PS Plus: Jogos Gratuitos para Março e Mudanças Adicionais de Serviço

123 0
PS Plus: Jogos Gratuitos para Março e Mudanças Adicionais de Serviço

Bloodborne e Ratchet & Clank são os líderes da lista de jogos gratuitos deste mês.

Março já está chegando, e com o começo do outono, chegam também alguns grandes jogos. Hora de compartilhar as novidades para os membros PS Plus em março.

Em primeiro lugar, teremos o grande RPG vencedor de prêmios Bloodborne. Cace seus pesadelos enquanto busca por respostas na antiga cidade de Yharnam, agora amaldiçoada por uma estranha doença que se espalha pelas ruas. Perigo, morte e loucura estão em todo canto deste sombrio e terrível mundo, e você deve descobrir seus segredos mais horripilantes para sobreviver.

Depois, temos Ratchet & Clank. Hora de se familiarizar (ou refamiliarizar) com alguns dos maiores heróis da história de PlayStation. Com base em elementos do Ratchet & Clank (PS2) original, Ratchet & Clank traz o gameplay clássico e de outro mundo da Insomniac para o PS4. Junte-se a Ratchet, Clank, Captain Qwark e seus novos amigos enquanto lutam para salvar a galáxia de Solana. Armado com o arsenal de armas originais pela qual a franquia é conhecida, incluindo o novo Pixelizer (que transforma inimigos em pixels de 8 bits explosivos) e alguns favoritos dos fãs, como a festeira Grooviton, você explorará a galáxia e mergulhará mais profundamente na história original destes dois personagens tão amados.

Este mês, a lista PS Plus inclui também:

  • Legend of Kay, PS3
  • Mighty No. 9, PS3 (Cross Buy com PS4)
  • Claire: Extended Cut, PS Vita (Cross-Buy com PS4)
  • Bombing Busters, PS Vita (Cross Buy com PS4)

Para os fãs de Dungeon Defenders II, também temos o Dungeon Defenders PS Plus Pack, disponível a partir de 13 de março até 10 de abril para membros PS Plus. O pacote contém 4 Shadow Costumes, 1 milhão de gold, 5 Campaign Shard Packs, 5 Defender Packs e um pet Ninja Gato. Coloque suas mãos nesse pacote para PS Plus e parta para a ação.

Também temos uma importante atualização de serviço. A partir do próximo ano, em 8 de março de 2019, a lista de jogos mensais do PS Plus irá se focar exclusivamente em títulos de PS4 e não mais incluirá títulos de PlayStation 3 e de PlayStation Vita. Isso não afetará nenhum jogo que você já baixou, ou irá baixar, antes de 8 de março de 2019. Esses jogos ainda farão parte de sua biblioteca enquanto permanecer um membro. Seus saves e outros benefícios da PS Plus ainda continuarão iguais — a única mudança é que nenhum jogo novo de PS3 e PS Vita serão adicionados à lista de jogos após 8 de março de 2019.

Muitos de nossos fãs estão jogando no PS4, com um crescente e vasto número de PS4s em lares ao redor do mundo. Continuaremos a priorizar os benefícios que você recebe por ser membro PS Plus, como jogar online, salvar jogos na nuvem, jogos mensais de PS4 e descontos exclusivos na PS Store. Como um lembrete, se você não quiser mais manter sua inscrição ativa, não se esqueça de cancelá-la ao desligar a renovação automática nas suas configurações de conta antes de 8 de março de 2019.

Há muitos jogos novos e descontos exclusivos na PS Store vindo para membros PS Plus ainda, e estamos muito ansiosos de compartilhar isso e muito mais com vocês em nossos posts de blog mensais. Como sempre, agradecemos pelo seu apoio.

Os comentários estão fechados.

123 Comentários

  • Excelente lista de jogos da plus, mas é meio triste a notícia do PS3 e do vita.

  • Li em um outro fórum e deixo aqui o mesmo questionamento: o que acontecerá com a biblioteca de jogos grátis adquirida para o PS3 e Vita por conta da Plus? Teremos que assinar a Plus para jogar os jogos antigos mesmo sabendo que não mais receberemos jogos para estas plataformas?
    Nem todo mundo que assina a Plus possui um PS4.

    • Basicamente, sim.

      A partir de março/19, não receberemos mais jogos de PS3 e VITA, mas continua sendo um aluguel: se quiser jogar, tem que ser assinante, mesmo que não tenha PS4 e receba novos jogos. Portanto, sugiro priorizar os jogos da plus antes da assinatura terminar, caso não queira renovar.

      Enquanto isso, entre no site da PSN Store pelo PC e vai resgatando os jogos de PS4 tbm para que quando tenha, possa jogá-los. Eu pego os de VITA para que se um dia eu pegar o console, possa jogar.

    • Isso é verdade, eu tenho 2 ps3 e não pretendo mudar, vou ser obrigado a assinar só pra manter os jogos que acumulei?? isso não é respeitoso com seus clientes.

  • Parabéns p esse mês de março… pena q Bloodborne já está na minha biblioteca.

  • Por um lado fico muito feliz pelos jogos que virão, mas por outro, nem tanto. Estava contando com mais jogos para o VR, achava que fosse virar rotina, por isso que acabei comprando um. Poderiam considerar a possibilidade de mandar um de VR todo mês, o que já está bom, ficaria melhor ainda.

  • Pra aqueles que estão tristes que vão parar de ter jogos grátis de PS3 e Vita: Isso vai acontecer no ano que vem, Março de 2019.

    Ainda vai acabar, mas ainda tem tempo!

  • sergino2014

    tenho uma pergunta a sony a mesma diz isso não afetará nenhum jogo que você já baixou, ou irá baixar, antes de 8 de março de 2019 deu a entender que se caso eu delete algum jogo da memoria do ps3 nao poderei mais baixalo apos a data no meu ps3 como tenho muitos jogos comprados na psn e nao tenho memoria para baixar tudo de uma vez nao seria melhor a sony liberar uma atualizaçao no console que permitesse o uso de hd exteno no console para armazenamento dos jogos tipo hd de 2tb acho que a pior coisa do console seja a limitaçao de tamanho de seu hd 500gb ai os doso o conosle tem que ficar revesando joga um jogo depois deleta e bixa outoa acho que isso que esta afetando a plus com lentidao pois e sempre preciso baixar jogos se quizer jogar denovo

  • sergino2014

    sera que a sony vai libera o acesso de todos os jogos comprados na psn tipo comprei jogos classico de ps1 e 2 e muitos jogos de ps3 com o enceramento do suporte nao ou poder mais baixar os mesmo no ps3 nao entendi ate agora vou perder tudo que comprei pois na memoria interno do mesmo nao cabe ou a sony vai liberar para o usuario baixar no ps4 os jogos comprados na plataforma antiga

  • sergino2014

    se o suporte acabar nao vou poder mais baixar jogos no ps3 e vou perder o acesso online nao gostei entao porque continuar pagando plus

  • sergino2014

    so de jogos de ps1 na psn comprei uns 80 so de jogos de ps2 na psn comprei quase todos de ps3 comprei na faixa de uns 70 fora os jogos da plus que peguei ai vem a pergunda com o enceramento da plus nao vou poder baixar um jogo novamente se eu deletar do ps3 ao vou mais poder jogar online no console ps3 e muto dinheiro jogado fora eles nao deveriam fazer isso com o usuario vamso nos juntar e pedir que ao menor eles posibilitem uma atualizaçao pra o uso de hd externo no ps3

    • Nao cara, ps3 nunca precisou de plus pra jogar online, seus jogos comprados ja estao comprados, voce pode baixar a qualquer hora, o que vai acontecer eh que nao vai ter mais jogos gratis pro ps3 e pro vita em 2019, voce soh precisara da ps plus se voce quiser jogar um jogo que a ps plus te DEU

  • Fagnani_Galleon

    Minha dúvida é: Os jogos de PS3 e VITA não serão mais disponibilizados APENAS pela PS Plus, porém ainda poderei comprar jogos em mídia digital para os 2 consoles (com os descontos e toda a cortesia que sempre possuí) ou eles simplesmente irão ser retirados da PSN e não poderei adquirir mais títulos destas plataformas?

    • A PSN PLUS não dará mais jogos gratuitos de PS3 e PSVITA, mas os jogos digitais destes dois consoles continuam existindo para compra e download na PSN Store.

  • Furacaodomedo

    Tomará que serviço continue assim ainda mais pelo preço que pagamos pra jogar ONLINE e usufruir dos descontos. entre outros benefiçios.

  • Furacaodomedo

    Muito Bom!! mês excelente.

  • kadno_marques

    Esse mês está TopZera

  • enzolucas6004

    Jogos sossegados surra de jogo delícia

  • Thanos_Imortal

    Por Favor, deem excelentes jogos de PS3 e PSVITA, nesse último ano de vida na plus

  • IntercepTomato

    A tempo que eu estava querndo voltar pro Bloodborne pra continuar meu NG+, vou jogar com certeza grande mes para a Plus os dois jogos

  • IntercepTomato

    A tempo que eu estava querndo voltar pro Bloodborne pra continuar meu NG+, vou jogar com certeza

  • Infelizmente eu acabei adquirindo o Ratchet & Clank essa semana mesmo para meus filhos, fiquei muito triste pois, não fez nem uma semana que o comprei pelo preço cheio e 3 dias depois fico sabendo que ele sairá grátis na PLUS desse mês, muito decepcionado com isso, será que mais alguém passou por isso???

    • Preço cheio? O game ficou em promoção diversas vezes durante 2017, tanto na PSN Store quanto em lojas convencionais. Eu comprei o meu em mídia física nas Lojas Americanas em promoção por apenas 40 reais no final de 2016 e ele está por 50 reais no site da submarino e americanas.

      Dica para comprar futuras: jamais compre em preço cheio, aguarde promoções.

      Dica 2: eu acho que se a compra foi na PSN Store recentemente, vc pode entrar em contato com o suporte da Sony pelo chat, explicar a situação e pedir reembolso em forma de crédito na loja. Não sei bem como funciona isso, mas já li conversas a respeito em fóruns. Vale a tentativa.

  • Tenho uma conta plus, e um ps3 velho de guerra que já não mais tera jogos gratis a partir do ano que vem… será justo, tendo em vista que não quero trocar por um ps4 e na minha opinião renovar uma assinatura apenas pra manter os jogos que ganhei anteriormente que nem são lá essas coisas. ou pra ter descontos em jogos que nem mesmo posso escolher já que são colocados aleatoriamente? isso me lembra o velho SNES que se mantem vivo até hoje enquanto que outro… bem, paciencia!!

  • andersonwilliam

    OLÁ BOA TARDE , GOSTARIA DE SABER SE TEM MAIS ALGUÉM COM O PROBLEMA DE BAIXAR OS JOGOS DA PSN PLUS DE MARÇO DE 2018 , NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR ELES, VOU PELO NOME E O JOGO ESTÁ SOMENTE A VENDA , ALGUÉM MAIS COM ESSE PROBLEMA, SERÁ Q E SOMENTE PARA O BR Q NÃO ESTÁ DISPONÍVEL…

  • D4V1FIREWALL

    Alguem sabe me informar o dia de lançamento desses jogos na plus do ps4?

  • dpensky1979

    e á versão “complete edition” do bloodborne?

  • Quer dizer que com o serviço exclusivo do ps4 vai ter mais conteudo tambem? Se cortar o ps3/ps vita entao eh justo converter os gastos para o ps4 kkkkkk (ou deixar o ps plus mais barato, ja que menos serviços estarao disponiveis)

  • Raphael2000811

    que foda maninho

  • Raphael2000811

    legal demais

  • claudiofm1403

    Olá pessoal da plus e todos o gamer, tenho duvidas sombre baixar jogos gratuito na plus? Bom estou querendo adquirir esse jogo que tem ótimos comentários que é o BloodBorne e por coincidências ele está na plus como jogo grátis do mês, mas eu não tenho a licença da plus por não ter comprado, ai vai a minha duvida e pergunta que é; se eu compra uma licença da plus e baixar qualquer jogo que no caso seria o BloodBorne, quando a minha licença vencer eu consigo continuar jogando o jogo baixado da plus mesmo sem renovar á licença?
    Peço a ajuda da comunidade da plus para á plus e todos os gamer que souber responder minha pergunta ok e obrigado.

    • oooGRANADAooo

      Negativo claudiofm1403, vc jogará todos os baixados pela plus gratuitamente, enquanto for membro da plus, apesar que quem tem ps4 e não pretende trocar a SONY pela concorrência feito eu, provavelmente não abandonará a PLUS nunca, podem até reclamar falar e falar e falar, mas todo ano a conta chega no cartão.

  • Opa

  • EvertonSR16

    Grandes Jogos este mês Sony! E a grande mudança daqui a um ano era “esperado”… Será que no ano que vêm surge a retrocompatibilidade do PS3 no PS4? Por isso que não terá mais jogo a “dar”??… E o preço anual da assinatura ano que vêm, como ficará?

    Bom… Tenho uma sugestão, um #feedback pra dar de maneira bem positiva e boa pra todos: porquê não se coloca de cara, na PSN, na hora de ver um jogo pra compra, quantos troféus ele tem pro gamer tentar pegar? Seria algo bem interessante e que a concorrência já tem hein… Valeu!

    • Acho que seria um trabalho sem pouco efeito positivo. Quem caça trofeus já costuma utilizar sites como PSNPROFILES e MYPST para averiguar os trofeus dos jogos.

  • Cadê os códigos de desconto desse mês???! Estou aguardando para finalmente assinar o PSN…

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields