Ação Intensa Eleva o Terror de Resident Evil 3 Remake

1 0
Ação Intensa Eleva o Terror de Resident Evil 3 Remake

Saiba como enfrentar Nemesis, evadir zumbis e escapar de Raccoon City na sequência de terror e sobrevivência da Capcom.

Quanto mais tento escapar de Raccoon City, mais ela me puxa de volta. Capcom recentemente convidou a equipe PlayStation para testar o remake de Resident Evil 3. Passamos diversas horas intensas com a antiga membra do S.T.A.R.S. Alpha Team, Jill Valentine, e o poderoso Nemesis, que tenta impedi-la de escapar. A prévia cheia de ação nos deixou sangrando, queimados, agitados e prontos para mais.

Resident Evil 3: Nemesis foi lançado inicialmente no PlayStation em 1999, um ano após RE2. Similar ao original de 1999, o remake de RE3 da Capcom aumenta a ação nas ruas da cidade caótica, o que é refletido no gameplay principal.

Prepare-se para o desafio com as principais lições que aprendemos em nosso tempo com RE3 remake (sem spoilers de história aqui):

  • Os visuais foto realistas da Capcom dão vida à Raccoon City com detalhes deslumbrantes. Chamas infernais fazem a sombra de zumbis se arrastar por becos longos. Posts falsos de filme adornam os corredores. Jill dá sinais de desgaste e sujeira enquanto tenta sobreviver. O efeito acumulado de tudo é impressionante.
  • RE3 remake reinventou dramaticamente as ruas de Raccoon City — ele é muito maior que um remaster. Prepare-se para áreas grandes e algumas sequências reimaginadas que encolhem as do jogo original.

  • Novas lojas e locais dão mais detalhes à cidade em colapso, incluindo uma estação expandida de metrô, uma nova seção labiríntica dos esgotos e uma nova e detalhada loja de donuts.
  • As ruas da cidade são mais largas e mais abertas, ao contrário dos corredores relativamente apertados do original de 1999. Mais espaço para esquivar-se de inimigos! E falando nisso…
  • Jill possui um novo movimento de esquiva (R1 + direcional esquerdo) que permite que você escape de zumbis e outros inimigos. Funciona parecido com um bloqueio, e é bem mais fácil de executar que no original de 1999. Cuidado para não se jogar nos braços de outro inimigo, no entanto…

  • A experiente super policial pode agora fazer um Perfect Dodge ao apertar X enquanto estiver nas garras de um inimigo. Com sucesso, ela abre uma janela de contra-ataque em slow motion.
  • Assim como as lâminas de RE2 remake, a faca de Jill não se deteriora, e não mais pode ser usada como item de autodefesa (então pratique o Perfect Dodge).
  • Similar a RE2 remake e RE7, criação de munição é chave para sobreviver em RE3 (curiosidade: RE3 apresentou a criação de munições à série em 1999!)
  • Vença seus inimigos pela inteligência com armadilhas ambientais. Acerte barris vermelhos para destruir grupos de zumbis e atire em caixas elétricas para atordoar inimigos.
  • Jill, uma conhecida Mestra das Fechaduras, pode abrir uma série de cadeados amarelos espalhados pelo ambiente. Isso te dá mais razões para explorar as áreas à fundo para encontrar suprimentos extras.

  • Nemesis está maior, mais forte e mais persistente do que nunca. A bio-arma brutal conta com socos pesados, um tentáculo para agarrar Jill e pode evitar que ela escape com uma voadora. Sua experiência em fugir de Tyrant de RE2 não é o suficiente… Na dúvida, fuja de Nemesis. Especialmente se estiver lutando em ambientes apertados ou com outros inimigos por perto.
  • Se precisar lutar, faça-o em seus próprios termos. Faça Nemesis te seguir até caixas elétricas ou barris explosivos para dar bastante dano enquanto economiza munição.
  • Em alguns momentos, Nemesis deixará cair valiosas caixas de suprimento quando você derrotá-lo (temporariamente). Pegue estas para conseguir melhorias de arma e munições poderosas.
  • Similar a RE2 remake, há diversos modificadores de armas para encontrar.

  • O Hunter Gamma espreita os interiores de Raccoon City. Fique longe de sua mandíbula gigante para sobreviver. Junte suas munições flamejantes e mate o diabo pela boca.
  • Os insectóides Drain Deimos retornam, e agora podem injetar Jill com um efeito de status terrível. Ervas ajudam.
  • Pochetes ainda estão na moda! Estes itens aumentam seu espaço de inventário e valem seu peso em ouro.
  • Um pouco sobrecarregado? Ative o Assist Mode para regenerar vida, enfraquecer inimigos, receber mais munições e um poderoso rifle de assalto (similar ao Easy Mode do jogo original).

  • Esta prévia conclui-se com uma luta de chefe contra um Nemesis que usa um lança-chamas. O monstro mandava fogo para todos os lados de uma construção, pulando em cima de Jill em um confronto épico.
    Desmantelar o lança-chamas de Nemesis com tiros precisos a seu sistema de ventilação e tanque de combustível não foram o bastante para derrotá-lo. Prepare-se para um inimigo resiliente…

Meu tempo com Resident Evil 3 remake me assegurou que a Capcom está melhorando e se mantendo fiel ao que fez o original de 1999 uma experiência inesquecível. Ao mesmo tempo que expande o escopo de Raccoon City, o jogo também aumenta a ação e a tensão. Inimigos são mais abundantes e ferozes do que nunca, mas Jill tem mais habilidades a sua disposição. Mal posso esperar para voltar para a loucura e enganar o poderoso Nemesis quando o jogo chegar ao PS4 em 3 de abril.

Saiba mais sobre o multiplayer assimétrico online, Resident Evil Resistance, que estará incluído em Resident Evil 3.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields