No Man’s Sky Recebe Mechas Gigantes em Atualização Gratuita

1 0
No Man’s Sky Recebe Mechas Gigantes em Atualização Gratuita

Atravesse e explore ambientes planetários hostis da segurança de seu próprio exo-traje.

Olá! Já faz algumas semanas desde que lançamos a atualização Living Ship de No Man’s Sky, e parece que os jogadores PlayStation 4 estão adorando explorar o universo à bordo de seres orgânicos que criaram desde o ovo. Tem sido especialmente gratificante ver jogadores do PS VR entrarem em suas naves pela primeira vez e ficarem maravilhados e/ou assustados com suas entranhas!

Desde Beyond, nossa atualização do ano passado, resolvemos aumentar a frequência das atualizações para garantir que, além de trabalharmos em conteúdo maior e mais profundo, também entregaríamos pequenas atualizações para manter a nossa comunidade entretida. Isso está mais importante do que nunca na situação atual. 

Então, hoje, podemos anunciar a mais nova atualização gratuita de No Man’s Sky para PlayStation 4: a atualização Exo Mech.

Jogadores já conhecem as várias exocrafts que podem pesquisar e destravar no jogo: Nomad, Roamer, Colossus e Pilgrim. Hoje apresentamos uma quinta: a Minotaur.

A Minotaur Exocraft é um híbrido de exocraft e traje que introduz uma nova maneira de explorar planetas. Este andador mecânico protege seu piloto contra atmosferas extraterrestres hostis, provendo imunidade contra radioatividade e temperaturas extremas. O que mais a define, no entanto, é a liberdade de movimento que ela proporciona. O poderoso jetpack da Minotaur a permite voar pelo ar, e aterrissar no chão com elegância. Achamos que é muito divertido brincar com ela, principalmente no PS VR.

Esperamos que curtam essa mais nova atualização e não vemos a hora de trazer ainda mais para vocês nos próximos meses. Até lá, fiquem seguros.  

A nossa jornada continua.

Sean

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields