Kate Bishop Revelada na War Table de Lançamento de Marvel’s Avengers

0 0
Kate Bishop Revelada na War Table de Lançamento de Marvel’s Avengers

A discípula de Clint Barton é a primeira heroína a entrar para o jogo após o lançamento.

Para a War Table especial do lançamento de Marvel’s Avengers, a equipe da Crystal Dynamics queria pensar GRANDE, então vamos revelar novos detalhes sobre o ritual semanal de gameplay, novos modos de jogo e uma nova Heroína! Continue lendo para detalhes.

Operation Taking Aim

A Iniciativa Avengers vai evoluir pelos próximos anos. Cada novidade soma e cresce com o tempo, para formar uma série de arcos de história bem maior. Já falamos sobre as missões no passado, agora é hora de falar sobre as Operations! 

Kate Bishop será a primeira Avenger oficial a se juntar ao nosso elenco após o lançamento, dublada pela favorita dos fãs, Ashly Burch. Nos quadrinhos, Clint – o Hawkeye original – adotou Kate como discípula. Dito isso, Kate muitas vezes é quem traz a maturidade, comparada à imprudência de Clint.

A Operation Marvel’s Avengers: Kate Bishop — Taking AIM irá continuar diretamente após a conclusão da campanha Reassemble, e inclui um novo vilão para Kate enfrentar. 

Clint – dublado pelo veteran da TV Giacomo Gianniotti – virá com sua própria Hero Operation, Marvel’s Avengers: Hawkeye — Future Imperfect. Considerando a forte amizade e conexão entre ele Kate e Clint, consideramos as suas Operations como uma “dobradinha.”

Marvel's Avengers

Resumo do Primeiro Dia

Se você jogou o Beta, você sabe que Marvel’s Avengers é imenso. O Beta mal cobre a superfície do que o jogo completo terá no lançamento. 

No dia um, a maioria de vocês começará a campanha para um jogador, verá a equipe sendo reunida, e a nossa narrativa que destaca a Ms. Marvel & MODOK. Dito isso, se quiser pular direto para a Avengers Initiative (com alguns spoilers da campanha) para começar a subir o nível de seu Avenger favorito – você pode! 

Vale notar que você pode acessar e jogar a Avengers Initiative em paralelo com a sua campanha. Então, você pode jogar com seus amigos, e depois voltar, e jogar de onde parou. 

Marvel's Avengers

Missões Diárias e Semanais

Marvel’s Avengers possui ciclos de gameplay diários e semanais. Entendê-los é uma ótima maneira de aproveitar ao máximo suas sessões de jogo.   

Há resets de conteúdo diários e semanais, e a War Table também é dinâmica. Algumas missões e recompensas entram e saem durante a sua sessão de jogo, algumas em rotação diária, já outras aparecem apenas nos fins de semana (falaremos mais sobre isso daqui a pouco!).

Aqui está uma dica: há 2 Factions, cada uma com 8 Assignments e 1 Villain Sector por dia, somando quase 20 pequenos objetivos. Não se esqueça de pegar todas as missões diárias das Factions quando entrar no jogo, já que podem ser completadas conforme jogar outras missões.  

Também é uma boa checar sempre os vendedores do jogo. O inventário deles muda a cada hora, então sempre há algo legal para comprar. 

Os vendedores de cosméticos funcionam da mesma forma. Possuem uma loja com trajes, emotes, e placas de identificação que mudam uma vez por dia. Você pode destravar estes cosméticos usando unidades que obtém abrindo as caixas forte, encontradas pelas missões.

Marvel's Avengers

Villain Sectors

Os Villain Sectors são missões especiais que culminam em lutas épicas contra chefes, que você vai querer repetir, principalmente quando estiver chegando perto do limite de poder dos Heróis no lançamento do jogo, que será de 150.  

Descubra o segredo por trás dessa insurreição de vilões e acabe com os planos deles se puder! 

Shield Vaults

Antes de sumir, Nick Fury escondeu SHIELD Vaults pelo mundo todo. Os jogadores podem destravá-los para obter recursos, itens e segredos. Entretanto, as coordenadas dos SHIELD Vaults devem antes ser localizadas dentro de outras missões. Os SHIELD Vaults são importantíssimos para garantir que você esteja pronto para os desafios do final do jogo.   


Marvel's Avengers

Avengers Initiative

Eventos

Os Eventos são uma maneira que vamos usar para manter a Avengers Initiative sempre nova. Alguns acontecem durante a semana, e outros serão sazonais. Alguns terão cosméticos e itens que estarão disponíveis apenas por tempo limitado. Também vamos ter locais novos para explorar, com rostos (e vozes!) conhecidos! 

SHIELD Substation Zero

A SHIELD Substation Zero é um novo Resistance Outpost liderado pela Comandante Maria Hill, dublada pela veterana da indústria, Jennifer Hale. Disponível um pouco após o lançamento, a Substation é um espaço social formado depois que as anomalias temporais começaram a aparecer pelo mundo. 

Você terá que ajudar Maria Hill a investigar a fonte destas perturbações, conhecidas como Tachyon Rifts. Vamos revelar mais detalhes sobre essas missões e os itens especiais que você pode obter lá no futuro. 

Marvel's Avengers

AIM’s Secret Lab & Mega Hives

O AIM’s Secret Lab, que chega também um pouco depois do lançamento, será o verdadeiro teste da jogabilidade em equipes para quem terminou o game. Disponível apenas uma vez por semana, o Lab deve ser completado em um tempo determinado, e termina com uma enorme luta de chefe, onde será preciso algumas estratégia da sua equipe de quatro pessoas. 

The Mega Hive também chega logo após o lançamento caso esteja procurando por um grande desafio solo. Este tipo de missão seminal testará seu conjunto de heróis conforme você luta por vários andares, ficando cada vez mais difíceis. Quando um herói cair, outro entra. Após todos os seus heróis serem derrotados, você terá que começar novamente do princípio.  

Antes de terminarmos, queremos agradecer os nossos fãs. Agosto foi um grande mês para nós. Milhões de vocês participaram do Beta e foram os primeiros a jogar a nossa história original Avengers online com seus amigos. Você está influenciando o future Marvel’s Avengers. Estamos trabalhando para resolver seu feedback, e vamos continuar assim. Esperamos encontrá-los no jogo no dia do lançamento! 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields