Resumo da Coletiva de Imprensa de PlayStation na E3 2016

6 0
Resumo da Coletiva de Imprensa de PlayStation na E3 2016

Nós acabamos de concluir a Coletiva de Imprensa de PlayStation na E3 2016 e se houve um ano dedicado a experiências emocionantes de entretenimento, foi este. Este ano nós revelamos uma série de jogos extraordinários para PS4. Nós mostramos novos jogos incríveis incluindo Days Gone do Bend Studio da SIE, o novo Spider-Man da Insomniac Games, God of War da Santa Monica Studios da SIE, DEATH STRANDING da Kojima Productions, e RESIDENT EVIL 7 da Capcom.

Outros títulos principais da SIE Worldwide Studios incluem os super aguardados títulos Horizon Zero Dawn, Detroit: Become Human e The Last Guardian, que eu tenho o prazer de confirmar que lançarão para PS4 em 25 de outubro de 2016.

Talvez eu deva falar do elefante branco na sala. A camiseta que escolhi para a keynote da PlayStation Experience em Dezembro causou um pouco de comoção. Então você pode imaginar o quão empolgado eu estou de termos trabalhado com a Activision para trazer um dos personagens mais celebrados do PlayStation, Crash Bandicoot, ao PS4. O Crash Bandicoot Remaster vai trazer o Crash 1, Crash 2 e Warped, inteiramente remasterizados para o PS4. E falando em nossos parceiros na Activision, PlayStation continua a ser a casa de uma das maiores franquias do mundo com o lançamento em breve de Call of Duty: Infinite Warfare.

Acredite ou não, estou apenas começando a falar da E3 desse ano – você encontrará mais detalhes abaixo, e continuaremos a colocar atualizações por toda a semana.

Mas antes de eu ir embora, gostaria de agradecer a vocês pelo apoio. Quando lançamos o PS4 em 2013, fizemos uma promessa de colocar os jogadores em primeiro lugar, e estou muito orgulhoso de termos continuado a manter essa promessa, e trazê-los experiências de entretenimento que só o PS4 pode entregar. Digam-nos o que acharam do show esse ano, e muito obrigado por continuar nessa jornada com a gente.

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

God of War
Santa Monica Studio
PS4
A mudança é uma parte essencial da vida. Em desenvolvimento criativo, a mudança é, muitas vezes, a fagulha explosiva que transforma bom o bastante em realmente memorável.
Vários anos atrás, nós na Santa Monica começamos a jornada de criar um novo God of War. Todos nós reconhecemos a honra especial e a responsabilidade de criar uma experiência diferente, melhor e mais memorável do que antes. Eu percebi logo no início que nós teríamos que fazer mudanças em todos os aspectos do jogo. Leia o post completo do PlayStation.Blog aqui.
— Cory Barlog, Creative Director, God of War

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Spider-Man PS4 Game (título provisório)
Insomniac Games
PS4
Hoje na Coletiva de Imprensa de PlayStation, nós revelamos o nosso novo jogo Spider-Man, que chega exclusivamente para PlayStation 4. (Surpresa!) …. Do ponto de vista pessoal e profissional, este é um sonho tornado realidade. Eu tenho sido um fã ávido de Marvel por toda a minha vida. Quando eu descobri que a Insomniac foi abordada por nossos amigos de longa data e colaboradores da Sony Interactive Entertainment com a oportunidade de criar um blockbuster Spider-Man para console, eu praticamente corri para o escritório de Ted para contar a minha paixão por Spider-Man – juntamente com um desejo de servir como diretor criativo. Felizmente, há muitos fãs mais antigos e admiradores profissionais da Marvel na Insomniac. De quadrinhos a filmes e programas de televisão, a Marvel tem uma reputação estelar para personagens únicos e histórias cheias de personalidade e humor. Esses são princípios que valorizamos profundamente em nosso próprio ofício. Leia o post completo no PlayStation.Blog aqui.
— Bryan Intihar, Creative Director, Insomniac Games

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Days Gone
Bend Studio
PS4
Faz um pouco mais de quatro anos desde que lançamos Uncharted: Golden Abyss para PS Vita e você deve estar imaginando o que o Bend Studio tem feito. Bem, finalmente chegou a hora de dividir o que estivemos fazendo. Hoje durante a coletiva de imprensa de PlayStation na E3 2016 nós estreamos a nossa franquia original, Days Gone. O time Playstation, bem como a equipe de produção da coletiva de imprensa no Shrine Auditorium, deu-nos o local perfeito para mostrar um pouco do trabalho duro que temos colocando nos personagens do jogo, história, ambientes de mundo aberto, Drifter bike e encontros perigosos. O time está muito animado com as reações que nós já vimos até agora e ansiosos para uma E3 muito ocupada. Leia o post completo no PlayStation.Blog post aqui.
— John Garvin, Creative Director, Bend Studio

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Detroit: Become Human
Quantic Dream
PS4
Inspirado pelo nosso curta “Kara”, de 2012, Detroit é um thriller neo-noir que se passa em um futuro próximo da cidade de Detroit. Androides, que se parecem exatamente com seres humanos, os substituíram em grande parte de suas tarefas: são trabalhadores, babás, jardineiros, enfermeiras, professores, balconistas. A história de Detroit se inicia com um incidente misterioso que começa a afetar os Androides. Alguns desapareceram sem explicação, outros tem comportamentos inesperados e estranhamente demonstram sinais de emoção. Os rumores de Androides “depravados” começam a se espalhar, mas ninguém sabe o que realmente está acontecendo… Leia o post completo no PlayStation.Blog aqui.
— David Cage, Diretor, Quantic Dream

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Bound
Plastic
PS4, PlayStation VR
O lindo, fantástico mundo de Bound desdobra-se em novos ângulos com uma nova câmera customizada para uso com o PlayStation VR headset. Uma câmera única em terceira pessoa possibilita uma completa imersão em 360 graus na incrível ambientação visual do jogo, inspirada pela arte moderna. Com uma poderosa história e mecânicas inovadoras, os jogadores usarão movimentos de dança para atravessar vastos ambientes cheios de desafios em plataforma em uma história introspectiva que se revela por metáforas e simbologias. Bound para PS4 pode ser comprado pela PlayStation Store a partir de 16 de agosto de 2016. Confira o novo trailer da E3 aqui.
— Michał Staniszewski

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Gravity Rush 2
JAPAN Studio
PS4
A gatinha gravitacional favorita de todos está de volta e melhor do que antes, pronta para levar suas habilidades a novas alturas no PlayStation 4! Prepare-se para cair dos céus enquanto Kat aprimora um novo conjunto de poderes gravitacionais e persegue o mistério de sua origem por um novo mundo aberto. Dê uma olhada em nosso novo trailer para ter um gosto do que está te esperando, e prepare-se para voar quando Gravity Rush for lançado no final deste ano.
Nick Accordino // Associate Producer, SIEA

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Gran Turismo Sport
Polyphony Digital Inc.
PS4, racing modes compatible with PlayStation VR
Disponível em 15 de novembro de 2016, Gran Turismo Sport é a primeira experiência de corrida do mundo construída a partir do zero para trazer a competição global online para os fãs de automobilismo. Se você ainda não teve a oportunidade de verificar o que significa corridas certificadas pela FIA para os fãs de Gran Turismo, assista ao nosso recente trailer apresentado na E3. E se você está procurando por mais maravilhosos vídeos de gameplay de GT Sport, confira o ultimo no direct feed capture!
Ken Chan // Brand Manager, SIEA

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

The Last Guardian
JAPAN Studio
PS4
Descubra uma verdade maior que a lenda. Do visionário diretor criativo Fumito Ueda, The Last Guardian chega ao PlayStation 4 em 25 de outubro de 2016. Confira o impressionante novo trailer.
Brian Dunn // Brand Manager, SIEA

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

100ft Robot Golf
No Goblin
PS4, PlayStation VR
100ft Robot Golf é um jogo de golf em tempo real que você pode controlar impossivelmente grandes robôs em busca do par. Nunca mais prenda sua bola atrás de uma árvore ou arranha céu! Apenas balance o seu taco de golf para esmagar até o maior dos prédios para fora do seu caminho – ou no caminho dos seus amigos robôs do golf. Você pode jogar com até quarto pessoas em tela dividida na sua TV. Quer jogar sozinho? A campanha única de 100ft Robot Golf revela as histórias reais e experiências de pilotos de robô de golf. Experimente a ansiedade, romance e emoção de controlar centenas de metro de poder de golf através de mechas inspirados nos anos 90. Para o nosso grande anúncio da E3, nós acabamos de revelar o nosso time de comentaristas – os irmãos McElroy, do famoso “My Brother, My Brother and Me”! Certifique de abrir seus ouvidos pelos seus conselhos de golf durante a E3!
— Panzer and Dan Teasdale // No Goblin

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Blade Ballet
DreamSail Games
PS4
Escolha o seu bot! Neste jogo multiplayer redemoinho de destruição robôs, desordem é a regra. Ballet Blade coloca dois a quatro jogadores uns contra os outros em uma batalha implacável para ser o último bot de pé. Você gosta de gatos? Temos gatos! Você gosta de STEves? Você está com sorte! Catbot, STEve, e nossos outros oito robôs têm habilidades especiais únicas que você pode usar para cortar o seu caminho através de perigosas arenas de combate. Mesmo o ambiente – lasers, plataformas prestes a caírem, poços de lava gigantes, avalanches e muito mais – torna-se uma arma poderosa que você pode aproveitar para dominar a competição. Tudo isso em multiplayer local e online, e pode ser seu quando Blade Balet chegar ao PS4 em agosto. Pronto para experimentar o jogo agora? Nós estamos indo para Evo, IndyPopCon e Gen Con deste ano. Pare por perto e confira nosso jogo! E fique atento para mais atualizações em breve.
— Justin Sanders // CEO, DreamSail Games

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Chambara
team ok LLC
PS4
Vencedor do prêmio BAFTA Ones to Watch em 2015, Chambara elegantemente reinventou o pique esconde em um mundo de alto contraste. Jogadores se escondem em plena vista ao se camuflarem em locais de cores similares, emboscando uns aos outros em emocionantes e estilosos duelos. Chambara invoca os gloriosos dias de jogos multiplayer no sofá, pois acreditamos que há tremendo valor nas conexões interpessoais que podem ser forjadas por esse tipo de entretenimento. Já vimos essas conexões sendo forjadas em muitos eventos em que exibimos Chambara pelo mundo. Estamos expolgados de aunciar que a USC Games Publishing e o Team OK trarão Chambara ao PS4 em 26 de Julho de 2016.
— Kevin Wong // Chambara Project Lead, team ok LLC

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Cryptark
AlienTrap Games
PS4
Uma antiga floatilla de hulks abandonados deriva através do espaço, madura com tecnologias alienígenas valiosas, apenas esperando para ser resgatada. Mesmo que os habitantes estrangeiros estejam mortos há muito tempo, os sistemas de segurança cibernéticos ficam à espreita para destruir todos os intrusos. Permitido por um contrato de corsário e um mech-suit grosseiro carregado de munições, você deve planejar sua ação de embarque, carregar munições e abrir caminho pelos destroços alienígena para destruir o Núcleo de Segurança e ganhar dinheiro! Cryptark é um 2D sci-fi de, e todos nós da Alientrap Games estamos animados para mostrá-lo na E3 deste ano. Estamos certos de que os combates agressivos da Cryptark abrirão alguns sorrisos, mas há mais profundidade além de apenas os estilhaços voando. Como um corsário mech catador de escrombos, tudo que você faz é financeiramente orientado. Todas esses foguetes custam dinheiro! Alcance os objetivos obscuros estabelecidos por seus empregadores sombrios e aumente suas recompensas. Apenas não quebre as regras ou você vai ficar de fora segurando o projeto de lei. Vá para o vermelho e seu tênue contrato com o governo será encerrado! Cryptark estará trazendo sua mistura única de ação de combate e “gestão de negócios espaço-pirata” para PS4 neste verão.
Jesse McGibney // Creative Director, AlienTrap Games

