Conheça Seis das Classes de Spellbreak, em Beta Fechado Hoje para PS4

1 0
Conheça Seis das Classes de Spellbreak, em Beta Fechado Hoje para PS4

Torne se um Battlemage e destrua a competição no novo e veloz battle royale de fantasia da Proletariat.

Olá, meu nome é Seth Sivak, e sou o CEO da Proletariat, a empresa desenvolvendo Spellbreak. Na minha matéria anterior, falei sobre o que é Spellbreak, e como queremos trazer combate mágico e bombástico ao PlayStation. Como estamos lançando o Beta Fechado para PS4 hoje, queria mostrar mais de perto as seis classes que poderá jogar em Spellbreak.

No início de cada partida, você escolhe a sua classe. Cada classe em Spellbreak possui um estilo de jogo único, e habilidades que podem ser aprendidas conforme você ganha níveis em uma partida. Cada habilidade oferece uma melhoria significativa ao seu estilo de jogo, e serve para diferenciar mais e mais as classes conforme o jogo progride. Embora já começará cada partida como um poderoso usuário de magias, no final será uma incrível força destrutiva.

O Pyromancer é especializado em magias de fogo, podendo cobrir o campo de batalha em chamas. Podem se especializar em combate de média distância com sua magia Fireball, que deixa poças de fogo no chão, ou podem usar Flamewall para criar uma parede de fogo para danificar seus oponentes ou se defenderem em uma área. Acima, pode ver um Pyromancer usando Firefly para literalmente alçar vôo ao entrar em um Flamewall, podendo rapidamente atravessar grandes distâncias ou fugir rapidamente.

O Stoneshaper é um mago de terra defensivo, que pode abrir a terra de perto dos seus oponente ou arremessar enormes pedras sobre o horizonte. Sua magia principal é Shockwave, que rasga o chão e o arremessa na direção do oponente. Com cada uso, pegam uma parte da força da terra para criarem um escudo em si mesmos. No gif acima pode vê-los usando Boulderfall repetidamente para chover destruição de longe.

Se prefere um estilo de jogo mais sorrateiro, focando em muito dano, talvez o Toxicologist sacie sua sede. Usando seus frascos de gosma tóxica, podem usar Toxic Spray para cobrir o campo em poças pegajosas. Chegue perto para garantir dano máximo. Também podem convocar enormes nuvens de gás para cobrir tudo à sua volta, que depois podem ser incendiadas ou eletrizadas, mas o mais importante, ao entrar em uma de suas nuvens, podem usar Vanishing Mists para se moverem e ficarem invisíveis. Enquanto invisível, seu dano é aumentado drasticamente, é melhor seus oponentes ficarem atentos.

Como estão seus reflexos? Um Conduit pode usar Lightning Bolts, convocar tempestades, e eletrocutar outros jogadores. Quando um jogadores está eletrocutado, não podem atacar, então use suas magias na hora certa, e seja rápido como o relâmpago! Além de seus poderes elementais, os Conduits também especializam em magias rúnicas e controle de mana, podendo fazer uso mais frequente de ambos em relação às outras classes.

O voador de Spellbreak, o Tempest voa nas asas do vento para fazer chover destruição em seus inimigos. Seu poder Wind Shear permite que lancem a si mesmos do chão ou de paredes para manter vantagem máxima sobre seus oponentes, ou podem usar Tornados para voar ainda mais alto, ou puxar seus inimigos (ou ambos!). Enquanto estão no ar, Tempests podem imbuir seus ataques com o poder do vento para causar ainda mais dano do que quando estão no chão.

Por último, a mais escorregadia das classes: Frostborn. Um sniper veloz que é capaz de criar caminhos de gelo para se mover rapidamente pelo terreno, junto com sua equipe. Sua magia Ice Lance causa um dano tremendo, mas requer muito cuidado e mira. Se estiverem em apuros, podem usar Flash Freeze para se proteger de atacantes de patinar para longe.

Além de escolher uma classe, você pode customizar seu build ainda mais com diferentes magias, feitiçarias, runas, talentos e mais, garantindo que cada partida seja diferente, e que você possa se adaptar ao seu ambiente e aos seus oponentes, mas isso é assunto para outro dia!

O Beta Fechado de Spellbreak começa hoje para PS4. Junte-se agora mesmo ao Beta adquirindo um e destrave itens exclusivos no lançamento. Visite a para mais notícias e novidades. Obrigado por ler e nos vemos no jogo!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields