The Drop: Novos Jogos PlayStation para 24 de Setembro de 2019

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 24 de Setembro de 2019

Vá para as ruas com FIFA 20, chegando próxima semana para PS4.

Comece o aquecimento! FIFA 20 traz o esporte nacional à vida na próxima semana, e com novas maneiras de jogar. Veteranos da série encontrarão refinamentos à jogabilidade e novidade no FIFA Ultimate Team, e também podem invadir as ruas em — um novo modo com ênfase na ação.

Outros destaques incluem The Surge 2, Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast, Code Vein, e mais. Para uma lista completa de novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Code Vein
PS4 — Digital (Disponível em 27/9)
Ao encarar a morte certa, nos fortalecemos. Em um futuro não muito distante, um desastre misterioso destruiu o mundo como o conhecemos. Crie uma equipe e vá até o fim do mundo para descobrir seu passado e escapar de seu pesadelo em Code Vein.
Color Slayer
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Corra e lute neste game arcade baseado em cores.
Teste o limite de seus reflexos se esquivando ou cortando inimigos coloridos. Use a espada da cor certa para derrotá-los e evite seus escudos, escolhendo o inimigo certo após as cores mudarem.
Contra: Rogue Corps
PS4 — Digital
Contra está de volta! Dois anos após o término das Alien Wars, a Damned City surge do campo de batalha final. No caos, um grupo de lutadores surge. Não são heróis típicos, mas estão aqui para salvar o mundo… ou pelo menos para ficarem ricos.
Dreaming Canvas
PS4 — Digital (Disponível em 24/9)
Dreaming Canvas é uma aventura em primeira pessoa onde você pode explorar destinos mágicos, colecionar inspirações artísticas e pintar quadros. Encontre outros viajantes pelo caminho, ouça ditados inspiradores do mundo da arte e prepare-se para pintar o mundo dos seus sonhos…
FIFA 20
PS4 — Digital (Disponível em 27/9)
FIFA 20 traz os dois lados do esporte nacional à vida — o prestígio do futebol profissional e uma nova e autêntica experiência nas ruas com EA Sports Volta Football. A Football Intelligence destrava uma plataforma sem precedentes para jogabilidade realista e com FIFA Ultimate Team você terá mais maneiras de criar seu time dos sonhos.
Habroxia
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Atire e estoure tudo neste game estilo arcade! Pilote a nave Habroxia por 15 incríveis fases com lutas intensas de chefes, missões de resgate, perspectivas diferentes e muitas surpresas. Customize sua nave, destrave três modos infinitos e salve a galáxia dos sinistros invasores.
Star Wars: Jedi Knight II – Jedi Outcast
PS4 — Digital
A aventura clássica de Kyle Katarn chega para PlayStation pela primeira vez! Viva este épico para um jogador com controles modernos e Troféus. Teste suas habilidades em 24 missões, quatro lutas épicas de chefes e uma cantina inesquecível.
The Surge 2
PS4 — Digital
No caminho para Jericho City, seu avião é derrubado por uma misteriosa tempestade e cai nos arredores. Você acorda semanas depois em um campo de detenção dentro da cidade. Os soldados usam a Lei Marcial, robôs estão fora de controle, e uma poderosa nano tempestade sobre a cidade…

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields