Novo Trailer de Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue

1 0
Novo Trailer de Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue

Olá, fãs de Kingdom hearts! Vocês tiveram a chance de ver o novo trailer de gameplay de Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue, que mostra Aqua, uma das usuárias originais da Keyblade, e sua batalha contra os Heartless? A batalha é apresentada em um episódio jogável compeltamente novo em Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep – A fragmentary passage –, que está incluindo na compilação em HD e inclui gráficos de nova geração.

A nova história traz para os jogadores uma prévia dos futuros eventos do muito esperado Kingdom Hearts III.

Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue também inclui Kingdom Hearts χ [chi] Back Cover, um novo conto que foca os misteriosos Foretellers, e também novo gameplay em HD de Kingdom Hearts Dream Drop Distance.

Foi muito difícil conter a minha animação quando eu vi os misteriosos Foretellers ganharem vida. Nós nos amontoamos todos aqui no escritório para assitir ao segmento algumas vezes! Dê uma olhada agora se você ainda não viu:

Nós estamos extremamente emocionados de poder ver os fãs colocando suas mãos em Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue no estande da Square Enix na E3 deste ano. Se você estiver na E3, passe por lá para dar um oi!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields