Escolha dos Editores: não conseguimos parar de jogar Fall Guys: Ultimate Knockout

0 0
Escolha dos Editores: não conseguimos parar de jogar Fall Guys: Ultimate Knockout

A equipe fala sobre as fases que conquistaram seu coração...ou sua ira.

60 jogadores. 24 fases. 5 rodadas. 1 coroa. 

Sem dúvida, toda a nossa equipe mundial foi hipnotizada pela energia frenética e maluca do battle royale de plataformas Fall Guys: Ultimate Knockout. Seja saltando pelas fases coloridíssimas, ou encarando o absurdo da derrota vestido de cachorro-quente, estamos todos jogando rodada atrás de rodada para tentar atingir a glória, não importa quantas vezes. Cada membro das nossas equipes tem seu próprio motivo para escolher Fall Guys. Descubra porque não podemos parar de jogar: 

Shuhei Yoshida

Fase favorita: Slime Climb

Slime Climb também é conhecida como “A fase mais difícil de Fall Guys”, e eu mesmo caí muitas vezes na gosma quando o jogo foi lançado. Entretanto, quando você aprende os truques de cada parte da escalada, é a fase mais divertida de se jogar. As chances são que vários jogadores vão cair, deixando o caminho até a vitória livre para você. Só fique atento que eventualmente você pode encontrar um Fall Guy espertinho parado no cano amarelo, bloqueando seu caminho, ou tentando empurrá-lo. É péssimo, mas um jeito válido de ganhar.  

Fase mais difícil: Hex-A-Gone

Não consigo pular apenas um hexágono. Não consigo pular apenas um hexágono. Não consigo pular apenas um hexágono! Não importa quantas vezes tento, não consigo. Sou muito velho para a concentração necessária para os saltos rítmicos que vejo os jogadores fazerem à minha volta. Então a minha estratégia é CORRER CORRER e CORRER para que os outros percam onde poder pular! Incrivelmente, esta estratégia desesperada funcionou várias vezes, e ouço até que quem pula são os novatos nessa fase agora. Me chamam de “A Esperança dos Corredores”. Estou orgulhoso.   

Kristen Zitani

Fase favorita: Door Dash

Há algo muito divertido em chegar na frente da multidão, escolher uma porta, e sentir ela ceder quando você tenta passar. Estranhamente mais divertido ainda quando não estou na frente e me jogo como um peixe em uma das aberturas descobertas, tentando freneticamente chegar até o fim. Parte dessa fase é apenas timing e sorte, mas nunca deixa de me divertir. 

Fase mais difícil:Tail Tag

Se alguém roubar a minha cauda, vou gritar! Um dia vou dominar a arte de me safar pela multidão com minha cauda peludinha intacta. Até lá, continuo dependendo do meu time para vencer esta rodada.  

Tim Turi

Fase favorita: Hex-A-Gone

O estilo de jogo king of the hill fica bem mais intenso quando o objetivo está sempre desaparecendo. Não sou nenhum expert em Hex-A-Gone, mas amo a tensão de navegar em plataformas precárias enquanto presto atenção em rivais. Tipo o Shu, minha abordagem inicial era correr e esperar o melhor. Não ganhei tantas partidas quanto ele, mas curti desenvolver uma abordagem meditativa à fase Hex-A-Gone. O tempo extra de planejar vale a pena. Encontrar o zen no caos. 

Fase mais difícil: Egg Scramble

As fases e equipe de Fall Guys são as mais caóticas, e tenho dificuldade em definir meu papel nelas. O frenesi constante de Egg Scramble é a epítome disso, com jogadores tropeçando por cima um do outro para coletar as preciosas orbes. Me divirto muito em tirar os ovos dos outros jogadores, mas o resultado desta rodada é sempre desconhecido. Egg Scramble estraga meu café da manhã.

Andy Yen

Fase favorita: Hex-A-Gone

Adoro Hex-A-Gone já que resume a experiência Fall Guys em uma fase de suar as mãos, com habilidade e sorte tendo o mesmo peso. Assim como o Shu, me recuso a saltar um hexágono por vez, mas meu motivo é que me entedia. Muito. Adoro rotas agressivas onde posso correr e cortar o caminho dos outros Fall Guys, principalmente os que estão calmamente saltando de um em um (Foi mal Tim!). Nada me deixa mais feliz que correr em linha reta por dentro, fazer curvas fechadas e mergulhos audaciosos enquanto meus oponentes caem na gosma.

Fase mais difícil: Royal Fumble

Mesmo duas das minhas coroas vindo (modéstia à parte) dos últimos segundos de um Royal Fumble, sempre acho essa fase bem difícil. Ainda não consegui descobrir como agarrar uma causa direito em nenhum modo de jogo, e todos os meus oponentes parecem que já nasceram sabendo! Além do número baixo de pessoas correndo por aí se for uma rodada final, essa fase realmente é meu nemesis em Fall Guys.

Masayuki Sanada

Fase favorita: Hex-A-Gone

Hex-a-gone é uma fase direta onde o chão desaparece sob seus pés, então é muito importante que os jogadores tenham uma tática, além de serem bons de movimento.

A sua adrenalina vai estar no máximo quando é a rodada final. Noto que seguro o controle mais forte quanto mais o chão desaparece embaixo de mim. No fim, vale a pena… nada melhor que ser o último sobrevivente desta rodada!  

Fase mais difícil:Tip Toe

Nesta fase, o espaço é algo precioso, com a linha de chegada chegando cada vez mais perto. Todos devem encontrar o caminho seguro com tentativa e erro, ficando de olho nos  quadrados que caem quando se pisa neles. Não é fácil liderar o grupo e evitar ser empurrado pelos oponentes ao mesmo tempo. Não há tristeza maior que chegar bem perto do fim, e ser empurrado no último segundo. 

Quando jogo esta fase, uso toda minha coragem para chegar na frente, forjando meu próprio caminho – e me orgulho disso. Sempre acabo tendo companhia, todas as outras jujubas surpresas que não sabem navegar essa rodada.  

Aoi Ogasawara

Fase favorita: Hex-A-Gone

Hex-A-Gone é a mistura perfeita de jogabilidade de estratégia e diversão caótica. Você pode cair nos andares de baixo logo para remover todo o caminho e criar armadilhas para os outros jogadores. Ou pode tentar ficar no andar de cima o máximo possível com saltos bem feitos. Corra até os outros jogadores para pressioná-los, e evite o contato o máximo possível. Há tantas ótimas estratégias para escolher, você com certeza vai se divertir! 

Fase mais difícil: Hoarders

Nunca fui bom de bola quando criança, então claro que os minigames com bolas gigantes são difíceis para mim. Mas porque Hoarders é o mais difícil dos três minigames com bolas (Hoarders, Rock n’ Roll, e Fall Ball)? Bem, matemática. Quanto mais bolas, mais difícil. Rock n’ Roll possui três, Fall Ball só duas, e Hoarders tem SETE bolas na fase! 

Chaz Conopo

Fase favorita: Dizzy Heights

Simples e efetivo. Corra pelas plataformas que estão rodando, evite as esferas e não se esqueça que há um espaço antes do final. Uma corrida mesmo, onde sempre acontece algo dramático perto do final. A tática mais nova que encontrei foi escalar o morro perto do fim, agarrar o oponente na frente até tentarem te jogar para longe, e com o timing certo eles vão bater em uma bola gigante e ser derrubados até lá embaixo. Foi mal, só que não, a vitória é minha e estou feliz.

Fase mais difícil: Fall Ball

Leve a bola até o objetivo. parece fácil, MAS é muito frustrante quando você está sempre contra os melhores jogadores do planeta que sabem exatamente como teleportar a bola até a área de sua equipe assim que a partida começa. Que magia é essa?! Sou uma pequena jujuba comparado com a bola que estou tentando levar em direção ao gol do oponente, me esquivando, mergulhando e gritando com a TV. Logo minha equipe está perdendo por 5 pontos ou mais e tudo que posso fazer é divertir os outros com o emote de galinha no meio do campo. Ganho pontos bônus por isso? Carinha triste.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields