Faça o pré-download de GTAV e GTA Online para PS5

1 0
Faça o pré-download de GTAV e GTA Online para PS5

Detalhes sobre o novo Career Builder de GTA Online.

O pré-download de Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online já está disponível para quem fez a reserva digital para PlayStation 5 na PlayStation Store.

Estas novas versões de GTAV e GTA Online chegam dia 15 de março, e possuem novos modos gráficos com resolução de até 4K, até 60 quadros por segundo, texturas com qualidade maior, opções de HDR e ray-tracing, tempo de carregamento mais rápido, áudio 3D imersivo e mais.

Além disso, você já pode transferir o seu progresso no Story Mode do seu PS4 ou Xbox One, fazendo o upload do seu arquivo de jogo para o Rockstar Games Social Club, e você poderá migrar o seu personagem de GTA Online* no dia 15 de março. Quem estiver ansioso para continuar a sua jornada no PlayStation 5 também receberão um Karin S95 tunado pelos experts do Hao’s Special Works, além de um traje Hao’s Special Work Racing e um novo conjunto de tintas Chameleon para usar em qualquer veículo.

O Career Builder

Conforme mencionamos semana passada, GTA Online para PlayStation 5 virá com o Career Builder, criado para dar aos novos jogadores, ou qualquer um que deseje recomeçar seu personagem, uma ajudinha no mundo do crime de San Andreas. 

Com o Career Builder, você já chega em GTA Online com uma empresa, um veículo, e uma arma, tudo podendo receber upgrades e ainda um pouquinho de GTA$ extra.

Escolha entre algumas das carreiras do crime mais famosas de GTA Online: Biker, Executive, Nightclub Owner, ou Gunrunner. Depois você receberá GTA$4,000,000 para ajudar com o que for necessário. Escolher uma dessas carreiras garante uma empresa e várias missões com bastante gameplay para você encarar  imediatamente, e você sempre pode expandir e iniciar outras carreiras conforme progredir.

Após selecionar uma carreira, use seus GTA$4M para adquirir itens essenciais, entre propriedades, veículos e armas. Você pode escolher entre o básico: uma empresa sem upgrades, uma arma e um veículo simples, ou você pode optar por empresas com upgrades e customizações; veículos e armas o bastante para encher seu Gun Locker. Tudo depende de quanto você quiser gastar, e você pode levar até GTA$1,000,000 deste valor com você para GTA Online.

Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online estarão disponíveis digitalmente para PS5 a partir do dia 15 de março na PlayStation Store, com um lançamento físico marcado para abril. Fique ligado para mais detalhes.

*Para as migrações de plataforma de GTA Online, GTA$ comprados podem ser transferidos apenas entre plataformas na mesma família (PS4 para PS5). Todos os GTA$ recebidos normalmente em jogo serão transferidos independente da plataforma.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields