Spider-Man, Novo Exclusivo de PS4 da Insomniac Revelado, Veja Primeiro Trailer

2 0
Spider-Man, Novo Exclusivo de PS4 da Insomniac Revelado, Veja Primeiro Trailer

Olá, todo mundo!

Hoje na Coletiva de Imprensa de PlayStation, nós revelamos o nosso novo jogo Spider-Man, que chega exclusivamente para PlayStation 4. (Surpresa!) Você pode assistir ao trailer abaixo. Colocamos uns detalhes no trailer, então dê um tempo para assistir!

Spider-Man, Novo Exclusivo de PS4 da Insomniac Revelado, Veja Primeiro Trailer

Do ponto de vista pessoal e profissional, este é um sonho tornado realidade. Eu tenho sido um fã ávido de Marvel por toda a minha vida. Quando eu descobri que a Insomniac foi abordada por nossos amigos de longa data e colaboradores da Sony Interactive Entertainment com a oportunidade de criar um blockbuster Spider-Man para console, eu praticamente corri para o escritório de Ted para contar a minha paixão por Spider-Man – juntamente com um desejo de servir como diretor criativo. Felizmente, há muitos fãs mais antigos e admiradores profissionais da Marvel na Insomniac. De quadrinhos a filmes e programas de televisão, a Marvel tem uma reputação estelar para personagens únicos e histórias cheias de personalidade e humor. Esses são princípios que valorizamos profundamente em nosso próprio ofício.

Já no nosso primeiro encontro, Marvel, Spider-Man e Insomniac se sentiram como se aquele fosse um encontro feito no céu. Tanto é assim que, pela primeira vez na história de 22 anos da Insomniac, nós estamos trabalhando em uma Propriedade Intelectual que não se originou em casa. Nós amamos a construção de grandes jogos, com uma jogabilidade incrível, histórias profundas e belos gráficos. Spider-Man é um dos personagens mais emblemáticos e conhecidos no mundo, e estamos muito contentes de ter recebido a responsabilidade de criar uma autêntica nova história de Spider-Man. Não, este não é o mesmo Spider-Man que você conheceu antes, nem o nosso jogo é baseado no próximo filme. Este é um Peter Parker mais experiente, que é mais habilidoso em combater o crime em New York City. Ao mesmo tempo, ele está lutando para equilibrar sua absurdamente caótica vida pessoal e carreira. Tudo isso enquanto nove milhões de nova-iorquinos dependem dele para sua segurança … sem pressão, de fato…

Esta colaboração também nos permite voltar rapidamente à ação ao desenvolver no PS4. Tendo lançado Ratchet & Clank, nos sentimos confiantes em nossa capacidade de criar uma peça de mostruário para o console. E estamos absolutamente trazendo as vertiginosas habilidades acrobáticas, improvisação, e teias de Spidey à vida. Mas também queremos introduzir novos elementos que os jogadores nunca experimentaram com o Spider-Man, que vão desde atravessar com parkour e utilizar o ambiente, novo combate e peças de blockbuster.

Não podemos esperar para compartilhar mais sobre o nosso jogo Spider-Man nos meses por vir. Para as novidades, siga Insomniac Games no Twitter ou curta nossa página no Facebook.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields