The Drop: Novos Jogos PlayStation para 17/4/2018

1 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 17/4/2018

O retorno do Ghost of Sparta ao PlayStation. God of War chega dia 20 de abril para PS4.

No meio da natureza selvagem de um novo reino, tomado pelo luto, Kratos começará uma nova jornada ao lado de seu filho Atreus. God of War retornou.

Criado pela equipe apaixonada do Santa Monica Studio, God of War acompanha Kratos e Atreus numa difícil jornada até a montanha mais alta do reino. Com novas armas e habilidades para usar contra novos inimigos, God of War assume um sistema de combate mais detalhado e com ênfase em habilidade.

Para a lista completa dos novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Casey Powell Lacrosse 18
PS4 — Digital
Casey Powell Lacrosse 18
Casey Powell Lacrosse 18 oferece uma experiência veloz, dinâmica e desafiadora para fãs de esporte. Com toda a empolgação, velocidade e pontuação do verdadeiro lacrosse.
God of War
PS4 — Digital (Disponível em 20/4)
God of War
Do Santa Monica Studio e do diretor de criação Cory Barlog chega um novo começo para um dos ícones mais conhecidos dos videogames. Vivendo como um homem, longe da sombra dos deuses, Kratos deve se adaptar a terras desconhecidas, ameaças inesperadas, e a uma segunda chance de ser pai.
Gunhouse
PS4 — Digital
Gunhouse
Proteja seus órfaõs valiosos! Derrote chefes gigantes e improváveis! Gunhouse é parte puzzle, parte tower defense, conforme tenta fazer enormes combos para lançar uma chuva de balas e ataques especiais contra invasores alienígenas que querem apenas consumir seus amigos órfãos.
Yakuza 6: The Song of Life
PS4 — Digital
Yakuza 6: The Song of Life
Até onde iria pela família? Três anos após os eventos de Yakuza 5, Kazuma Kiryu, o Dragão de Dojima, retorna em Yakuza 6: The Song of Life com o sonho de conquistar uma vida pacata.

A informação acima está sujeita á mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields