The Order: 1886

May 02

May 02

Acelere ao Redor do Mundo nas 100+ Pistas de Horizon Chase Turbo

Confira detalhes sobre as pistas e localidades do arcade racer para até 4 jogadores, chegando ao PS4 em 15 de maio.

Felipe Dal Molin's Avatar Postado por Lead Game Designer, Aquiris

São 109, para ser mais exato!

Horizon Chase Turbo é uma homenagem aos jogos de corrida dos anos 80 e 90. Jogos como Top Gear, OutRun, Lotus Turbo Challenge e Lamborghini American Challenge — produtos de uma época de diversão descomplicada com os amigos em casa. O gameplay segue a linha “fácil de aprender, difícil de dominar”. Acelere, calcule suas ultrapassagens e tome cuidado para não bater em nada. Jogando com amigos, o desafio principal é estar preparado para qualquer circunstância e vencer a pessoa sentada ao lado.

Ao desenvolver Horizon Chase Turbo, uma de nossas preocupações principais foi como estruturar o multiplayer para que os jogadores tivessem formas diferentes de interagir. Como criar um jogo que permita tirar um contra rápido, mas que também tenha arcos maiores para quem estiver com tempo livre? Como garantir progresso em grupo, sem nunca abandonar o clima de competição? Chegamos em quatro ideias principais: Volta ao Mundo, Torneio, Resistência, e Fantasmas Online.

O post de hoje tratará sobre o primeiro destes modos: a Volta ao Mundo.

Volta ao Mundo

Volta ao Mundo

A Volta ao Mundo é o modo carreira de Horizon Chase Turbo, onde o jogo tem seu início. Os jogadores começam na Califórnia, e precisam acumular pontos para destravar todas as 12 Copas. Uma vez abertas, as corridas podem ser jogadas em qualquer ordem. As copas são as seguintes:

Califórnia
Uma série de pistas básicas, para pegar o jeito. As corridas se passam em São Francisco, no Parque Nacional das Sequóias e na noite de Los Angeles.

Chile
Corridas um pouco mais intensas no deserto do Atacama, na gelada Santiago e nos altos e baixos de Villarrica.

Brasil
O Brasil traz provas em Brasília, Niterói e Salvador. Aqui seus oponentes podem usar nitros, e você vai enfrentar a primeira chuva do jogo em Niterói.

África do Sul
As pistas ficam mais estreitas e serpenteantes a partir da Cidade do Cabo e dos Edifícios da União. A pista mais escura do jogo fica no cânion do rio Blyde.

Grécia
A corrida em meio à tempestade da Acrópole em Atenas põe à prova tudo o que os jogadores aprenderam até então, inclusive usar o freio. A copa também tem Meteora e o pôr-do-sol em Santorini.

Islândia
Corra nos campos de Videy, veja a aurora boreal em Reykjavík, e por fim atravesse a nevasca na base do vulcão Eyjafjallajökull.

Emirados Árabes Unidos
Abu Dhabi e Dubai trazem corridas em meio à tempestade de areia. O desafio em Palm Island é uma corrida com apenas uma volta.

Índia
Conheça o Taj Mahal, o Templo Dourado de Amritsar e a histórica Varanasi. A pista “Fúria dos Deuses”, em uma noite chuvosa, é uma das mais difíceis do jogo.

Austrália
Brighton Beach apresenta sol, chuva e neve ao mesmo tempo, enquanto Sydney tem a noite iluminada pelas luzes da cidade. Os jogadores também vão atravessar a madrugada sob a Via Láctea em Uluru, sem sinalização nas curvas.

China
Beijing mistura o contemporâneo com o tradicional em corridas frenéticas. Os jogadores vão correr também ao longo da Muralha da China, e conhecer as feiras e os pandas de Chengdu.

Japão
A icônica Tóquio avança do subúrbio rural ao centro denso e iluminado. Quioto e o Vale de Iya fazem o contraponto, com cenários “zen”.

Havaí
As paisagens paradisíacas de Molokini e Honolulu dão lugar à fúria do vulcão Kilauea, que tem algumas das pistas mais impiedosas de Horizon Chase Turbo.

No total, são 109 corridas ao longo de 48 lugares ao redor do mundo. Além das corridas principais, o jogador libera corridas bônus que dão ao vencedor um aprimoramento para todos os carros. Novos carros também se tornam disponíveis conforme a pontuação aumenta, e quando você consegue completar uma copa inteira com ouro.

Até quatro jogadores podem entrar a qualquer hora para jogar a Volta ao Mundo juntos. Nesse caso, as corridas são competitivas, mas o progresso é cooperativo. Ou seja, a pontuação é contada em grupo e os aprimoramentos servem para todos os jogadores — mas quem vence a corrida bônus é que decide qual upgrade o grupo vai instalar!

Semana que vem retornaremos ao PlayStation.Blog para falar sobre Torneios, Resistência e Fantasmas Online. Ah, e mais um detalhe importante: o jogo chega ao PlayStation 4 só em 15 de maio, mas ele já está disponível para pré-venda tanto em mídias físicas quanto digitais pelo preço camarada de R$49,90!

Comente também

DonMatt146 said:

maio 4th, 3:41 pm

Caras, esse jogo é animal demais, tomara que eles lancem as pistas da China e Japão em breve como atualização no Mobile, por que Havaí e Austrália são difíceis mas top demais e desafiadoras.

Dede-RockeR said:

maio 7th, 1:50 pm

Ja fiz a compra na Saraiva! Jogaço!

Estaloni88 said:

maio 16th, 1:20 am

Eu já tinha o game no celular, agora tambem jogo no ps4, muito bom esse game

Estaloni88 said:

maio 16th, 1:21 am

Eu já tinha o game no celular, agora também jogo no ps 4, muito bom esse game

Os comentários estão encerrados. Os comentários são desabilitados para posts com mais de 30 dias.

PlayStation Blog