Valkyrie Elysium chega ao PS5 e PS4 em 2022

0 0
Valkyrie Elysium chega ao PS5 e PS4 em 2022

A série Valkyrie está de volta em um novíssimo RPG de ação da Square Enix.

No State of Play mais recente, mostramos Valkyrie Elysium, o novo jogo da aclamada franquia Valkyrie.

Os jogos da série Valkyrie narram o fim da humanidade e o encontro dos humanos com os deuses em um mundo fantástico inspirado na mitologia nórdica. 

Este incrível RPG de ação para um jogador será a aventura de estreia da série nos consoles PS5 e PS4.

Temos muito para falar, mas antes de apresentarmos o jogo, vamos dar uma olhada no trailer de anúncio:

Valkyrie Elysium chega ao PS5 e PS4 em 2022

Como é Valkyrie Elysium?

Valkyrie Elysium é um RPG de ação com história épica, belas paisagens e um novo e dinâmico sistema de combate que combina estratégia, ação e um excelente sistema de combos que colocará à prova sua capacidade de raciocínio e reação.

O jogo se desenrola em um passado distante, em um mundo onde o Ragnarok, o Fim dos Tempos, está prestes a destruir os reinos.

Com o que lhe resta de força, o Pai de Todos cria uma emissária da redenção, uma valquíria solitária que pode vir a ser a esperança de salvação para o mundo condenado. Após descer até as terras desoladas, a brava guerreira encontrará muitos desafios… e descobrirá a verdade por trás da temida destruição iminente. 

O que ela achará deste mundo insensível… e qual destino ela escolherá para ele?

O gameplay de Valkyrie Elysium

Valkyrie Elysium também incorpora elementos clássicos da série Valkyrie, como a presença dos Einherjar, guerreiros que se aliarão à heroína para lutar a seu lado quando ela os evocar. Este também é um jogo muito bonito, com um estilo de arte que transporta o espírito da série de maneira magnífica para um visual moderno. No PS5, ele é executado em 4K a 60 FPS, proporcionando uma experiência linda e fluida.

Claro que não podíamos deixar de falar que Motoi Sakuraba, o compositor da trilha sonora dos jogos da série, está de volta e trabalhou na criação de composições espetaculares para o jogo. A experiência de jogar um RPG sempre fica melhor quando a trilha sonora dele é boa, e a deste jogo será… bom, literalmente, “música para os seus ouvidos”. 

Lançamento no final deste ano

Valkyrie Elysium será lançado para PS5 e PS4 em 2022. E em breve teremos mais detalhes para compartilhar sobre o retorno triunfante da série Valkyrie, então fiquem ligados! 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields