PS Plus: Jogos Gratuitos para Março e Mudanças Adicionais de Serviço

123 0
PS Plus: Jogos Gratuitos para Março e Mudanças Adicionais de Serviço

Bloodborne e Ratchet & Clank são os líderes da lista de jogos gratuitos deste mês.

Março já está chegando, e com o começo do outono, chegam também alguns grandes jogos. Hora de compartilhar as novidades para os membros PS Plus em março.

Em primeiro lugar, teremos o grande RPG vencedor de prêmios Bloodborne. Cace seus pesadelos enquanto busca por respostas na antiga cidade de Yharnam, agora amaldiçoada por uma estranha doença que se espalha pelas ruas. Perigo, morte e loucura estão em todo canto deste sombrio e terrível mundo, e você deve descobrir seus segredos mais horripilantes para sobreviver.

Depois, temos Ratchet & Clank. Hora de se familiarizar (ou refamiliarizar) com alguns dos maiores heróis da história de PlayStation. Com base em elementos do Ratchet & Clank (PS2) original, Ratchet & Clank traz o gameplay clássico e de outro mundo da Insomniac para o PS4. Junte-se a Ratchet, Clank, Captain Qwark e seus novos amigos enquanto lutam para salvar a galáxia de Solana. Armado com o arsenal de armas originais pela qual a franquia é conhecida, incluindo o novo Pixelizer (que transforma inimigos em pixels de 8 bits explosivos) e alguns favoritos dos fãs, como a festeira Grooviton, você explorará a galáxia e mergulhará mais profundamente na história original destes dois personagens tão amados.

Este mês, a lista PS Plus inclui também:

  • Legend of Kay, PS3
  • Mighty No. 9, PS3 (Cross Buy com PS4)
  • Claire: Extended Cut, PS Vita (Cross-Buy com PS4)
  • Bombing Busters, PS Vita (Cross Buy com PS4)

Para os fãs de Dungeon Defenders II, também temos o Dungeon Defenders PS Plus Pack, disponível a partir de 13 de março até 10 de abril para membros PS Plus. O pacote contém 4 Shadow Costumes, 1 milhão de gold, 5 Campaign Shard Packs, 5 Defender Packs e um pet Ninja Gato. Coloque suas mãos nesse pacote para PS Plus e parta para a ação.

Também temos uma importante atualização de serviço. A partir do próximo ano, em 8 de março de 2019, a lista de jogos mensais do PS Plus irá se focar exclusivamente em títulos de PS4 e não mais incluirá títulos de PlayStation 3 e de PlayStation Vita. Isso não afetará nenhum jogo que você já baixou, ou irá baixar, antes de 8 de março de 2019. Esses jogos ainda farão parte de sua biblioteca enquanto permanecer um membro. Seus saves e outros benefícios da PS Plus ainda continuarão iguais — a única mudança é que nenhum jogo novo de PS3 e PS Vita serão adicionados à lista de jogos após 8 de março de 2019.

Muitos de nossos fãs estão jogando no PS4, com um crescente e vasto número de PS4s em lares ao redor do mundo. Continuaremos a priorizar os benefícios que você recebe por ser membro PS Plus, como jogar online, salvar jogos na nuvem, jogos mensais de PS4 e descontos exclusivos na PS Store. Como um lembrete, se você não quiser mais manter sua inscrição ativa, não se esqueça de cancelá-la ao desligar a renovação automática nas suas configurações de conta antes de 8 de março de 2019.

Há muitos jogos novos e descontos exclusivos na PS Store vindo para membros PS Plus ainda, e estamos muito ansiosos de compartilhar isso e muito mais com vocês em nossos posts de blog mensais. Como sempre, agradecemos pelo seu apoio.

Os comentários estão fechados.

123 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields