World of Tanks Ganha um Novo Modo de Campanha Single-Player dia 22 de Agosto

0 0
World of Tanks Ganha um Novo Modo de Campanha Single-Player dia 22 de Agosto

Experimente jogabilidade episódica, movida à história em War Stories, um novo modo chegando ao World of Tanks dia 22 de agosto.

Escuta só, Tankers, a Wargaming tem uma notícia enorme para vocês. Começando no dia 22 de agosto, vamos introduzir o primeiro modo de campanha single player da história de World of Tanks. O modo se chama War Stories, e acredite quando eu digo, é uma experiência de tanque como nada que já jogou antes.

En War Stories, os tankers terão o prazer de experimentar jogabilidade episódica, movida à história (solo ou co-op), permitindo que revivam eventos históricos, tentem histórias alternativas, e até explorem o caos de cenários de fantasia.

World of Tanks: War Stories

Um novo tutorial de tanque também facilitará a imersão de jogadores novos ao game graças à uma missão bem detalhada em três partes que cobrirá movimentação básica, patrulhamento, tiros de precisão e um resumo sobre armadura de tanques e sua capacidade.

Em “Flashpoint Berlin”, um conflito entre os Aliados e as forças Soviéticas na Alemanha leva à guerra armada após a Alta Comissão Aliada decidir que o bloqueio Soviético de Berlim viola o Acordo de Potsdam. E com o poder do PS4, reescrever a história em World of Tanks nunca pareceu melhor.

World of Tanks: War Stories

E isto é apenas o começo, já que a Wargaming promete introduzir novas campanhas para War Stories pelo ano, incluindo históricas, históricas alternativas, e de fantasia, aumentando a intensidade como nunca.

O campo de batalha está prestes a mudar, e não podemos esperar até que todos se juntem às War Stories quando a Wargaming lançar a melhor experiência World of Tanks exclusiva à console.

Te vejo na batalha!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields