Como Sobreviver à Dungeon Cooperativamente em Brutal para PS4

1 0
Como Sobreviver à Dungeon Cooperativamente em Brutal para PS4

Estávamos quietos sobre o modo cooperativo de Brutal, mas vamos quebrar o silêncio agora! No Em Brutal, nossa reinvenção moderna do dungeon crawler ASCII clássico, incluímos um modo cooperativo local para dois jogadores para você explorar com um amigo as profundezas da nossa dungeon ASCII. Vocês podem compartilhar loots, subir de nível e lutar juntos em sua descida para o andar 26, onde enfrentarão o temível Guardian of the Dungeon e tentarão reivindicar sua coroa.

Brutal, PS4 (gif)

Como estamos fazendo um jogo com inspiração retrô (principalmente no que diz respeito ao estilo de arte), fez sentido acrescentar um modo cooperativo local, que cria uma viagem nostálgica para muitas pessoas, além de ser uma forma incrível de curtir um jogo com um amigo. Com isso em mente, introduzimos sistemas e mecânicas que garantem que o jogo seja divertido no modo cooperativo e também gere uma sensação de colaboração e terror quando um de vocês morre morrer inesperadamente.

Para começar, nem todos os itens de loot que você encontrar em Brutal são compartilhados, então aquele machado que você achar ou poção de saúde que pegar só poderão ser usados por um jogador. Sendo assim, o compartilhamento de recursos é muito importante para vocês percorrerem bem todos os 26 andares de dungeons. Isso pode trabalhar ao seu favor. Por exemplo, se você tiver uma poção de saúde e o seu amigo estiver com o nível de saúde baixo, você pode dar a poção para ele ou, se vocês estiverem no meio de uma batalha acirrada, você pode jogar a poção para que a saúde dele melhore e ele possa continuar a luta épica até a morte. Só não erre a mira! A última coisa que você precisa é curar acidentalmente o inimigo que está lutando contra o seu parceiro. Odiaríamos estar lá se isso acontecesse!

Brutal, PS4Brutal, PS4

Além de gerenciar os itens, armas, alimentos e armaduras que vocês estão usando, vocês também terão que sobreviver ao ataque de inimigos juntos. Você pode empregar qualquer tática que achar melhor, como um jogador usar o Warrior e atacar os inimigos de perto enquanto o segundo jogador vai de Mage e usa o cajado para disparar uma energia mágica devastadora à distância. Mas tenha cuidado para o Warrior não morrer. Se o Mage ficar sozinho terá que enfrentar uma horda de Orcs partindo para cima dele.

Nós achamos que o nosso sistema de renascimento também adiciona um elemento de estratégia e emoção ao jogo. Quando um jogador morre, o outro jogador tem duas opções: revivê-lo na mesma hora e lugar ou seguir em frente e encontrar o corpo do seu amigo morto no próximo andar. A situação determinará o que você vai decidir fazer. Para reviver o seu amigo, você passa metade da sua saúde para ele, então se você estiver com 50 HP, você e o seu amigo ficarão com 25 HP cada depois que você revivê-lo. Vocês poderão fazer ataques juntos, mas estarão bem perto de morrer.

Brutal, PS4

E, é claro, se você só reviver o seu amigo mais tarde, arriscará ficar sem o machado dele (e o meu machado!) e poções variadas ao seu lado, caso você se depare com um inimigo mais forte do que você. É uma decisão difícil de tomar, então boa sorte!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields