Uma Primeira Olhada em Star Wars Jedi: Fallen Order

0 0
Uma Primeira Olhada em Star Wars Jedi: Fallen Order

Empunhe seu sabre de luz, a galáxia o aguarda!

Star Wars Jedi: Fallen Order é um novo jogo de ação e aventura em terceira pessoa, criado pelo Respawn Entertainment e pela EA. Logo após ser revelado durante a Star Wars Celebration Chicago, vamos dar ao mundo uma primeira olhada no próximo grande título Star Wars! A história single-player terá o jogador no papel de Cal Kestis, um Padawan que sobrevive em uma galáxia pós Ordem 66, onde os Jedi são considerados traidores.

Star Wars Jedi: Fallen Order

A galáxia nunca foi tão perigosa para um Jedi. Outrora com a confiança total da população, os Cavaleiros Jedi agora são traídos sem hesitação pelo povo assustado e acuado. Apenas a Força é um aliado de confiança. Cabe a Cal manter a luz da Ordem Jedi acima da escuridão, enquanto ele se aventura por novos mundos e descobre o passado antigo.

Star Wars Jedi: Fallen Order

Trabalhando em conjunto com uma equipe de aliados, Cal deve fazer o que for preciso para sobreviver e restaurar a Ordem Jedi enquanto é caçado pelos Inquisidores Imperiais. Star Wars Jedi: Fallen Order chega para PlayStation 4 no dia 15 de novembro.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields