Primeiros Detalhes: Modo New Game+ em God of War

2 0
Primeiros Detalhes: Modo New Game+ em God of War

Reviva a história épica de Kratos e Atreus sem perder seu equipamento ou aprimoramentos.

Quer você tenha derrotado todas as Valquírias, vencido os combates mais difíceis de Nifheim e Muspelheim, ou simplesmente tenha levado Kratos e Atreus ao fim de sua jornada, aqui vai uma forte razão para continuar no reino de God of War: o New Game+.

Desde o lançamento do jogo, de todos os cantos da internet, o pedido que mais recebemos é o de adicionar um New Game+. E é com grande prazer que criamos isso em homenagem à vocês, nossos fãs.

God of War

God of WarGod of War

Já imaginou lutar contra Baldur usando o set completo de Armadura das Valquírias? Você pode com o New Game+. E que tal o Machado Leviatã com todos os aprimoramentos desde o começo do jogo? Isso também será possível. Na verdade, será até necessário, já que o New Game+ não será nada fácil.

No New Game+, você começará o jogo com muitos aprimoramentos que já conquistou ao completar o jogo principal, como armaduras, talismãs e mais… exceto que sua força para abrir ou derrubar portas continua a mesma.

God of War

God of WarGod of War

E sim, quando menciono que não será nada fácil, não espere conseguir pulverizar Draugrs e Pesadelos no modo automático — a dificuldade será aumentada.

Estamos desenvolvendo o New Game+, e o deixaremos disponível em uma atualização futura. Sabemos que vocês tem um monte de perguntas, e temos algumas para vocês também. Conectem-se conosco pelo Twitter.

Obrigado mais uma vez pela paixão e por todo apoio a God of War.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields