GTAV e GTA Online chegam hoje para PS5

3 0
GTAV e GTA Online chegam hoje para PS5

Receba GTA Online gratuitamente exclusivamente para PS5, e saiba mais sobre o teste gratuito de 7 dias da assinatura PlayStation Plus.

Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online chegam hoje para PlayStation 5, com uma série de melhorias para jogadores novos e antigos – além disso, GRA Online está gratuito* exclusivamente para PlayStation 5 até 14 de junho – agora é a melhor hora para vivenciar tudo que GTA Online tem a oferecer. Seja por causa do novo Criminal Careers do Career Builder, da mais nova aventura de GTA Online, The Contract, que traz Dr Dre, ou das mais de 40 atualizações desde o lançamento do jogo, GTA Online tem algo para todo mundo.

Período de Testes de 7 Dias da Assinatura PlayStation Plus

Jogadores que resgatarem GTA Online para PlayStation 5 e não tiverem uma assinatura PlayStation Plus ativa poderão resgatar também um período de testes de 7 dias da assinatura PlayStation Plus a partir de hoje.

Como resgatar:

  1. Entre em GTA Online de seu PS5.
  2. Entre no multiplayer online e o jogo levará você até uma página da PlayStation Store se você não tiver uma assinatura PlayStation Plus ativa. 
  3. Resgate seu teste de 7 dias da assinatura PlayStation Plus – ao final do teste, sua assinatura continuará automaticamente até ser cancelada.

GTAV e GTA Online com o poder do console PlayStation 5

Grand Theft Auto V e GTA Online vão além no console PlayStation 5 ao usar tudo que ele tem para oferecer. 

O poder do PlayStation 5 entrega novos níveis de fidelidade e performance, permitindo novos modos gráficos para entregar resolução de até 4K, gameplay de até 60 quadros por segundo, iluminação de HDR, ray tracing, texturas melhoradas e mais.

GTAV e GTA Online chegam hoje para PS5

Entre na ação mais rápido graças ao SSD do console PlayStation 5, com tempos de carregamento melhorados que permitem que o mundo de Los Santos e Blaine County sejam iniciados mais rápido que nunca. 

GTAV e GTA Online chegam hoje para PS5

Sinta cada momento da ação graças aos gatilhos adaptativos e resposta tátil do controle sem fio DualSense, que dão aos jogadores a habilidade de vivenciar novas sensações, como as mudanças na superfície da estrada, sensações adicionais de efeitos do clima, dano direcional, resposta de explosões e mais.

GTAV e GTA Online chegam hoje para PS5

Ouça a ação com precisão exata graças ao Tempest 3D AudioTech – o barulho do motor de um supercarro, os ruídos causados por tiroteios ao seu redor, as hélices dos helicópteros girando e muito mais.

Story Mode e Transferência de Personagens de GTA Online 

Inicie sua carreira no crime

Tudo começa com o novo Career Builder. Para novos jogadores, ou qualquer um que queira um começo novo, o Carreer Builder ajuda você a conseguir os equipamentos que precisa para crescer no crime de Los Santos e Blaine County.

Você começa ao escolher um entre quatro caminhos de carreiras criminosas em GTA Online: Executive, Gunrunner, Nightclub Owner ou Biker. A partir dali, você receberá um bônus de GTA$4,000,000 para investir na construção de seu império ilícito, começando com uma propriedade, um veículo e uma arma – com troco suficiente para alguns upgrades e até um pouco a mais.

Uma vez que esteja confortável com suas escolhas, vá direto para as ruas de Los Santos para fazer missões e estabelecer seu negócio. É claro, você pode expandir seu negócio a qualquer hora e fazer novas carreiras conforme progride na cadeia criminosa da cidade.

Saiba mais sobre o novo Career Builder aqui.

Continue sua jornada em seu PlayStation 5

Se você esteve trabalhando para construir sua carreira nas gerações passadas, continuar sua jornada no console PlayStation 5 é fácil. Se você já possui uma conta Rockstar Games Social Club, você poderá migrar seu progresso de personagem em GTA Online de um console de geração anterior para o console PS5 ao abrir o jogo. Essa migração única acontecerá apenas uma vez, e incluirá qualquer Personagem, GTA$, Stats, Veículos, Propriedades, Armas, Roupas e Jobs criados por jogadores***.

Jogadores PS4 e Xbox One poderão transferir tanto seu progresso no Story Mode de GTAV como seus personagens e progressão de GTA Online para o console PS5 em uma migração única que só poderá ser feita uma vez.

Os jogadores podem transferir seu progresso do Story Mode ao subir um save para o Rockstar Games Social Club. Para começar o processo, entre em GTAV de sua conta atual PS4 e vá para a aba Game no menu Pause. A partir dali, selecione “Upload Save Game”. É importante notar que você só pode ter um jogo salvo por plataforma por vez, e as saves permanecerão disponíveis para baixar por 90 dias.

Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online estão disponíveis para PS5 a partir de hoje. Baixe sua cópia gratuita de GTA Online em seu console PS5 agora mesmo.

*Oferta disponível de 15 de março de 2022 até 14 de junho de 2022. Baixar da loja do console PS5. Uma assinatura PlayStation Plus é necessária para jogar (cobranças recorrentes aplicáveis).

**Período de teste de 7 dias da assinatura PlayStation Plus disponível para resgate apenas uma vez por pessoa elegível, exclusivamente dentro do jogo GTA Online Standalone para PS5, de 15 de março de 2022 até 14 de maio de 2022. PlayStation Plus é uma assinatura paga com mensalidades recorrentes, que após o período de teste de 7 dias, será cobrada automaticamente (pelo preço atual que está na PlayStation Store) a cada mês até ser cancelada. Para ver os Termos de Serviço e Termos de Uso da assinatura PlayStation Plus e da PSN, visite  www.playstation.com/legal.

***Para migrações de plataforma de GTA Online, compras de GTA$ só podem ser transferidas entre plataformas da mesma família (PS4 para PS5). Todo GTA$ recebido será transferido independente da plataforma.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields