estranhamente específica, a YCJY Games está lançando Post Void para PS4 e PS5 no final deste mês. 

Encare este pesadelo neon recheado de balas e encharcado de sangue, onde as duas regras são: 1. mova-se rapidamente por corredores sinuosos e labirínticos e; 2. mate tudo o que puder. Experimente esse FPS com uma jogabilidade de estilo puramente retrô que ousa perguntar: “e se você pudesse ver e jogar um álbum de música noise?” (atenção: este jogo não é apropriado para pessoas sensíveis a luzes intermitentes).

Data de lançamento: 29 de setembro | Distribuído por: Super Rare Games | PS5, PS4

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.