Analisando o trailer de gameplay de Tiny Tina’s Wonderlands

0 0
Analisando o trailer de gameplay de Tiny Tina’s Wonderlands

A Gearbox mergulha mais fundo no caótico, fantástico e tão esperado jogo de atirar e pilhar

Hoje nós revelamos oficialmente o primeiro vídeo de gameplay de Tiny Tina’s Wonderlands e disponibilizamos a pré-venda ao vivo. É um marco significativo para a nossa equipe, e isso é só o começo! Desenvolver um mundo que existe dentro da mente caótica de alguém como Tiny Tina nos permitiu ter várias ideias insanas e explorar formas malucas de quebrar as regras da fantasia tradicional enquanto a misturávamos a coisas clássicas. O resultado foi uma aventura cheia de excentricidade, encanto e armas de alta potência, e temos muito mais para mostrar antes do lançamento do jogo em 25 de março de 2022. Por enquanto, vamos curtir o trailer.

O trailer começa com Tiny Tina dando as boas-vindas ao nosso novo mundo de fantasia em meio à ameaça do lorde dragão. Nosso vilão tirânico está obcecado por governar tudo, e Tiny Tina é sua guia rebelde, que às vezes altera o mundo no meio do caminho. Sabemos que muitos adoram Tiny Tina (e nós também), mas para aqueles que não a conhecem, é um prazer apresentar a vocês a natureza cativante e imprevisível dela. 

O vídeo está repleto de imagens para pausar e olhar com calma, incluindo alguns dos cenários épicos em que você vai jogar, de cidades majestosas a florestas de cogumelos, fortalezas sinistras e muito mais. O mundo parece ter saído de uma versão selvagem e ligeiramente distorcida de alta fantasia, então pudemos deixar nossa imaginação correr solta. Você também verá partes de uma região interessante na metade do trailer. Ela é basicamente nosso tabuleiro interativo, que os jogadores podem explorar à medida que têm encontros dinâmicos e atravessam os locais mais importantes. Alô, fãs de JRPG clássico!

Analisando o trailer de gameplay de Tiny Tina’s Wonderlands

Durante sua jornada épica para derrotar o lorde dragão, você encontrará uma grande variedade de monstros — de esqueletos com língua afiada a tubarões que andam pela terra — e chefes colossais. O trailer mostra o arsenal incrível que você terá à sua disposição, com feitiços devastadores, pistolas poderosas, armas de combate corpo a corpo e habilidades exclusivas para batalhas frenéticas em primeira pessoa. Queremos que você explore e experimente todas as maneiras de usar seu poder de fogo.

Com esse espírito, o trailer de hoje mostra parte de um pilar significativo da experiência em Tiny Tina’s Wonderlands: criar seu próprio herói. Teremos muito mais para compartilhar sobre isso no futuro, mas criamos um sistema multiclasse que permite misturar e combinar seis árvores de habilidades de personagem exclusivas, todas com particularidades incríveis. Você também pode personalizar a aparência e a voz de seus personagens. Tudo isso pode ser feito individualmente ou com até três amigos no modo cooperativo para quatro jogadores. Queremos que você encontre seu próprio estilo e descubra como deseja que seja sua experiência de jogo.

Tiny Tina’s Wonderlands será lançado mundialmente em 25 de março de 2022, e não vemos a hora de compartilhar mais detalhes com vocês nos próximos meses.

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Please be kind, considerate, and constructive.

Deixe uma resposta

Por favor, informe a sua data de nascimento.