Reflita sobre suas conquistas nos games do ano passado com a Retrospectiva PlayStation de 2021

168 0
Reflita sobre suas conquistas nos games do ano passado com a Retrospectiva PlayStation de 2021

Comece o ano com avatares gratuitos disponíveis para os jogadores dos consoles PS5 e PS4.

Em 2021, houve muitas experiências fantásticas que os fãs do PlayStation adoraram, como Returnal, Ratchet & Clank: Rift Apart e Deathloop. Com o novo ano começando com tudo, é com grande satisfação que apresentamos o relatório da Retrospectiva PlayStation de 2021, que celebra as suas conquistas de jogos nos consoles PS4 e PS5.

A partir de hoje, até 20 de fevereiro, os usuários dos consoles PS4 e PS5 podem acessar e compartilhar seus relatórios da Retrospectiva PlayStation de 2021, com estatísticas como o número de jogos jogados, os melhores gêneros, troféus ganhos, tempo de jogo nos títulos dos consoles PS4 e PS5 e muito mais.  

Aqui estão algumas estatísticas do meu relatório da Retrospectiva 2021: 

Você também pode ver as estatísticas alcançadas coletivamente por jogadores do PlayStation de todo o mundo em 2021, incluindo a arma mais popular em Returnal, o número total de destroços em Destruction AllStars e a porcentagem de jogadores que conheceram Kit em Ratchet & Clank: Rift Apart. 

Um código para baixar quatro avatares estará disponível para usuários PS5 e PS4 que acessarem seu relatório. Para mais detalhes, acesse a página da Retrospectiva PlayStation de 2021.

*Os usuários precisam ter uma conta da PSN registrada em sua região, ter 18 anos ou mais, ter jogado em um console PS4 ou PS5 por pelo menos 10 horas entre 1º de janeiro de 2021 e 31 de dezembro de 2021. Os usuários que não concederam permissão para coleta de “Dados Completos” nas configurações de sistema de seu PlayStation 5 podem não conseguir participar da campanha de Retrospectiva. 

Os usuários na Europa, Oriente Médio, África, Australásia, Índia e Rússia que não concederam permissão para recolher os “Dados adicionais” de seus sistemas PlayStation 4 podem não conseguir participar da campanha de Retrospectiva.

Os comentários estão fechados.

168 Comentários

  • lucas_borghes

    Só dá erro….
    Parabéns playstation, estou ansioso para NÃO ver a minha retrospectiva do ano que vem….

  • deny_willian

    O serviço da Microssoft é infinitamente melhor, o arrependimento !!!

  • l_Bob_Lee_l

    Que vergohha da Sony, meu Deus. HAHAHAHAHAHA

    • Mano eu tbm, a vergonha é tanta que eu tô revendo conceito de ir pra game pass rs

  • don_rafa_carloni

    Porra, to aguardando pra ver essa retrospectiva desde o dia 31/12/2021…

    Daí quando libera fica dando erro. Não consigo ver minha retrospectiva nem a pau.

  • hadryannochronno

    Só da esse Erro 404 aqui…
    Falta de respeito com os Brasileiros !!
    Estou pensando seriamente em mudar da Sony para a Rival
    Sou sonista desde de pequeno , mas com esses serviços que a Sony
    vem prestando fica difícil …
    Um jogo que sou fã desde de criança esta de mundaça para a Rival no caso o Crash
    Pra mim o Maior mascote da Sony …
    Ta complicado assim serviços funcionando em varios paises aqui no Brasil nada!!
    Chato isso .

  • ratinoribaby

    Não tá pegando o meu

  • https://youtu.be/TQBIdtytZ54

    Acessa e inscreva-se!

  • Não deu certo, fica aparecendo este erro:
    O Resumo de 2021 do PLAYSTATION só está disponível em alguns locais.
    Além disso, os usuários precisam ter 18 anos ou mais e mais de 10 horas jogadas no PS4 e/ou PS5 em 2021.

    Tô desde as 13hrs tentando e não funciona esta bagaça, que isso em Sony…

  • vinicius_assis29

    Estou desde manhã tentando acessar essas minhas estatísticas, e até agora não consigo acessar! Sempre aparece a mesma mensagem de erro:

    “O Resumo de 2021 do PLAYSTATION só está disponível em alguns locais. Além disso, os usuários precisam ter 18 anos ou mais e mais de 10 horas jogadas no PS4 e/ou PS5 em 2021”.

  • odishadows_

    PORCARIA DE SERVIÇO, UMA HORA ALTERANDO SENHA PARA NAO FUNCIONAR ESTA MERDA

  • O dia inteiro está dando erro pra mim! QUE FRUSTRANTE!

  • Deu erro, Sony sendo Sony uma M…. os serviços

  • sandroplay2016

    Não consegui resgatar os avatares .

  • Só tá dando erro pra mim. :/

  • Julio_Pebah

    Vasco!!

  • Alguém já conseguiu resgatar as recompensas? kkkkkk

  • fuscazul4554

    queria ver minha retrospectiva, meus troféus, minhas horas jogadas, minhas platinas mas só da erro, fala que precisa ser maior de 18 e de mais dez horas jogadas ja tenho isso. Lamentável Sony.

  • Não funcionou no meu, o choque que o Bill Gates deu na Sony bugou até uma simples página 😂😂

  • JOAO_BRITTO

    Está dizendo que meu jogo mais jogado foi ASSASSINS CREED VALHALA , nem tenho esse jogo !

  • Só dá esse erro, arruma isso logo Plmds não é pq o Negócio é de graça que tem q fazer cagado
    “OPA

    Tem alguma coisa errada

    Parece que tivemos um problema para encontrar alguns dos seus dados.

    O Resumo de 2021 do PLAYSTATION só está disponível em alguns locais. Além disso, os usuários precisam ter 18 anos ou mais e mais de 10 horas jogadas no PS4 e/ou PS5 em 2021.”

  • Não funciona o link! Péssimo serviço

  • Não consegui resgatar minha recompensa no final.

  • br_tranzante

    Pelo visto vc tem q ser rico e ter um PS5 pra ver suas estatísticas -_-

  • Tenho mais de 18 anos, tenho mais de 10 horas jogadas e a coleta de dados está devidamente configurada e minha retrospectiva não está sendo efetivada. Pelo número de pessoas reclamando, é um erro, SONY, como consumidores exigimos uma nota de esclarecimento prevendo quando o problema será resolvido. Obrigado.

  • Posta de novo quando estiver funcionando?
    Preços altos, péssimo serviço e pelo visto, não haverá mais exclusivos ou os exclusivos da concorrência serão melhores…

  • Posta de novo quando estiver funcionando?

  • Vitor-Alves-Lima

    Aqui não funcionou, diz que não está disponível no meu país (Brasil???)

  • andreriusns

    No Site mostra que eu joguei Assassins Creed® Valhalla, eu nem tenho e muito menos gosto deste jogo. informações totalmente incorretas. e a recompensa ?? nem consigo adicionar esses avatares. servicinho da sony no Brasil é bem meia boca

  • Não consigo pegar a recompensa no final da página

  • gilsonstylisher7

    uma bosta

  • Paranoid_N42

    Para mim, só mensagem de erro:
    —————————-
    OPA
    Tem alguma coisa errada
    Parece que tivemos um problema para encontrar alguns dos seus dados.
    O Resumo de 2021 do PLAYSTATION só está disponível em alguns locais. Além disso, os usuários precisam ter 18 anos ou mais e mais de 10 horas jogadas no PS4 e/ou PS5 em 2021.
    —————————-
    Ano passado eu consegui… =(

  • Freddquadros

    A retrospectiva funcionou, mas não aparece o código para pegar os avatares. Clico em “Receba sua recompensa” e nada acontece.

  • pedrothewrench

    Pelo amor de deus Sony. Nem uma página estática com um punhado de informação do banco de dados vocês fazem direito. Não funciona aqui pra mim não, tenho mais de 18 anos e com certeza mais de 10 horas jogadas no PS4.

  • andersonfat

    Playstation ,vai adicionar Discord quando PS4 e ps5

  • prince_saheed

    Receba a sua recompensa (NÃO FUNCIONA)

  • guialmeida94

    Erro, só queria ver minha retrospectiva…

  • eduh_tavares

    complicado 🙁

  • arthur_fe01

    esse ano eu joguei muito

  • artur_d_araujo

    Não consigo acessar minha retrospectiva 2021, da erro direto ao acessar a pagina, como vão resolver isso?

  • continua dando erro.

    mas serio, que lixo é esse? pra que anunciar essa groselha se não bota para funcionar direito?

    olha, que saco heim? agora libernado exclusivo no PC, PS5 vai ser o último console da Sony, NUNCA da para confiar no serviço de vcs.

  • RMatheus1501

    Agora que consegui resgatar meus avatares . Tive que ir no Google Chrome pra resgatar os avatares.

  • hevertonsales09

    poderia dar um tema tbm kkkk

  • OmniaEveniunt

    Eu fiz minha retrospectiva todos os anos, mas nesse não vou poder fazer, porque só dá erro. Obrigado.

  • Fabiontherocks

    Só da erro, gostaria tanto de conseguir ver quantas horas jogadas eu tenho.
    Dá uma força aê dona Sony?!?!

  • Era pra resolução desses avatares ser baixa assim mesmo??????

  • gabriel-ds-2004

    Deu erro, não consigo ver minha retrospectiva! Suporte urgente Playstation!!!!

  • rocky-wvn-balboa

    SIMPLESMENTE VERGONHOSO A SONY NÃO CONSEGUIR GERENCIAR UMA COISA SIMPLES COMO ESSA!

    ESTOU TENTANDO A MAIS DE 48HRS E NADA! RIDÍCULO!!

  • Alguém avisa o estagiário pra arrumar o site, tá dando 404 direto, não consigo nem ver a lista.
    Consegui ano passado de boa.

  • PlayStation só ta VERGONHA esses dias, o site não funciona faz 1 dia mds, pior que os sites do governo.

  • Simples mente
    Não carrega

Por favor, informe a sua data de nascimento.