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Dear Esther
The Chinese Room
PS4
De volta a 2012, Dear Esther inovou os limites do design de jogo e quebrou o molde na narrativa – nada mal para um projeto que começou como um mod de Half-Life 2. Nós da Curve estamos trazendo-o para PlayStation 4 neste verão com o modo Comentário adicionado do Director, controles redefinidos para consoles modernos e troféus para desbloquear durante o jogo. Pela primeira vez os proprietários de PlayStation 4 serão capazes de explorar o mistério desta remota ilha escocesa. Há um monte de perguntas a serem respondidas: Qual é o significado da antena – O que aconteceu na estrada – a ilha é real ou imaginada – o que é Esther e por que ela escolheu você para estar aqui?
— Jonny Merritt // Producer, Curve Digital

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Drawful 2
Jackbox Games
PS4
O jogo de desenhos terríveis e divertidas respostas erradas retorna. 3 a 8 jogadores usam seu telefone ou tablet como um controlador para desenhar coisas estranhas como ” lançador de nachos” ou “morte por trombone”. Então, todo mundo – um público potencialmente de milhares – tenta adivinhar a verdadeira resposta. Drawful 2 inclui novos recursos como a capacidade de adicionar os seus próprios avisos gerados por usuários para fazer jogos personalizados ainda mais louco com os seus amigos, bem como ferramentas expandidas para streaming e incluindo censurar jogadores. Drawful 2 é um jogo de festas que todos podem jogar e desfrutar, da equipe por trás de Fibbage, Quiplash e YOU DON’T KNOW HACK. Nós estamos felizes de anunciar a data de lançamento e está chegando neste 21 de junho!
— Arnie Niekamp

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

EVERYTHING
David OReilly
PS4
Everything é um jogo sobre a vida, tudo e você, e eu estou animado em anunciar que o jogo será lançando em PlayStation no verão de 2016. Everything o convida para experimentar e interagir com o universo do ponto de vista de todas as coisas dele, de átomos à galáxias e tudo mais. Everything vai permitir que você veja além de seus olhos para um lugar que você nunca percebeu que você estava olhando, para ouvir as coisas muito tranquilas para serem ouvidas, e para ser coisas que você não sabia que já eram. Tem um tempo de jogo à cerca de infinito.
— David OReilly

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Fault Milestone One
Alive in Dissonance, Sekai Project
PS4, PS Vita
Fault é uma série de romances de ficção científica cinematográficas usando um sistema único de câmera 3D para uma experiência de leitura visualmente imersiva. Fault Milestone One acompanha a história de uma princesa chamada Selphine e sua guardiã real Ritona. Quando um ataque repentino devasta sua terra natal de Rughzenhaide, os duas são forçadas a fugir … mas de alguma forma acabam teletransportadas para uma floresta desconhecida cheia de vegetação que elas não reconhecem. A atmosfera é espessa e pesada. Não há nenhum sinal de vida, muito incomum em uma floresta tão exuberante. Algo está errado sobre a terra, mas elas são muito surpresas ao perceber o quê. Sekai Project e Limited Run têm a honra de anunciar o nosso primeiro jogo em parceria, Fault Milestone One, estará disponível exclusivamente para PS4 e PS Vita. Os deveres de portabilidade estão sendo tratados pelo Mighty Rabbit Studios, e ambas as versões contarão com novas músicas e conteúdo. O jogo também estará disponível em edição física limitada.
— Audi Sorlie // Project Lead, Sekai Project

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Hob
Runic Games
PS4
O programador de Gameplay Ole Ciliox percebeu o quanto as pessoas amavam cortar a grama em Hob. Claro, talvez haja uns puzzles para resolver e habilidades para destravar, mas essa grama! Ela precisa ser cortada com uma espada! Nesse diário de desenvolvimento, Ole nos mostra porque ela é tão encantadora para todos nós!
— Wonder Russell

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Hue
Fiddlesticks
PS4
Hue é um puzzle platformer onde os jogadores mudam a tonalidade do mundo, criando fendas onde as cores colidem. Nesse mundo em escala cinza, Anne, uma pesquisadora especializada em teoria da cor, criou um anel que lhe permite ver e alterar cores. No entanto, após uma balbúrdia com seu assistente de pesquisa, ela desapareceu em um vazio colorido. Você joga como o filho de Anne, Hue, conforme ele descobre mais sobre o trabalho de sua mãe e aprende a perceber e alterar cores pela primeira vez. A habilidade de Hue de alterar seu mundo se apresenta ao jogador com uma versátil mecânica para jogar. Você pode manipular o ambiente para revelar caminhos ocultos, evitar armadilhas, remover perigos, criar plataformas e outras possibilidades infindáveis. Hue chega ao PS4 no verão de 2016.
— Jonny Merritt // Producer, Curve Digital

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Lovers in a Dangerous Spacetime
Asteroid Base
PS4
A League of Very Empathetic Rescue Spacenauts (LOVERS) está em busca de novos recrutas e precisa de sua ajuda! A partir de 21 de Junho você poderá se juntar em grupos de 3 ou até 4 jogadores. Sim, você leu certo… Estamos super empolgados em poder anunciar que a atualização grátis que possibilita 4 jogadores para Lovers in a Dangerous Spacetime está chegando para o PS4. Trouxemos ao incrivelmente bem recebido co-op espacial o dobro da loucura e do número de jogadores. Na próxima semana, convide seus amigos para uma sessão de pizza e videogame, fique a noite inteira acordado com seus irmãos ou saia em um encontro duplo no espaço!
— Jamie Tucker // Co-founder, Asteroid Base

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Manual Samuel
Perfectly Paranormal
PS4
Conheça Samuel. Ele nasceu com uma colher de prata em sua boca, e não precisou fazer muito em sua vida. Ao menos, esse foi o caso até seu infeliz encontro com um caminhão séptico. Após fazer um acordo com a Morte, ele deve viver por 24 horas manualmente, ou arriscar as torturas do inferno pela eternidade. Manual Samuel é a história dessas 24 horas, com jogadores tomando controle do, uh, herói titular enquanto ele tenta viver sua vida normal e fazer tudo manualmente. Inspire, expire, mova a perna esquerda, ova a perna direita, pisque, trabalhe, até fazr xixi… todas as funções corporais de Sam dependem de você! Manual Samuel está chegando para o PS4 esse verão.
— Sophie Rossetti // Production Manager, Curve Digital

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Masquerada: Songs and Shadows
Witching Hour Studios
PS4
As vozes de Felicia Day, Matthew Mercer, Jennifer Hale e muitos outros talentos de peso vão agraciar a narrativa de nosso RPG tático de ação, Masquerada. Disponível para PS4 ainda esse ano, as mecânicas de Masquerada são inspiradas por aventuras superlativas como Baldur’s Gate, Dragon Age e Transitor. Vença batalhas ao seu tempo com um sistema de combate pausável em tempo real, e conjure magias destrutivas em seus inimigos com a ajuda de misteriosas máscaras anciãs. Você seguirá a história de Cicero Gavar, um detetive assombrado por seu papel em crimes de guerra contra a cidade de Ombre, onde legados mantém-se vivos na música. Indo contra seu próprio discernimento, Cicero é convocado do exílio para mergulhar fundo na guerra civil de Obre e desvendar a localização de um político desaparecido. Navegue pelas enganações dos ambiciosos membros da guilda da cidade e desmascare a verdade nas sombras de Ombre!
— Brian Kwek // Executive Producer

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Pox Nora
Desert Owl Games
PS4, PS Vita
Estamos empolgados em trazer Pox Nora, o hit que mistura jogo de cards com estratégia tática, para PS4 e PS Vita! Lidere exércitos de mais de 1500 campeões, conjure mais de 500 magias de poder devastador e invoque mais de 400 relíquias e equipamentos de renome ancião para derrotar seus oponentes. Compartilhe facilmente todos os combos incríveis e seus Pox golpes com seus amigos, com uma interface atualizada, gerenciador de runas, loja e criador de decks dentro do jogo, e novas expansões em desenvolvimento. Há mais de 2.700 cartas ilustradas a mão que você pode usar em seus decks, e mais de 100 campanhas únicas disponíveis para criar centenas de horas de jogo. Aproveite sua aventura nas muitas campanhas single-player, confronte o computador ou enfrente outros jogadores em batalhas PvP. Você pode até usar o modo skirmish para testar seus builds contra decks de jogadores de rank alto. E, como sempre, nossa comunidade está envolvida diretamente com o desenvolvimento do jogo, guiando nosso conteúdo a cada passo!
— Arthur Griffith // CEO of Desert Owl Games, original creator of Pox Nora

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Rabi-Ribi
CreSpirit, Sekai Project
PS4, PS Vita
Nós aqui do Sekai Project, junto com a CreSpirit, estamos orgulhosos de anunciar que Rabi-Ribi está chegando para PS4 e PS Vita nesse inverno, exclusivamente em consoles para a plataforma PlayStation! Não parece que há garotas coelinhas suficientes no mundo, então aqui vão mais para os aficionados por aí. Esse platformer 2D de exploração sidescrolling segue as aventuras de Erina, cuja vida monótona como uma coelha de verdade é virade de cabeça para baixo quando ela se encontra em um mundo desconhecido e é transformada em humana com orelhas de coelho! Pelo caminho ela conhece Ribbon, a alegre fada de cabelos cor de rosa que misteriosamente escolhe ficar ao lado de Erina. Essas heroínas embarcam juntas em uma jornada para restaurar a vida de Erina ao normal, mas quem sabe que encrencas se escondem pelos cantos, esperando por elas… Erina pode ser apenas uma coelinha que se tornou humana, mas isso não a impede de ser capaz de alguns golpes bacanas. Essa versão incrementada vai fundo no buraco do coelho e trará novas músicas, todo conteúdo anterior da versão de PC além de novo e empolgante conteúdo e mecânicas!
— Audi Sorlie // Project Lead, Sekai Project

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Pyre
Supergiant Games
PS4
Lidere seu bando de exilados para a liberdade através de uma série de competições anciãs espalhadas por um vasto e místico purgatório em Pyre, o próximo jogo dos criadores de Bastion e Transitor! Você conhecerá e se aproximará de um grande e colorido grupo de personagens de todos os tipos e tamanhos, enquanto traça seu caminho para localizações secretas onde você confrontará grupos de exliados rivais em tensos confrontos cheios de ação. Pyre demonstra, mais uma vez, o comprometimento de Supergiant com uma narração rica e atmosférica em uma incrível jornada em que suas ações determinarão quem returna à glória e quem permanece em exílio até o final de seus dias. Pyre está previsto para lançamento em 2017. Veja o novo trailer da E3 e siga @SupergiantGames no Twitter para as últimas notícias!
— Greg Kasavin // Creative Director, Supergiant Games

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Qurare: Magic Library
IO studio
PS4
Faça um banquete com seus olhos sobre uma rica variedade de deslumbrantes ilustrações de cartões em Qurare: Magic Library! Neste RPG de batalha de cartões da próxima geração, você vai se encontrar imerso no vasto mar de histórias que abrangem várias dimensões, desfrutando de aventuras emocionantes com bibliotecários encantadores e toneladas de legais Kodices. Qurare: Magic Library terá acesso prévio em julho para os Estados Unidos e Canadá. Para desfrutar Qurare, os jogadores devem solicitar acesso antecipado com antecedência através da página da promoção para receber os códigos de acesso antecipado. Quando o acesso prévio lançar, os jogadores devem inserir seu código na PlayStation Store para jogar Qurare: Magic Library antes do lançamento oficial. Vejo você novamente em breve!
— Lee DongHoon // CEO, Smilegate Megaport, Inc.

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Skylar & Plux: Adventure on Clover Island
Grip Digital, Right Nice Games
PlayStation 4
Skylar & Plux: Adventure on Clover Island abraça um mundo colorido e vibrante de plataformas 3D. Seguindo as melhores tradições de terceira pessoa em jogo de plataformas/ação, Skylar & Plux: Adventure on Clover Island define dois improváveis heróis em uma aventura para evitar que o vilão CRT conquiste a sua casa e a transforme em um terreno baldio. Skylar foi projetado pelo CRT e se transformou em sua arma mais potente – carregando um poderoso implante de braço mecânico – mas agora, ela deve tornar-se uma heroína-contra-sua-vontade para desafiar seus criadores e forjar um novo destino. E Plux é o escudeiro eloquente de que toda boa ação de plataformas precisa ter. Na E3 estamos mostrando um novo ambiente, bem como um novo gadget de manipulação de tempo, que vai deixar os jogadores desacelerarem o tempo e criar bolhas de tempo para mudar o ambiente ao seu redor. Não podemos esperar para mostrar a nova jogabilidade! Skylar & Plux: Adventure on Clover Island será lançado em janeiro de 2017 para PlayStation 4.
— Petr Ciesarík // PR & Marketing Manager, Grip Digital

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Steredenn
Pixelnest Studio
PS4
Steredenn é um frenético e caótico shooter espacial talhado em lindos e enormes pixels, com lutas de boss insanas. Embarque em seu navio e engage na luta contra piratas espaciais em uma batalha sem fim pela sobrevivência quando o jogo lançar para PS4 em 28 de junho. Steredenn está na encruzilhada de um jogo de tiro e um roguelike; a jogabilidade é infinita e imperdoável. As fases são geradas aleatoriamente, com um monte de eventos diferentes e completamente imprevisíveis — campos de asteroides, enxurradas de lasers, chuvas de meteoros, um campo de batalha ancestral, labirintos de lasers e muito mais. Lutas de Boss são difíceis, intensas e épicas. E cada vez que você derrota um boss, você pode aprimorar seu navio para destravar novos poderes e habilidades. Pegue suas armas e forge seu próprio caminho pelo universo! E boa sorte.
— Damien Mayance & Matthieu Oger // co-founders, Pixelnest Studio

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Verdun
M2H & Blackmill Games
PS4
Ansioso por um jogo de tiro na Primeira Guerra? Verdun, o primeiro FPS na WW1 está chegando para o PlayStation 4 em 30 de agosto. No último ano, tivemos uma série de pedidos para uma versão de console da comunidade de Verdun, então não podíamos ficar para trás. Começamos a mexer no jogo com a Abstraction Games para fazer a versão console. Distraímos a comunidade com um monte de expansões gratuitas no PC, algumas das quais tinham o objetivo de expandir o realismo da Primeira Guerra para vocês todos. Esperamos que essa surpresa não seja empolgante apenas para a comunidade Verdun, mas para todos os jogadores curiosos de PS4! Para aqueles que não ouviram falar do jogo ainda, Verdun é um FPS multiplayer que se passa em um cenário realista da Primeira Guerra Mundial. O jogo se passa na Frente Ocidental entre 1914 e 1918, em um dos mais sangrentos conflitos na história mundial. Os desenvolvedores foram inspirados pela infame Batalha de Verdun na França em 1916. O jogo oferece 4 modos distintos: Frontlines, Attrition, Rifle Deathmatch e Squad Defense.
— Stephanie van Geel // Public Relations

PS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-SymbolsPS-Symbols

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields