Spellbreak Encanta o PS4 em 2020

0 0
Spellbreak Encanta o PS4 em 2020

A Proletariat combina a jogabilidade dos RPGs, rogue-likes e battle royales em uma mistura fascinante.

Estou muito animado em anunciar hoje que Spellbreak chegará ao PS4. E ficamos felizes em confirmar que estamos trabalhando em um beta que estará disponível para jogadores do PS4 no início de 2020.

Spellbreak é um battle royale em que você joga como um mago de batalha, conjurando feitiços poderosos, combinando elementos primordiais e, literalmente, voando pelo mundo (ou se teleportando, vagando pelas sombras ou usando inúmeras outras habilidades de movimentação). Armas e granadas só te deixam ir até certo ponto, e queríamos explorar algo diferente, que remetesse aos livros de fantasia que crescemos lendo.

Tiramos nossa inspiração dos antigos jogos de tiro com disparos de precisão e mobilidade insana e adicionamos alguns elementos modernos para criar um sistema de combate que realmente incorporasse a conjuração de feitiços de ação e fantasia. Acrescente a isso o nosso toque de battle royale com elementos de rogue-like e RPGs e um estilo artístico exuberante, e você tem algo que, a nosso ver, é totalmente único.

Nossa equipe tem trabalhado arduamente para trazer à vida o mundo devastado de Spellbreak com visuais sublimes em cel shading e pintura artística inspirados por animes e animações tradicionais. Transportaremos você para as Hollow Lands, mas quando estiver explorando cada canto, não baixe demais a guarda; há magos inimigos por toda parte tentando acabar com a sua jornada. Saia em missões, descubra novos conteúdos constantemente e vivencie a profundidade do universo e da história de fundo que criamos para o jogo.

Domine Sua Magia

Escolha suas manoplas com sabedoria. Em Spellbreak, você pode empunhar duas manoplas mágicas, cada uma com diferentes habilidades, que dão a você quatro opções ativas de combate e inúmeras possibilidades de combinação. As runas oferecem habilidades poderosas de movimentação e suporte para completar seu arsenal mágico. O equilíbrio entre inúmeras habilidades de disparo de precisão e movimentação rápida cria um robusto sistema de combate baseado em habilidades para os jogadores dominarem.

Crie Combinações de Feitiços Elementais

Use o vento para se lançar ao céu ou crie um tornado para içar seus inimigos; depois, ateie fogo ou descarregue um relâmpago no tornado para garantir o máximo de dano. Use uma manopla de gelo para criar uma trilha congelada por onde você e seus colegas de equipe podem deslizar em alta velocidade ou derreta-a com uma bola de fogo. Há dezenas de combinações de feitiços em Spellbreak, e você precisará dominar todas elas se quiser superar seus inimigos.

Escolha Sua Classe e Monte Sua Build

Além do combate épico, queríamos trazer para Spellbreak o prazer dos RPGs e da customização de personagens. Você pode não só empunhar duas manoplas, como também pode escolher uma classe que desbloqueia diversas habilidades, além de equipar uma imensa variedade de poderes para personalizar ainda mais seu estilo de jogo. Jogue do seu jeito ou em equipe com seus amigos para montar builds em sinergia, ou para atear fogo em alguém da equipe por acidente. Ops!

Torne-se o Mago de Batalha Supremo

Para vencer em Spellbreak, é preciso ter reflexos rápidos de combate, táticas inteligentes de magia, decisões estratégicas e uma pitada de sorte. Sabemos que Spellbreak vai se sentir em casa no PS4 e mal podemos esperar para compartilhá-lo com todos vocês.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields