Detalhes sobre Marvel’s Avengers para PS5, incluindo Black Panther e mais

3 0
Detalhes sobre Marvel’s Avengers para PS5, incluindo Black Panther e mais

Descubra todas as novidades do jogo e o roteiro do conteúdo que está por vir.

Olá a todos! Temos muitas novidades, conteúdo novo e coisas incríveis na atualização de hoje, principalmente depois do Square Enix Presents. Clint Barton, ou Hawkeye, se juntou ao nosso elenco de personagens jogáveis com sua própria Operação: Futuro Imperfeito. Sua história o levará até um novo bioma chamado Wasteland, onde encontrará vários novos inimigos, incluindo um novo tipo, o Sintóide Cargo Runner, que derruba itens quando derrotado. Você também enfrentará um novo vilão, o Maestro, um Hulk retorcido de outra linha do tempo, com a inteligência de Bruce e a força do Hulk.

Trabalhamos bastante no Replay da Campanha, muito requisitado pelos jogadores, e estamos felizes de finalmente poder lançá-lo! Você poderá reiniciar e jogar a Campanha Reunião desde o começo, quantas vezes quiser. Vivenciando a jornada de Kamala e a reunião dos Avengers sempre que desejar. Não vemos a hora de ver as novas fotos que tiraram com o Photo Mode.

Além disso, também estamos implementando Salas HARM Personalizáveis, para você poder customizar a sua experiência de treinamento de herói com vários modificadores, como tipos de inimigos, quantidade, dificuldade e mais! 

E todos ainda ganham um traje traguito para a Ms. Marvel: Galáxia Noturna! Por último, e não menos importante, a versão de Marvel’s Avengers para a próxima geração chegou! Leia tudo sobre as novidades e melhorias para o PlayStation 5 abaixo!

Novidades e Melhorias PlayStation 5

Vamos falar sobre as novidades e melhorias que podem esperar quando jogar Marvel’s Avengers no seu PlayStation 5. Mas antes, quero lembrar a todos que quem possui a versão do game para PlayStation 4 pode fazer o upgrade gratuito para a versão da próxima geração.*

Marvel’s Avengers aproveita os gatilhos adaptáveis e a resposta tátil do controle sem fio DualSense, conferindo um estilo de jogo e sensação única para cada Avenger. Toda habilidade que utiliza os gatilhos adaptáveis, das defensivas até os tiros especiais, tiveram funcionalidade aplicada para melhorar a experiência de combate que já era boa. Imaginesentir a reverberação ao carregar os repulsores do Iron Man, o coice quando atira seus foguetes, e a intensidade que aumenta quando foca seus raios laser. Ou a força rápida de Kate Bishop atirando uma saraivada de flechas, complementando a tensão de carregar aquele tiro perfeito. Todo o sistema de combate foi modificado e customizado para aproveitar o controle sem fio DualSense.

Marvel’s Avengers suporta a tecnologia de áudio 3D do console PlayStation 5, que possibilita suas capacidades únicas de áudio espacial. Com seus fones de ouvido compatíveis, você poderá ouvir a luta à sua volta com a tecnologia de áudio 3D do console PlayStation 5, que simula o som de várias direções e fontes. Ouça as pistolas da Black Widow sendo atiradas pelas suas costas, e o Iron Man usando seu Unibeam conforme voa acima de você com som surround realista, tornando Marvel’s Avengers uma experiência de super heróis ainda mais imersiva. 

O PS5 possui tempo de carregamento mais veloz, colocando você no meio da ação o mais rápido possível. Vá da Mesa de Estratégia direto para a missão ou local escolhido, seja na Subestação Zero, escondida no úmido e verdejante Pacific Northwest, ou em busca de um bunker nas neves da Sibéria que foi escondido da SHIELD e tomado pela AIM. A AIM não terá a menor chance de se reagrupar antes de você bater na porta. E por falar em grupo, tanto os jogadores no PS4 quanto no PS5 poderão jogar juntos graças ao matchmaking cross-geração.

Detalhes sobre Marvel’s Avengers para PS5, incluindo Black Panther e mais

Olhando para o Futuro

Durante o Square Enix Presents, revelamos os próximos meses de conteúdo para Marvel’s Avengers, incluindo novos Villain Sectors como uma batalha contra Monica, tipos de missões, eventos e a chegada de Black Panther e a Guerra por Wakanda.

Toda a equipe da Crystal Dynamics está ansiosa para dar mais detalhes no futuro, e não vemos a hora de poder mostrar tudo em que estamos trabalhando. 

Estamos felizes em trazer os upgrades para o console PS5, criando a melhor experiência de super heróis! Queremos encontrar vocês em breve nas Wastelands de Futuro Imperfeito com Hawkeye, que já estão disponíveis agora mesmo. Prepare suas flechas! 

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields