Explorando o PvP atualizado de Salt and Sacrifice

1 0
Explorando o PvP atualizado de Salt and Sacrifice

Uma casa dividida: uma inquisição em guerra consigo mesma

A Inquisição está no centro de Salt and Sacrifice. Uma ordem antiga e misteriosa, há muito serviu ao reino perseguindo e purgando implacavelmente todas as manifestações de magia: a força de distorção da realidade que consome aqueles tolos o suficiente para estudá-la, transformando-os em encarnações vivas do caos inextinguível. Os inquisidores são escolhidos a partir de condenados —dada a escolha de servir a Inquisição como recompensa por seus crimes. Por incontáveis gerações, os condenados do reino se sacrificaram na busca dos Magos.

Explorando o PvP atualizado de Salt and Sacrifice

Mas, como acontece com qualquer instituição célebre, a Inquisição racha com a idade, e as lascas surgem por toda parte. Seitas cismáticas interpretaram objetivos diferentes nos textos antigos da Inquisição, encontrando justa causa para derramar sangue de Inquisidores em nome de um bem maior. Por que um caçador deve limitar sua presa?

Meu nome é James Silva e sou metade da equipe de desenvolvimento de Salt and Sacrifice. Eu faço toda a arte, animação, design de níveis, bem como muita engenharia, escrita, design de áudio (também escrevo blogs no PS às vezes). O que eu não faço, pelo menos não bem, é netcode, e é aí que entra a outra metade da equipe de desenvolvimento, Shane Lynch.

Nos últimos dois anos de trabalho, talvez desnecessariamente intenso, Shane e eu construímos o mundo que é a fronteira ocidental do Ossenleigh Valley, onde a ascensão da magia transformou assentamentos crescentes em montes de cinzas fumegantes de caos sem lei. E graças a Shane, o reino de Salt and Sacrifice será um lugar de adversários e cooperações, onde batalhas rápidas irrompem entre Inquisidores que servem suas seitas obedientemente, se você quiser.

Digo “se você quiser” porque sabemos que muitos jogadores não têm nenhum interesse no PvP. É muito divertido, mas certamente não é para todo mundo, e nós respeitamos isso. Você não terá que se envolver em PvP se não quiser, e isso é uma promessa.

O combate jogador contra jogador em Salt and Sacrifice é muito mais dinâmico do que em Salt and Sanctuary. Adicionamos corridas com ataques de corrida exclusivos, muitos dos quais mandam os inimigos pelos ares (e a gravidade ainda é, como dizem, o chefe final). Mas ser jogado no esquecimento não é o fim: um Inquisidor sortudo pode usar seu gancho para evitar uma queda, desde que passe pelo tipo certo de borda. Também há dezenas de “Artes Rúnicas” para explorar – poderosas habilidades situacionais empregadas pela Inquisição – desde ondas de raios e enxames de insetos perseguidores até reforços elementais e tempestades de lâminas espectrais. Ataques à distância de troca rápida e bombas alquímicas são ótimos para punir inimigos e, embora a munição seja escassa, se seu inimigo ceder, você sempre pode criar um pouco mais.

A seita inquisidora mais direta é sem dúvida a dos Blighttakers: a Shroud Alliance. Eles interpretaram a carta da Inquisição com excesso de zelo e perseguiram seus objetivos matando colegas inquisidores indiscriminadamente. Os Inquisidores devem sofrer, abençoado é aquele que causa o maior sofrimento.

Um pouco menos diretos são os Blueheart Runners. Esses Inquisidores acreditam que seria um desperdício deixar de lado as muitas oportunidades oferecidas por suas novas estações. Buscando lucro mesmo nas circunstâncias mais terríveis, eles roubam a fronteira de seus materiais mágicos únicos. Os invasores Blueheart são encarregados de destruir e saquear as criaturas manchadas de neblina de seu reino, fazendo com que monstros horríveis surjam das fendas temporais que surgem. Um Inquisidor cuidadoso é sábio o bastante para eliminar quaisquer Blueheart Runners que entrem em seu reino.

Se você experimentar o PvP do Salt and Sacrifice (e esperamos que você experimente), você deverá encontrar muitas oportunidades para ajudar, lamentar, lutar e derrotar seus caros Inquisidores de maneiras horríveis e maravilhosas. Seja com uma flecha bem colocada em um Inquisidor, um martelo batendo em um lamaçal venenoso ou o finalizador após uma defesa na hora certa, a vitória em Salt and Sacrifice é algo para ser saboreado.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.