Jogos PlayStation Plus para fevereiro: EA Sports UFC 4, Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure e Planet Coaster: Console Edition

81 0
Jogos PlayStation Plus para fevereiro: EA Sports UFC 4, Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure e Planet Coaster: Console Edition

Tudo isso em 1º de fevereiro.

Deixe que seu destino seja traçado por reflexos rápidos, pelo arremessar de dados ou pela sagacidade com a programação de fevereiro do PlayStation Plus. Entre no octógono no UFC 4 da EA Sports, invada castelos em Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure ou construa parques em Planet Coaster: Console Edition. Esses três jogos entram na lista PlayStation Plus dia 1 de fevereiro. 

Vamos conhecer um pouco mais cada jogo:

EA Sports UFC 4 | PS4 

Não importa como ou onde você joga, o EA Sports UFC 4 coloca você no centro de cada luta. Desenvolva e personalize seu personagem por meio de um sistema de progressão unificado em todos os modos. Comece como amador e torne-se um astro do UFC no novo modo Carreira, ou desafie o mundo em novas batalhas Blitz ou em Campeonatos Mundiais Online* para se tornar o campeão invicto. Combinações fluidas que incluem clinches e golpes oferecem um gameplay de luta em pé mais responsivo e autêntico, e a mecânica totalmente reformulada de quedas entregam mais controle naqueles momentos cruciais do combate. 

Jogos PlayStation Plus para fevereiro: EA Sports UFC 4, Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure e Planet Coaster: Console Edition

Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure | PS4** 

Esmague esqueletos, derrote dragões e enfrente golens gigantes nesta primeira aventura da série Wonderlands inspirada em Borderlands.  Curta a aclamada missão de 2013 que começou toda a história nesta campanha independente repleta de fantasia, diversão e uma infinidade de armas mágicas! Escolha entre seis caçadores de arca exclusivos, cada um com suas próprias habilidades clássicas e construções poderosas, e mergulhe em batalhas de fantasia caóticas jogando solo ou no modo cooperativo. Use armas de fogo tunadas para explodir os inimigos em florestas traiçoeiras, criptas assustadoras e fortalezas temíveis. Mas esteja avisado: sua jornada pode mudar em um instante devido aos caprichos caóticos de Tina.

Jogos PlayStation Plus para fevereiro: EA Sports UFC 4, Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure e Planet Coaster: Console Edition

Planet Coaster: Console Edition | PS5***  

Surpreenda e encante as multidões enquanto constrói o parque de montanha-russa dos sonhos e gerencia um mundo verdadeiramente vivo com atenção inigualável aos detalhes. Não importa seu nível de habilidade, dê vida às suas ideias. Tire proveito dos Projetos para construir rapidamente mais de 700 objetos pré-fabricados, incluindo montanhas-russas, instalações e paisagens; crie do zero com construção detalhada peça a peça; ou transforme o solo com as ferramentas que alteram o terreno. Gerenciar seu parque é fácil assim. Os hóspedes reagem em tempo real à medida que você define preços, coloca paisagens e instala novas e empolgantes atrações. Mantenha-os entretidos para que os números de bilheteria e os lucros decolem! Está procurando inspiração? Descubra o Frontier Workshop e utilize os melhores projetos do mundo no império que você está expandindo. Faça download de montanhas-russas, paisagens, edifícios e parques inteiros ou influencie os outros carregando suas próprias criações. Desde fantásticos shows de fogos de artifício até navios de cruzeiro festejantes, não há limites para a criatividade.

Você terá até segunda-feira, 28 de fevereiro, para baixá-los.

Última chance para baixar os jogos PlayStation Plus de janeiro  

Não esqueça: você tem até o final de segunda-feira, 31 de janeiro, para adicionar os Persona 5 Strikers, Dirt 5 e Deep Rock Galactic à sua biblioteca de jogos.

*O modo para multiplayer online requer uma assinatura do PlayStation Plus. O PS Plus está sujeito à cobrança automática e recorrente de uma taxa de assinatura até que seja cancelada. Consulte as restrições de idade. Termos completos: play.st/PSPlusTerms. 

** O benefício do PlayStation Plus não se aplica à versão para PS5 de Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure. 

***Somente para console PS5. O benefício do PlayStation Plus não se aplica à versão para PS4 de Planet Coaster: Console Edition. 

****É necessária uma tela 4K.

Os comentários estão fechados.

81 Comentários

  • Todos uma bela porcaria 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

  • pacotinho020

    Que bostaaaaa o planet coaster que eu queria joga vai ser só pra ps5 te odeio Sony

  • Kirito_kun_JP

    Só bomba, vergonha Sony!

  • Incrível como a Plus nunca nos surpreende, sei que não vai agradar a todos. Mas todo mês parece que piora.

  • andrewthor8704

    Horrivel. ! Microsoft Wins!

  • xtronda_gamer

    Mais outro mês que a Sony nós proporciona jogos maravilhosos que iram ficar na biblioteca para sempre. Kkkkkkkk se arrependimento matasse de assinar essa Plus anual , tava morto já

  • Desisto da PSplus, preço sobe e a qualidade cai, a meses que não jogo nada da plus. Sony está ficando anos atrás da Microsoft, vou cancelar minha assinatura e migrar pro gamepass que é muito mais futuro.

  • Esta cada vez pior, preços de jogos que não condiz com a qualidade do jogo, tá difícil comprar jogos da Playstation… E fica minha observação, está demorando para vim algo novo a Microsoft está ficando na frente.

  • Ruim ruim ruim! Bem ruim! Programa de fidelidade e “benefícios” bem fraquinho! Precisa ter algo mais voltado a experiência do consumidor de acordo com o perfil… não ta valendo renovação ps plus!

  • wagner_do_ps_v

    A maior nota de 0 a 10 que os jogos da plus tiveram desde maio de 2021, na minha opinião, foi 06 desde. Boa parte dos jogos foram 03 pra baixo. Muitos indignos de estar sequer na minha biblioteca. Por esses motivos e muitos outros, que esse ano não renovarei a plus. Mesmo tendo ps5

    • Foda mano, eles podem ver os jogos que a comunidade tá jogando bastantes e colocar parte de suas franquias ou jogos da mesmas categoria com uma avaliação.

  • Meu, aí está né? 200 reais de plus para esperar algum jogo bom e vem esses jogos ruins, eu só não reclamo tanto pois são jogos de graças, mas bem que a PlayStation poderia colocar jogos mais interessante, eu aposto que muitas pessoas gostaria de ter jogos tipo, Red Dead online ou dying light que tá hypado. Mas fazer o que né?

  • Foda mano, eles podem ver os jogos que a comunidade tá jogando bastantes e colocar parte de suas franquias ou jogos da mesmas categoria com uma avaliação boa

  • Que mês fraco, lamentável…

  • johnpabloramone

    Realmente um mês extremamente fraco, mas a minha grande esperança e de muitos que gostam dos serviços da Sony, é que se concretize esse serviço novo, que supostamente teria a retrocompatibilidade com o Play 1, 2, e 3 nós serviços pagos aí seria sensacional e valeria cada centavo ! Minha opinião

  • A PSN só está lançando jogos gratuitos chatos, deveriam lançar jogos tops

  • Ué??? Trocaram todos os jogos? Tinha visto aqui no blog q seriam esses mas qdo virou o mês colocaram outros e não teve comunicado…

  • faisquinhayuio

    Porcaria de jogos, n deram um jogo que presta desde o ano passado, aumentaram o preço pra diminuir na qualidade do serviço!

  • Boa tarde.Estou com problema para baixar o jogo: Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure.Quando chega na metade do download do jogo.O mesmo é interrompido!

  • juninho_122

    E ainda planet coaster para Ps5 estão de brincadeira Sony sendo Sony,

  • andre_gabriotti

    QUE LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields