Horizon Chase Turbo: Modos de Jogo Revelados

2 0
Horizon Chase Turbo: Modos de Jogo Revelados

Conheça a experiência completa do arcade racer para até 4 jogadores que chega ao PS4 semana que vem.

Olá fãs PlayStation,

Semana passada, mostramos a todos as mais de 100 pistas que vocês poderão explorar em Horizon Chase Turbo. Falamos também que buscamos criar maneiras diferentes para que os jogadores consigam interagir no multiplayer. Nosso objetivo principal é criar um jogo que permita tanto uma partidinha rápida com os amigos quanto horas e horas de jogo. Por fim, falamos que tínhamos quatro idéias principais para chegar lá: Volta ao Mundo, Torneio, Resistência e Fantasmas Online.

Já falamos extensivamente sobre a Volta ao Mundo. Agora é hora de entrar em detalhes sobre os outros modos de jogo de Horizon Chase Turbo.

Torneio e Resistência

Avançando na campanha do Volta ao Mundo, é possível abrir os modos Torneio e Resistência. São formas diferentes de jogar contra os amigos ou contra o computador. Achamos importante que os jogadores tivessem opções variadas para momentos diferentes.

Tournament: Brazil

TournamentTournamentE

Nos Torneios, os jogadores correm quatro corridas seguidas, somando pontos conforme a colocação. É o nosso “melhor de três”, ideal para ver quem se sai melhor após uma sessão de 10 a 15 minutos. Há três categorias de dificuldade: Amador, Profissional e Expert. Tirar ouro em todos os torneios abre a próxima dificuldade, e também destrava um carro especial.

Resistance

Já a Resistência, aberta após completar a Volta ao Mundo ou todos os Torneios Expert, apresenta três desafios mais longos, que podem durar de 30 minutos até uma madrugada inteira! O primeiro nível sorteia 12 corridas do jogo inteiro, e o jogador deve ir correndo e instalando aprimoramentos entre corridas. O segundo nível tem 36 pistas (uma de cada cidade), e a última Resistência tem todas as 109 pistas do jogo em ordem aleatória. Um detalhe: os jogadores não podem chegar em menos do que quinto lugar, senão estão fora da competição. Dureza.

Placar e Fantasmas Online

Além dessas opções para jogar com os amigos em tela dividida, Horizon Chase Turbo traz placares online integrados à campanha. Cada corrida tem um placar de amigos e um placar global, disponíveis depois que você termina a corrida uma vez.

Online Ghost

Além de subir seus tempos para os placares, você pode escolher qualquer dos tempos para ser o Carro Fantasma da próxima corrida. A competição mais acirrada acontece aqui, dominando os placares de cada região do jogo e disputando pelos melhores resultados do mundo. Se seus amigos do sofá estiverem conectados à PSN, eles também podem ver o Carro Fantasma e registrar seus tempos. Tudo isso a partir da própria campanha — quem quiser pode buscar o score máximo de cada pista (ao tirar primeiro lugar pegando todas as moedas), e quem preferir pode brigar online pelo menor tempo.

Online Ghost

O pensamento por trás de Horizon Chase Turbo é: single player e multiplayer acontecem no mesmo jogo, sem separação. Nossa preocupação foi criar contexto e progressão para vários perfis de jogador, e para diferentes grupos de amigos — sem deixar de lado um ou outro jeito de jogar. Esperamos muito que, qualquer que seja o seu perfil, você possa aproveitar a velocidade extrema de Horizon Chase Turbo, e encontrar competição à altura.

Horizon Chase Turbo chega ao PlayStation 4 semana que vem! O jogo já está disponível na pré-venda em mídias físicas pelo precinho bacana de R$ 49,90. Está esperando o que? Acompanhe as novidades sobre o jogo no site oficial.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields