Tudo que você precisa saber sobre Spider Man

3 0
Tudo que você precisa saber sobre Spider Man

Spider Man no PS4 em 2018!

Olá a todos!

Meu nome é Bryan Intihar, e sou o Diretor Criativo da Insomniac Games, trabalhando no Spider-Man. Já faz um tempo que mostramos o jogo, mas hoje no PlayStation Media Showcase, revelamos nosso primeiro demo de gameplay, e também anunciamos que o jogo chegará aos consoles do PlayStation 4 em 2018.

Trabalhar com a Marvel tem sido o sonho de uma vida inteira tornado realidade para mim. Você talvez se lembre desta história do meu blog no ano passado, sobre a vez em que ouvi pela primeira vez que teríamos a oportunidade de fazer este jogo, e corri para o escritório de Ted Price, o CEO da Insomniac, e disse a ele “nós temos que fazer isso!”. Desde então, a jornada têm sido incrível, trabalhando com parceiros de longo prazo na Sony Interactive Entertainment e nossos novos colaboradores da Marvel.

O que estamos criando é nossa própria nova contribuição ao universo de Spider-Man, que mistura o familiar e o inesperado. Nós estamos focados em criar um Spider-Man empolgante e completamente original, que os fãs nunca tenham visto antes. Esta não é uma recontagem da história original; nosso Spider-Man conta com um Peter Parker de 23 anos que já se tornou um Spider-Man mestre. E apesar dele ser mais experiente, os mundos de Peter e do Spider-Man continuam a colidir conforme ele tenta encontrar um equilíbrio entre eles.

No demo em tempo real que lançamos (e demonstraremos ao vivo no estande da PlayStation na E3), Spider-Man chega a uma construção cujo dono é Wilson Fisk (também conhecido como Rei do Crime). Os homens de Fisk estão sendo atacados por uma gangue conhecida como Inner Demons, e o Spider-Man tem que dar um jeito de acabar com a sangria. Nesse processo, ele descobre que Martin Li, um dos filantropistas mais proeminentes da cidade, secretamente lidera os Inner Demos através de seu alter-ego, Mr. Negative. Martin Li possui abrigos da F.E.A.S.T. por toda a cidade, que apenas complicam mais as coisas para a vida pessoal de Peter Parker, já que sua amada Tia May trabalha na F.E.A.S.T.

Spider-Man_PS4_E3_2017_Knockout

Durante o demo, você verá uma prévia do mais poderoso estilo de combate acrobático e cheio de improvisação de Spider-Man. Ele melhorou suas habilidades e está mais forte e confiante em combate. Desviar, usar teias e combate aéreo são habilidades naturais. Você também poderá notar o uso de Web Trip Wire e teias de impacto. Após passar oito anos combatendo o crime na cidade, a genialidade de Peter Parker no laboratório levou à criação de muitos novos dispositivos que ele pode usar como Spider-Man durante o curso do jogo.

Spider-Man_PS4_E3_2017_Web_Trip_Wire

Nós tomamos muito cuidado quando desenvolvemos a linda Manhattan para os jogadores explorarem. Acertar no balanço da teia era absolutamente imperativo para nós, e passamos um bom tempo nisso (sim, as teias se grudam nos prédios). Mas você também irá notar que Spider-Man tem um grupo inteiro de movimentos transversais, incluindo usar parkour para passar por qualquer ambiente sem muito esforço.

Spider-Man_PS4_E3_2017_Helicopter_Swing

Nosso Spider-Man está cheio daqueles momentos GRANDES que pontuam a história, e você verá um deles em nosso demo, quando Spider-Man aceita o desafio de perseguir Mr. Negative enquanto protege os cidadãos de Nova York.

Nós não poderíamos estar mais empolgados em trazer Spider-Man à vida no PlayStation 4 em 2018. Para acompanhar as últimas novidades, siga a Insomniac Games no Twitter, Instagram ou Facebook. Ou junte-se à conversa em nosso sub-Reddit ou canal do Discord!

Bryan

Spider-Man_PS4_E3_2017_Negative

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields