Grand Operations e Multiplayer em Battlefield V

0 0
Grand Operations e Multiplayer em Battlefield V

Descubra as Grand Operations de Battlefield V, além de modos clássicos e novos modos multiplayer inovadores.

Olá, sou David Sirland e sou o Produtor Multiplayer de Battlefield V, que chega para PlayStation 4 em outubro. Em Battlefield V, criamos uma experiência multiplayer de intensidade inigualável que o leva até as frentes de batalha da Segunda Guerra mundial de maneira inovadoras e jamais vistas.

Battlefield V também inclui a melhor experiência multiplayer – Grand Operations – criada para mostrar nossos mapas e modos dentro de uma poderosa jornada narrativa por eventos históricos.

Grand Operations é a nossa versão melhorada das Operations de Battlefield 1. Esta experiência modular leva os jogadores através de “dias” de operações fictícios, e cada dia é representado por uma rodada jogada num mapa e modo que melhor traz a narrativa á vida. As ações que você , sua equipe e seu esquadrão tomam no primeiro dia terão impacto direto na narrativa e na jogabilidade do dia dois, que impacta o dia três, e assim por diante.

Jogue bem no primeiro dia e comece o próximo com um suprimento adequado de munição e veículos, por exemplo. Termine mal, e terá menos respawns, veículos ou outros recursos.

Outra mudança importante é como cada sessão garante que todos possam jogar em todos os locais – chega de ser interrompido por uma defesa imbatível logo no primeiro ponto. A maioria das Grand Operations de Battlefield V possuem três dias de operação – mais ou menos uma hora total de jogo – mas pode durar mais se a partida for acirrada.

Airbone

Battlefield V é sobre a Segunda Guerra como você jamais viu. Embora tentamos seguir isso ao pé da letra, preservamos algumas experiências icônicas, como pular de paraquedas para o campo de batalha para liderar uma invasão.

Cada Grand Operation começa com uma inserção, e na Norway Operation isto é representado pelo nosso novo modo exclusivo das Grand Operations: Airborne.

Airborne é centrado num grupo de canhões de artilharia que a equipe atacante tentará destruir, enquanto os defensores tentam evitar que isto aconteça. Os atacantes entram na ação vindo de aeronaves, e cada atacante decide quando e onde deseja ejetar. Uma vez que atinja a terra firme, trabalhe com seu esquadrão para localizar bombas e destruir defesas inimigas. Se concentrar no objetivo pode ajudar a determinar o sucesso da invasão.

Se estiver defendendo, entrará no mapa nos canhões de artilharia que ainda não estão destruídos. Planeje sua melhor estratégia colocando armas móveis, fortificações ou artilharia anti-aérea. Se tiver sucesso, o elemento de surpresa do inimigo estará anulado, e seu próximo dia será muito mais difícil.

Battlefield V

Final Stand

Suas vitórias e fracassos nas Grand Operations determinam a aparição de uma Final Stand. Caso as duas facções estejam empatadas, você se encontrará neste modo tenso para determinar quem é o vencedor.

Não há respawns. Uma equipe perde assim que todos seus membros forem eliminados. A quantia de munição – se é que terá alguma – será determinada pelos eventos do dia anterior. Com sua munição e vida quase no fim, seu objetivo está claro: lutar até a morte.

Modos Multiplayer Independentes

Conquest

Nenhum modo de jogo é sinônimo maior da série Battlefield do que Conquest. Uma versão deste modo para 64-jogadores tem aparecido em todo título Battlefield, e retornará este ano com todas as novidades de Battlefield V à sua disposição.

Lute por pontos chave num mapa gigantesco onde você e sua equipe chegará mais perto da vitória quanto mais bandeiras controlar. Construa defesas e solidifique suas frentes de batalha usando o recém anunciado sistema Fortifications, armas móveis e reforços de esquadrão.

Breakthrough

Em Breakthrough, o mapa é dividido em vários setores, todos comandados pela equipe de defesa inicialmente. Se estiver na equipe atacante, seu objetivo é tomar todos os setores um por um em ordem, conquistando os pontos capturáveis de cada setor.

Cada confronto em Breakthrough é um luta frenética por setores como atacante, e para a defesa, um planejamento de última hora para manter a oposição sob controle. Lembre-se, forçar uma retirada em Battlefield V envolve tomar posições fortificadas dos defensores, adicionando uma camada de estratégia dos dois lados.

Frontlines

O combate estilo cabo de guerra de Frontlines pode ser descrito como uma mistura dos modos Conquest, Rush, e Obliteration, de Battlefield 4.

Em Frontlines, as duas equipes lutam pelo controle de um objetivo de cada vez, destravando o próximo para empurrar a frente de batalha em direção à base inimiga. COnquistar o último objetivo abre a base inimiga, e seus objetivos estratégicos se tornam vulneráveis aos seus explosivos – uma nova adição em Frontlines para Battlefield V.

Battlefield V - 3

Domination

Menos é mais no modo Domination, parte inseparável de Battlefield. Mas esta versão em escala diminuída, e focada em infantaria de Conquest possui a mesma ação da sua versão maior. Em Domination, as duas equipes lutam para conquistar os mesmos objetivos múltiplos. Com pelo menos metade deles, a equipe inimiga começa a perder respawns. Controle mais da metade, e seus inimigos perderão respawns ainda mais rápido. Nestes confrontos de pequena escala, descobrirá que não há lugar melhor para testar a composição e o trabalho em equipe da sua Companhia.

Team Deathmatch

Battlefield reduzido ao seu núcleo de combate. Team Deathmatch é uma guerra de infantaria rápida, onde a coesão do esquadrão é mais importante do que nunca. Consiga mais casualidades entre as duas equipes, e o dia será seu.

A batalha começa dia 16 de outubro no PlayStation 4 para quem adquirir a Battlefield V Deluxe Edition com acesso antecipado, e dia 19 de outubro para a Battlefield V Standard Edition.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields