Brutal Traz Dungeon Crawling em ASCII ao PS4 Hoje

0 0
Brutal Traz Dungeon Crawling em ASCII ao PS4 Hoje

Olá, pessoal! Eu estou realmente empolgado de finalmente anunciar que Brutal está disponível hoje na PlayStation Store!

Brutal é uma reimaginação moderna dos clássicos roguelikes e dungeon crawlers em ASCII, com níveis gerados proceduralmente, criação de armas e poções, um sistema de níveis e também permadeath como uma das mecânicas centrais.

Se você perdeu nosso trailer de anúncio na PlayStation Experience, você pode vê-lo aqui!

Brutal Traz Dungeon Crawling em ASCII ao PS4 Hoje

O objetivo de Brutal é simples: alcance o nível 26 e derrote o temível Dungeon Guardian. Um objetivo simples, mas difícil de alcançar já que você começa sem nada a não ser seus punhos e uma toca apagada. Para ter sucesso, você deve lutar, coletar loot e explorar para aprender novas habilidades, criar novas armas e poções, e ficar mais forte conforme você enfrenta a investida de inimigos mais e mais desafiadores.

Embora nós tenhamos permadeath como um recurso importante, nós o mudamos um pouco. Nós também somos gamers e entendemos que nem sempre é possível dedicar várias horas de uma vez a um jogo, ainda mais um dungeon crawler que tenta te matar a toda hora. Por isso, você pode salvar o seu progresso em Brutal, pausando a sua tentativa a qualquer momento, permitindo que você volte de onde parou em uma outra hora.

Além disso, nós também adicionamos uma mecânica de reincarnação. Quanto mais você explora Burtal, mais loot você vai encontrar. Loot é essencialmente a sua pontuação. Quanto mais loot você coletar, melhor a sua pontuação. No entanto, você pode trocar um pouco da sua pontuação pela chance de uma vida extra ao fazer uma oferta em um God Altar. Ofereça loot suficiente para agradar aos deuses e você ganhará uma vida extra. No entanto, se você oferecer pouco, os deuses ficarão zangados, destruirão o altar e deixarão você com sua vida e progresso em perigo.

Manter uma estética ASCII de ponta a ponta enquanto ainda garantimos que isso fizesse sentido e fosse divertido foi essencial para fazer de Brutal um grande jogo. Eu acho que o melhor exemplo de como nós alcançamos isso vem da criação de armas. No jogo você vai encontrar letras ASCII espalhadas pelos nossos níveis gerados proceduralmente — elas são, essencialmente, materiais de construção, os tijolos que constróem o mundo.

Essas letras são usadas em conjunto com diagramas para criar armas poderosas que você usará para sobreviver. Nós temos três níveis de armas: bronze, prata e lendárias. Cada um necessita de um conjunto diferente de letras para ser construído. Explorar os níveis do jogo irá maximizar suas chances de encontrar letras ASCII adicionais e diagramas de armas.

Além da experiência single-player nós também temos um modo de multiplayer local para dois jogadores. Nós revelamos mais sobre isso em um post anterior aqui no PlayStation.Blog.

Por fim, Brutal também traz um editor de níveis, permitindo a você não só criar seus próprios níveis na dungeon como também compartilhá-los online para que todos ao redor do mundo possam aproveitá-los. Mesmo que você não curta muito criar níveis, isso irá permitir que você jogue alguns dos níveis mais fantásticos, estranhos e loucos da comunidade. Nós estamos igualmente empolgados e aterrorizados…

Você pode adquirir Brutal hoje na PlayStation Store!

Agora vá chutar alguns traseiros em ASCII!


PlayStation Store PLAY 2016

PLAY é a nossa campanha anual que traz uma lista diversa de novos jogos e ofertas especiais. Compre dois ou mais títulos PLAY 2016 e ganhe um desconto de 20% da PS Store! Para mais detalhes, clique aqui.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields