Atualização Sentinel de No Man’s Sky sai hoje para PS4, PS5 e PS VR

0 0
Atualização Sentinel de No Man’s Sky sai hoje para PS4, PS5 e PS VR

As Sentinelas dão o troco na atualização de combate mais recente de No Man's Sky.

Olá, começamos 2022 como queríamos! Estamos felizes em anunciar que a primeira atualização do ano já está disponível e pode ser baixada gratuitamente pelos jogadores de PlayStation 4, PlayStation 5 e PlayStation VR. Chamamos ela de No Man’s Sky Sentinel.

Atualização Sentinel de No Man’s Sky sai hoje para PS4, PS5 e PS VR

A atualização Sentinel traz uma reformulação do sistema de combate e dos inimigos do jogo para criar uma experiência mais desafiadora e empolgante. No Man’s Sky é um jogo de exploração, mas o nosso universo sempre foi cheio de perigos. As Sentinelas vigiam os planetas que você explora e são um elemento do jogo que há muito tempo queremos deixar mais interessante, profundo e divertido, ao mesmo tempo em que permitimos aos jogadores que as superem e as derrotem de um jeito mais intenso.

Felizmente, esta atualização vem com uma série de melhorias de combate e aprimoramentos para o Viajante veterano de batalhas. Você terá acesso a novas armas e atualizações, como o Canhão de Nêutrons de alta energia, um dispositivo de camuflagem ativa e uma nova granada de atordoamento eletrizante. Você pode até instalar uma IA no seu Exomecha Minotauro para que ele o proteja em combate.

As Sentinelas também tornaram-se formidáveis. Você terá que batalhar contra uma nova classe de elite de drones, incluindo unidades pesadas, invocadoras e de reparo, e contra o Exomecha Hardframe, temido até pelas próprias Sentinelas. As Sentinelas agora utilizam seus próprios escudos de energia e têm acesso a uma nova artilharia, como granadas destruidoras de terreno e lança-chamas de plasma. E para os mais corajosos, foi revelada a localização de Pilares das Sentinelas com recompensas exclusivas e histórias misteriosas aguardando os que tentarem invadir o arquivo robótico.

Na atualização Sentinel, os jogadores aprenderão mais sobre a origem das Sentinelas. Na jornada para completar uma série de missões de história, você poderá reprogramar e adotar um drone aliado com IA e também recuperar peças para desenvolver as suas defesas. 

Além disso, semana que vem teremos o lançamento de uma nova Expedição Exobiológica, com muitas recompensas novas!

A atualização é enorme, e estas são apenas algumas das novidades:

Sentinela Mecha Hardframe

Batalhe contra um novo inimigo robótico, o Mecha Hardframe, muito bem armado e protegido. Equipado com lasers, granadas destruidoras de terreno e lança-chamas de plasma, essa nova Sentinela ameaçadora pode ir aonde quiser no campo de batalha graças a um jetpack de alta potência.

Reformulação gráfica completa das armas

Todos os sistemas multiferramenta, do laser minerador ao detonador dispersivo, receberam uma reformulação gráfica completa, ganhando visual novo para feixes, projéteis, flashes de cano, efeitos de iluminação, refração, novos impactos e mais!

Atualizações de combate avançado

A nova atualização dá mais profundidade aos combates, com a possibilidade de adicionar efeitos de atordoamento e incineração às armas que você já possui, ou de programar sua multiferramenta para causar mais dano aos alvos que você marcar. Você também pode fazer uso do novo dispositivo de camuflagem para desaparecer no meio de uma batalha e se preparar estrategicamente.

Companheiros robóticos com IA

Os jogadores podem desmontar e reprogramar seus próprios drones aliados ou ir além e recuperar peças de Sentinela Hardframe para construir seus próprios companheiros mecânicos gigantes com IA autônoma.

Novas histórias e missões

Trabalhe com a tripulação da Anomalia Espacial em uma grande nova missão de história ou invada os sinistros Pilares das Sentinelas para ter acesso aos seus arquivos e investigar os segredos do Atlas e do Mundo de Vidro…

Melhorias de usabilidade e fluidez nos combates

Uma longa lista de ajustes e refinamentos foi feita para melhorar a usabilidade das armas, deixando a experiência de combate mais dinâmica e impactante. 

Novos drones inimigos

As unidades comuns de Sentinelas foram reformuladas e novas unidades se juntaram aos drones de patrulha existentes, como unidades de combate pesado e de escudo, drones de reparo e unidades de invocação avançada.

No ano passado, a equipe de No Man’s Sky lançou várias atualizações (incluindo Companions, Expeditions, Prisms e Frontiers) e nossas primeiras expedições (como a Beachhead, Emergence, Pioneers e a Cartographers). Tenho certeza de que 2022 vai ser igualmente produtivo para a nossa pequena equipe.

Estamos animados para ver nossas comunidades PlayStation enfrentarem o poderio revigorado das sentinelas na 18ª atualização de No Man’s Sky.

A nossa jornada continua.

Sean

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields