Junte-se à caça como Kratos no Capítulo 2: Temporada 5 de Fortnite

1 0
Junte-se à caça como Kratos no Capítulo 2: Temporada 5 de Fortnite

O ícone PlayStation chega hoje ao battle royale da Epic. Confira uma prévia do God of War em ação.

Fãs PlayStation,

Após a batalha final da última temporada, o Ponto Zero foi exposto. O problema? Os personagens da Ilha agora correm o risco de escapar do Loop. Incapazes de prevenir tudo sozinho, o Agent Jones alistou a ajuda de realidades além do Loop, incluindo uma realidade que os fãs PlayStation conhecem bem…

Uma das primeiras figuras que chegam de além do Loop é Kratos. Como Kratos, talvez você já tenha derrotado as antigas Valquírias, mas agora é hora de lutar em uma batalha que mudará o futuro da Ilha… Junte-se à caçada para garantir que ninguém escape do Loop.

Junte-se à caça como Kratos no Capítulo 2: Temporada 5 de Fortnite

Abaixo, vamos compartilhar mais sobre como será lutar nesta batalha como Kratos — especialmente seu equipamento, além de uma visão geral do gameplay do Capítulo 2: Temporada 5.

Seja Como os Deuses o Fizeram

Para começar a nova série Gaming Legends temos o conjunto Oathbreaker, composto do Traje Kratos além de equipamento de sua estadia em Midgard — tudo já disponível no Item Shop. Leve Kratos com você para a caçada. 

Em suas aventuras passadas como Kratos, você provavelmente já vestiu várias armaduras. Em homenagem às suas aventuras Nórdicas, quando você jogar uma partida de Fortnite no seu PlayStation 5, após adquirir o Traje Kratos, você destravará o Armored Kratos Style, todo dourado. 

O Guardian Shield Glider também está disponível para compra no Item Shop, uma lembrança de Laufey the Just, a amada esposa de Kratos. E assim como Mimir o guiou em Midgard, ele também o guiará pela Ilha: leve a Cabeça com você para as batalhas, na forma do Mimir Back Bling. 

Brok e Sindri também estão do seu lado: Use o poder do Leviathan Axe enquanto joga com a Picareta Leviathan Axe. 

A Picareta Leviathan Axe é especial por vários motivos, já que ela inclui um Emote embutido. Mostre o leviatã congelado para todos com o Emote Freezing Burst.

A Caça Começou

Aqui na Epic, estamos bastante animados com Kratos se juntando à caçada. Ele não só é um ótimo candidato para a missão do Agent Jones, como seu status lendário o torna uma parte prestigiada do mundo de Fortnite. 


Do Santa Monica Studio, Cory Barlog também ficou animado com a parceria:

Ter Kratos em Fortnite é algo em que já estávamos pensando há bastante tempo, então é especialmente gratificante ver a colaboração se realizar! A primeira coisa que farei como Kratos no jogo é dar as mãos e ir passear sob o luar com Mancake. Estou especialmente ansioso pelo Guardian Shield Glider, é INCRÍVEL. 

Gostaria de agradecer a todos os devs da Epic pelo incrível trabalho que tiveram criando Kratos em Fortnite. realmente admiro seu talento e paixão. 

Precisa de umas dicas do Caítulo 2: Temporada 5 antes de entrar? Talvez Kratos seja um aliado conhecido, mas a batalha em si é bem diferente do que nas Season passadas. 

Além das novas armas e locais, esta Season chega com gameplay novinho em folha. Como um caçador, você pode aceitar missões dos personagens da Ilha, obter inteligência deles, comprar armas “Exoticas”, ou contratá-los para lutar ao seu lado. E se não quiser negociar, pode desafiá-los a um duelo e ganhar as recompensas. 

Esta troca de bens e favores é movida a Barras: sua recompensa por completar missões e eliminar jogadores. (Você também pode encontrar Barras escondidas pela Ilha!) Mas tome cuidado: os outros podem ter colocado um preço na sua cabeça…

Junte-se à caça como Kratos no Capítulo 2: Temporada 5 de Fortnite

Seus alvos o aguardam. Junte-se à caça.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields