Domine as areias e cace criaturas lendárias em Atlas Fallen, um novo RPG de ação da Deck13

0 0
Domine as areias e cace criaturas lendárias em Atlas Fallen, um novo RPG de ação da Deck13

Primeiros detalhes sobre o sistema de combate do jogo, estruturado em torno de velocidade, agilidade e dinamismo.

Oi, pessoal! Sou Jérémy Hartvick, Diretor de Design de Jogos da Deck13, atualmente trabalhando no recém-anunciado Atlas Fallen! Atlas Fallen é um RPG de ação de fantasia heroica que leva você a um mundo devastado, coberto de areia, onde criaturas ferozes aguardam para travar lutas espetaculares. O sistema de combate é diferente das nossas produções anteriores – esse foi um dos maiores desafios que enfrentamos… e é sobre isso que estou aqui para falar com vocês!

A equipe da Deck13 acumulou muita experiência com duelos de combate corpo a corpo, e queríamos continuar nessa direção, mas com um ângulo diferente e mecânicas completamente novas, visando lutas ainda mais rápidas e carregadas de efeitos que exigem habilidade e tempo. Projetamos o combate para ser fácil de aprender, mas também o equipamos com mecânicas difíceis de executar com perfeição.

Domine as areias e cace criaturas lendárias em Atlas Fallen, um novo RPG de ação da Deck13

Mantendo uma sensação visceral, além de certos movimentos que foram essenciais para a série The Surge, o combate de Atlas Fallen é definido principalmente pela velocidade e fluidez. Mantivemos ideias como o sistema de segmentação de partes do corpo e o sistema de implantes, usando uma abordagem diferente para oferecer um suporte melhor ao aspecto RPG acentuado. Demos um passo a mais rumo ao gerenciamento avançado de personagens e à personalização do conjunto de movimentos, para que você possa encarar o combate do seu jeito!

A sensação de jogo é nossa principal preocupação quando se trata de projetar o Atlas Fallen. Deixamos de lado as restrições estritas de realismo para nos concentrar em dar uma sensação emocionante e avassaladora ao jogo. Um dos principais elementos de design para conseguir isso é o Sand Gliding, que é como o herói se moverá pelo vasto mundo de Atlas Fallen. Ele é a chave para o sistema de alta mobilidade do jogo e traz velocidade e verticalidade incríveis para a ação espetacular de combate!

Outro aspecto poderoso do sistema de combate de Atlas Fallen vem da manopla do herói. Em vez de usar armas reais, o poder mágico desta manopla permite ao herói manipular a areia que cobre o mundo e transformá-la em uma arma transformável. Assim, não há necessidade de guardar uma arma antes de pegar outra, e mudar de uma para outra durante o combate se torna uma transição perfeita.

Isso leva a dinâmicas épicas, orientadas por combos, que por sua vez alimentam outro elemento central do sistema de combate de Atlas Fallen: a barra Momentum. Essa barra consiste em um medidor que é preenchido à medida que você multiplica os combos, alimentando progressivamente a manopla para aumentar o dano e as habilidades extras. Ela confere uma sensação maravilhosamente avassaladora aos seus ataques!

Para resumir, estamos explorando até onde podemos levar um sistema de combate baseado em velocidade, agilidade e dinamismo, e como isso pode ser combinado com um mundo de RPG que oferece muita exploração. Achamos muito divertido e temos certeza de que você vai adorar matar feras extraordinárias com o poder da areia!

Atlas Fallen será lançado para PlayStation 5 em 2023. Adicione o jogo à sua lista de desejos agora e fique ligado para mais novidades!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields