Versão Demo de Babylon’s Fall chega para PS4 e PS5, prepare-se para o combate

0 0
Versão Demo de Babylon’s Fall chega para PS4 e PS5, prepare-se para o combate

A Square Enix e a PlatinumGames mostram ação intensa a todo vapor neste RPG cooperativo que chega dia 3 de março.

E aí, pessoal?! A Square Enix e a PlatinumGames estão animadas para mostrar a vocês nosso trailer inédito de introdução ao combate de Babylon’s Fall que mostra os confrontos mais de perto. Em Babylon’s Fall, você assume o papel de um Sentinela, outrora prisioneiro conscrito do Império. Um dispositivo parasitário chamado “Gideon Coffin” [Caixão Gideon] é implantado nas suas costas, concedendo poderes inigualáveis. Você precisa dominar seu verdadeiro potencial para sobreviver ao topo e assumir a Torre de Babel.

Versão Demo de Babylon’s Fall chega para PS4 e PS5, prepare-se para o combate

Carregue seu arsenal

Conforme o trailer acima, você escolhe até quatro armas para empunhar em Babylon’s Fall. Cada tipo de arma tem talentos e habilidades, com diversas personalizações para você descobrir exatamente como gosta de jogar. 

Empunhar quatro armas não apenas permite que você personalize seu estilo de jogo, mas também que você reaja a todas as ameaças que da Torre de Babel. Seja equipando quatro armas do mesmo tipo ou combinando instrumentos diferentes, a escolha é sua entre centenas de estilos disponíveis.

No entanto, considere os diferentes tipos de inimigos ao se armar para a batalha, pois encontrará todas as variedades de oponentes: voadores, com escudos, de ataques à distância e de corpo a corpo. Cada arma será adequada a situações diferentes, como golpear inimigos voadores com armas à distância que concederá uma taxa maior de sucesso. De modo semelhante, usar um martelo para atacar inimigos com escudos quebrará a defesa deles com facilidade. 

 

Vamos olhar as opções de equipamento mais de perto: 

Espadas – Uma ótima escolha para todo o tipo de ataques combinados. Novos Sentinelas vão gostar desse estilo para encarar todos os perigos que encontrarem, enquanto os mais experientes podem querer incluir armas à distância no arsenal. Lance seus inimigos no ar com Ataques Espectrais especiais. 

Martelos – Para guerreiros que buscam mais poder do que velocidade, os martelos são seus melhores amigos. Os inimigos sabem quando seu martelo está na potência total. Lance golpes devastadores e esmague seus oponentes até virarem pó! 

Arcos – Aqueles que quiserem mexer com os inimigos à distância sempre devem carregar seus arcos de confiança. 

Empunhar o arco permite que um Sentinela se mantenha longe do calor da batalha, disparando uma saraiva de flechas nos inimigos. Mas aqueles que buscam a destruição elemental devem procurar cajados. 

Cajados – Oferecendo grande versatilidade no campo de batalha, os cajados permitem que você golpeie à distância e também cause penalidades nos inimigos ou traga vantagens ao seu grupo com impulsos poderosos. Esteja ciente de que utilizar o poder total dos cajados é oneroso até mais os Sentinelas mais duros na queda. 

Escudos – Não esqueça dos escudos! Você pode usá-los para provocar ondas de inimigos e implantar barreiras protetivas para auxiliar outros Sentinelas que se juntarem a você em suas aventuras. O que falta de capacidade ofensiva no escudo é mais do que compensado ao proteger você e os Sentinelas aliados. 

Cada arma vem com o próprio conjunto de atributos e encantamentos, ou seja, uma espada pode ser bem diferente da outra. Pegue o máximo de itens derrubados que conseguir nas suas aventuras!

Especializar-se nessas armas será a chave para a sua subida na torre. Usa a cabeça e coordene-se com os colegas Sentinelas usando emojis (gestos) no jogo para trabalharem juntos ao lidarem com os oponentes mais difíceis. 

O Caixão Gideon 

Você deve ter ouvido falar em “gutwork” durante o trailer, o que nos traz de volta ao Caixão Gideon. 

Esse dispositivo traz a habilidade de usar ações gutwork para ajudar você a dominar sua jornada pela torre. As ações gutwork são ações especiais que utilizam Gideon Gut com diversas vantagens. Veja alguns exemplos abaixo: 

Soul Corrupt permite que você canalize energia sombria na alma de inimigos acorrentados. Você pode enfraquecê-los com penalidades! 

https://gfycat.com/innocentoblonghog

Use Soul Snatch para acorrentar um inimigo nocauteado ou eliminado recentemente e ganhar a habilidade de roubar HP e SP. 

Agora que conhece os conceitos básicos, você já pode começar sua ascensão pela torre de babel. 

Babylon’s Fall chega em 3 de março de 2022. Os proprietários do PlayStation terão acesso a uma demonstração grátis para baixar de Babylon’s Fall a partir de 25 de fevereiro de 2022. Qualquer progresso feito poderá ser transferido para o jogo completo! 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields