Modo Foto Chega Hoje a God of War

0 0
Modo Foto Chega Hoje a God of War

O Santa Monica Studio implementou uma série de ferramentas para permitir que jogadores captem o caos brutal -- e a beleza silenciosa -- da jornada de Kratos e Atreus.

Garoto — o jogo CHEGOU!

Nós do Santa Monica Studio ficamos emocionados pelo imenso feedback positivo de nossos jogadores e comunidade com o lançamento global de God of War. As últimas semanas tem sido empolgantes em muitos sentidos para nós, e gostaríamos de agradecer a todos pelo amor, apoio e por jogar nosso jogo!

Enquanto você esteve ocupado aproveitando o jogo, estivemos trabalhando duro para preparar o Modo Foto. E a espera terminou! Com a atualização 1.20, você poderá subir na cadeira do diretor e enxergar God of War pela lente de sua própria câmera. É só ligar o jogo com uma conexão online e a atualização irá começar.

God of War: Photo Mode

God of War: Photo ModeGod of War: Photo Mode

Com God of War, esperamos criar uma experiência de jogo que seja tanto técnica quanto artística. Então, adicionar o Modo Foto foi bem óbvio! Com esse modo, os jogadores poderão liberar sua criatividade e vivenciar o mundo, seu combate rápido, os ambientes cuidadosamente criados e os personagens mortíferos como nunca antes. Com a escolha dos jogadores sendo um tema tão central para tanta decisões que tomamos quando fizemos God of War, buscamos entregar um Modo Foto com muitas opções, e estamos empolgados de colocá-lo finalmente em suas mãos!
O Modo Foto pode ser acessado pelo Menu de Opções ou ao habilitar o Acesso Rápido pelo Touch Pad (habilitável pelas configurações).

Para controlar a camera do Modo Foto, use os controles da direita e da esquerda para navegar na cena, depois use R2 e L2 para arrastar para cima e para baixo. Você pode movimentar a câmera de volta a sua posição original a qualquer momento ao apertar Quadrado.

God of War: Photo ModeGod of War: Photo Mode

Exitem 5 abas no menu do Modo Foto que permitem uma série de opções de customização diferentes:

  • Câmera: Ajuste o Campo de Visão, Foco e Câmera.
  • Abertura: Ajuste a Profundidade de campo, a Distância do Foco e F-Stop.
  • Filtros: Ajuste a granularidade, exposição, filtros e intensidade de filtro.
  • Bordas: Adicione uma Vinheta e ajuste sua intensidade. Isso inclui uma variedade de estilos de borda e o logo oficial do God of War.
  • Personagens: Ligue ou desligue a visibilidade de Kratos, Atreus ou qualquer outro personagem na cena. E meu favorito pessoal, adicionamos a habilidade de mudar a expressão facial de Kratos e Atreus!

God of War: Photo Mode
O que você está esperando? A equipe está super empolgada em ver as incríveis fotos que vocês irão tirar enquanto jogam God of War. Além do Modo Foto na Atualização 1.20, aumentamos globalmente o texto de toda a nossa interface e menus, e incluímos uma nova configuração de acessibilidade que permite aos jogadores remapearem a Fúria Espartana.

Mas esperem, tem mais uma coisa que lançamos hoje também, os Stickers de God of War para celular. Grite “Garoto!”, levante suas mãos em Vitória, mostre seu amor ou até dê um clássico facepalm, nosso conjunto de emojis e stickers de God of War está disponível gratuitamente na App Store para iPhone, iPad, e outros dispositivos iOS. E não se preocupem, eles estarão disponíveis para Android em breve pelo app PS Messages.

God of War: iMessage StickersGod of War: iMessage StickersGod of War: iMessage Stickers

Em nome de todos aqui do Santa Monica Studio, obrigado por jogar!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields