Desenvolvedores PlayStation compartilham suas imagens favoritas dos Photo Modes

3 0
Desenvolvedores PlayStation compartilham suas imagens favoritas dos Photo Modes

Confira imagens dos estúdios Insomniac Games, Santa Monica Studio, Sucker Punch Productions e mais.

Seja o rápido pressionar de um botão ou o resultado incrível de várias edições, os Photo Modes dos jogos do PlayStation e os botões Compartilhar do PS4 e Criar do PS5 nos deram toda a oportunidade de brincar de fotógrafo e eternizar momentos especiais. E com cada imagem vem uma história, não importa se ela é exibida para o mundo ou está guardada no disco rígido de um console. Entramos em contato com alguns amigos do setor e pedimos que eles compartilhassem suas capturas de tela favoritas deste ano que se encerra e nos dissessem o porquê. 

O resultado foi esse. 

Demon’s Souls

Demon’s Souls

Imagem capturada no PS5

“Bem, pode não ser minha imagem favorita, mas com certeza a imagem que eu mais vi.”

  • Jason Connell, Creative Director & Art Director, Sucker Punch – Ghost of Tsushima 
Demon’s Souls

Imagem capturada no PS5

“Vivendo minha melhor vida curando o mundo.”

  • Henri Markus, Game Designer, Housemarque – Returnal
Demon’s Souls

Imagem capturada no PS5

Este sou eu posando para a câmera depois de um de meus melhores amigos e eu vencermos o Cavaleiro da Torre em Demon’s Souls. Continuamos este ritual noturno de batalhas de chefe cooperativas para que o mundo possa ser consertado”.

  • Ryan Payton, Director, Camouflaj – Marvel’s Iron Man VR

Fall Guys

Demon’s Souls

“Considerando que eu corri para pressionar o botão “Capturar” após vencer a partida, acho que essa é uma captura de tela excelente. Que eu me lembre, isso foi da minha segunda vitória. Da primeira vez que venci, a partida foi extremamente acirrada e não achei que merecia uma captura de tela. Além disso, “VENCEDOR!” foi coberto pela minha notificação de troféu, então escolhi esta para compartilhar”.

  • Hideaki Itsuno, Director, Capcom – Devil May Cry 5: Special Edition 

Ghost of Tsushima

Ghost of Tsushima

“Simplesmente amei a beleza estonteante de Ghost of Tsushima no começo deste ano e fiz muitos vídeos e capturas de tela. Essa é uma das minhas favoritas!” 

  • Stuart Whyte, Co-Studio Head, London Studio
Ghost of Tsushima

“Hoje é uma vitória em relação ao seu eu de ontem; amanhã é sua vitória sobre homens inferiores.’ – The Book of Five Rings.”

  • Keith Lee, CEO, Counterplay – Godfall 

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

“De minhas fotos recentes, vou escolher esta com o Marvel’s Spider-Man: Miles Morales no PS5!  O motivo de eu dizer isso é porque eu tirei o PS5 da caixa como se eu fosse uma criança de sete anos (tenho 42), cheirando os manuais, inspecionando cada cabo, etc., deixando o console antigo de lado com o coração cheio de boas memórias que ele trouxe, mas muito ansioso para jogar a última geração com empolgação.  Quando comecei o jogo, já gostei. Era Natal em Nova York com NEVE, enquanto aqui em Montreal, Canadá, a neve ainda não chegou (estamos bem agora…). Joguei até as 3h30 (que é quando essa selfie foi tirada), porque senti que estava vivendo aquele “momento”.

  • Benoit Richer, Co-Dev Game Director, Ubisoft – Assassin’s Creed Valhalla 
Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

“Marvel’s Spider-Man: Miles Morales é um jogo perfeito para o Photo Mode. É incrível saltar pela cidade. Com o visual do jogo, o uso dos recursos de última geração e as animações incríveis, é impossível não tirar capturas de tela neste jogo enquanto você brinca de super-herói na Nova York da Marvel.”

  • Rafael Grassetti, Art Director, Santa Monica Studio – God of War  

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

“Outro jogo que está muito próximo de entrar na minha lista de melhores do ano (não a terminei ainda!) é o Marvel’s Spider-Man: Miles Morales.  Simplesmente uma delícia de jogar. Ele realmente deu continuidade ao ótimo trabalho que a Insomniac Games fez no Marvel’s Spider-Man de 2018.  Precisei tirar capturas de tela desse jogo rodando no PS5… e o Photo Mode foi incrível para isso. São tantas opções de posicionamento, lentes, perspectivas, enquadramentos e filtros… para ser sincero, é bem difícil sair do Photo Mode e jogar o jogo, mas vou ter que fazer isso se quiser terminá-lo!”

  • Louis Studdert, Producer, Toys for Bob – Crash Bandicoot 4 
Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

Imagem capturada no PS5

“A cena acima serviu como base para a trilha sonora digital de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales.”

  • Brian Horton, Creative Director, Insomniac Games – Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

Nioh 2

Nioh 2

Imagem capturada no PS5

“Esta é uma captura de tela tirada no PlayStation 5 que conta com os dois protagonistas da série Nioh com suas espadas se cruzando. Essa imagem que conta com William do primeiro jogo Nioh e o protagonista de Nioh 2, que fizeram sua estreia no PlayStation 4, é bastante sentimental para mim, pois ela me traz memórias de quase 10 anos atrás que passei jogando a série Nioh”. 

  • Fumihiko Yasuda, Producer, Team Ninja – Nioh 2

No Man’s Sky 

No Man’s Sky

“Capturei mais telas em NMS do que qualquer outro jogo que já joguei…Fico intimidado de compartilhá-las, pois há muitos fotógrafos virtuais que fazem imagens realmente incríveis no jogo (um alô para No Man’s Smile!) e não acho que as minhas possam competir, mas capturei uma tela no meu PS4 Pro que realmente gosto de um posto de troca no por do sol: a forma como a luz se formou faz parecer uma peça do Simon Stalenhag.”

  • Anthony Newman, Co-Game Director, Naughty Dog – The Last of Us Part II 

E finalmente…

“Eu estava jogando o Astro’s Playroom e curtindo como um jogo que é tão focado no controle inovador do PlayStation 5 e que também consegue trazer tantas memórias da nossa história. Mas então cheguei ao final da Trilha Turbo e existe aquele pequeno esquadrão de Robo-Helghast, quando comecei a gargalhar. Passei MUITO tempo com os Helghast na minha carreira, mas não sabia que eles estariam aqui. Foi divertido.”

  • Hermen Hulst, Head, PlayStation Studios 
Astro’s Playroom

Imagem capturada pela equipe do PS Blog

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields