Analisando o trailer de gameplay de Tiny Tina’s Wonderlands

0 0
Analisando o trailer de gameplay de Tiny Tina’s Wonderlands

A Gearbox mergulha mais fundo no caótico, fantástico e tão esperado jogo de atirar e pilhar

Hoje nós revelamos oficialmente o primeiro vídeo de gameplay de Tiny Tina’s Wonderlands e disponibilizamos a pré-venda ao vivo. É um marco significativo para a nossa equipe, e isso é só o começo! Desenvolver um mundo que existe dentro da mente caótica de alguém como Tiny Tina nos permitiu ter várias ideias insanas e explorar formas malucas de quebrar as regras da fantasia tradicional enquanto a misturávamos a coisas clássicas. O resultado foi uma aventura cheia de excentricidade, encanto e armas de alta potência, e temos muito mais para mostrar antes do lançamento do jogo em 25 de março de 2022. Por enquanto, vamos curtir o trailer.

O trailer começa com Tiny Tina dando as boas-vindas ao nosso novo mundo de fantasia em meio à ameaça do lorde dragão. Nosso vilão tirânico está obcecado por governar tudo, e Tiny Tina é sua guia rebelde, que às vezes altera o mundo no meio do caminho. Sabemos que muitos adoram Tiny Tina (e nós também), mas para aqueles que não a conhecem, é um prazer apresentar a vocês a natureza cativante e imprevisível dela. 

O vídeo está repleto de imagens para pausar e olhar com calma, incluindo alguns dos cenários épicos em que você vai jogar, de cidades majestosas a florestas de cogumelos, fortalezas sinistras e muito mais. O mundo parece ter saído de uma versão selvagem e ligeiramente distorcida de alta fantasia, então pudemos deixar nossa imaginação correr solta. Você também verá partes de uma região interessante na metade do trailer. Ela é basicamente nosso tabuleiro interativo, que os jogadores podem explorar à medida que têm encontros dinâmicos e atravessam os locais mais importantes. Alô, fãs de JRPG clássico!

Analisando o trailer de gameplay de Tiny Tina’s Wonderlands

Durante sua jornada épica para derrotar o lorde dragão, você encontrará uma grande variedade de monstros — de esqueletos com língua afiada a tubarões que andam pela terra — e chefes colossais. O trailer mostra o arsenal incrível que você terá à sua disposição, com feitiços devastadores, pistolas poderosas, armas de combate corpo a corpo e habilidades exclusivas para batalhas frenéticas em primeira pessoa. Queremos que você explore e experimente todas as maneiras de usar seu poder de fogo.

Com esse espírito, o trailer de hoje mostra parte de um pilar significativo da experiência em Tiny Tina’s Wonderlands: criar seu próprio herói. Teremos muito mais para compartilhar sobre isso no futuro, mas criamos um sistema multiclasse que permite misturar e combinar seis árvores de habilidades de personagem exclusivas, todas com particularidades incríveis. Você também pode personalizar a aparência e a voz de seus personagens. Tudo isso pode ser feito individualmente ou com até três amigos no modo cooperativo para quatro jogadores. Queremos que você encontre seu próprio estilo e descubra como deseja que seja sua experiência de jogo.

Tiny Tina’s Wonderlands será lançado mundialmente em 25 de março de 2022, e não vemos a hora de compartilhar mais detalhes com vocês nos próximos meses.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields