Reflita sobre suas conquistas nos games do ano passado com a Retrospectiva PlayStation de 2021

168 0
Reflita sobre suas conquistas nos games do ano passado com a Retrospectiva PlayStation de 2021

Comece o ano com avatares gratuitos disponíveis para os jogadores dos consoles PS5 e PS4.

Em 2021, houve muitas experiências fantásticas que os fãs do PlayStation adoraram, como Returnal, Ratchet & Clank: Rift Apart e Deathloop. Com o novo ano começando com tudo, é com grande satisfação que apresentamos o relatório da Retrospectiva PlayStation de 2021, que celebra as suas conquistas de jogos nos consoles PS4 e PS5.

A partir de hoje, até 20 de fevereiro, os usuários dos consoles PS4 e PS5 podem acessar e compartilhar seus relatórios da Retrospectiva PlayStation de 2021, com estatísticas como o número de jogos jogados, os melhores gêneros, troféus ganhos, tempo de jogo nos títulos dos consoles PS4 e PS5 e muito mais.  

Aqui estão algumas estatísticas do meu relatório da Retrospectiva 2021: 

Você também pode ver as estatísticas alcançadas coletivamente por jogadores do PlayStation de todo o mundo em 2021, incluindo a arma mais popular em Returnal, o número total de destroços em Destruction AllStars e a porcentagem de jogadores que conheceram Kit em Ratchet & Clank: Rift Apart. 

Um código para baixar quatro avatares estará disponível para usuários PS5 e PS4 que acessarem seu relatório. Para mais detalhes, acesse a página da Retrospectiva PlayStation de 2021.

*Os usuários precisam ter uma conta da PSN registrada em sua região, ter 18 anos ou mais, ter jogado em um console PS4 ou PS5 por pelo menos 10 horas entre 1º de janeiro de 2021 e 31 de dezembro de 2021. Os usuários que não concederam permissão para coleta de “Dados Completos” nas configurações de sistema de seu PlayStation 5 podem não conseguir participar da campanha de Retrospectiva. 

Os usuários na Europa, Oriente Médio, África, Australásia, Índia e Rússia que não concederam permissão para recolher os “Dados adicionais” de seus sistemas PlayStation 4 podem não conseguir participar da campanha de Retrospectiva.

Os comentários estão fechados.

168 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields