No Man’s Sky: Sean Murray Deixa Anthony Carboni Jogar e Se Arrepende

1 0
No Man’s Sky: Sean Murray Deixa Anthony Carboni Jogar e Se Arrepende

Olá, PlayStation.Blog!

Eu sou Sean Murray da Hello Games, a equipe indie por trás de No Man’s Sky. É um jogo de ficção científica que se passa em um universo procedural infinito que chega ao PS4 em 21 de junho.

No mês passado, nós vimos a maior revelação sobre o jogo desde a nossa nervosa estreia nos VGX Awards. Nós mostramos uma pequena demo para centenas de jornalistas do mundo todo, que chamaram o game de “bonito de tirar o fôlego” e “insanamente empolgante”.

Foi muito bom mostrar o jogo para pessoas reais e ver tantos gamers o jogando de tantas formas diferentes (e nos surpreendermos com as coisas que eles descobriram!).

Uma dessas pessoas era o companheiro fãs de ficção científica Anthony Carboni. Quando eu terminei de perguntar a ele um milhão de coisas sobre ter conhecido o elenco de Star Wars (ele foi o anfitrião da premiere de O Despertar da Força), eu achei que seria divertido deixá-lo jogar.

Foi muito legal ver Anthony realmente curtindo o jogo e eu achei que vocês poderiam gostar de ver o que acontece quando alguém além de mim joga No Man’s Sky! Nota: algumas vidas alienígenas foram feridas na produção desse vídeo.

Como sempre, obrigado pelo apoio! Nos desejem sorte!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário

Por favor, informe a sua data de nascimento.